.

.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Capitulo 141

#Laura On
 Viajar com o Luan sempre era bom, mas eu não andava mais naquele pique todo. Depois que Valentina nasceu eu acompanhei Luan no máximo por três dias. Já fazia 5 que estávamos na estrada e eu estava me desgastando e começando a ficar estressada.
-Laura, vem cá.- Luan me chamou para conversar depois do almoço.
-oi?
-O que foi hein?- suspirou e pegou na minha mão.
-Nada Luan.- desviei o olhar.
-Não tá gostando? Quer voltar pra São Paulo?
-Não, claro que não. Eu gosto de viajar com você.
-Mas...- pediu uma continuação
-Eu to cansada Luan. Não estou mais no pique todo. Faz tempo que não viajo tantos dias com você.
-Fica descansando hoje, não vai pro show.
-Mas..
-Se você for, você vai ficar mais estressada ainda Laura.
-Eu gosto de ir nos seus shows.
-Mas com o humor que você está parece que está indo obrigada!
-Nossa Luan.
-É verdade.- suspirou.- Eu não quero que você faça alguma coisa contra a sua vontade. Se você não quiser acompanhar o resto da turnê não precisa, me fala que eu arrumo um avião pra vocês voltarem.
-Eu vou ficar, não estou aqui obrigada.
-Tudo bem então.- levantou pegando o celular.
-Onde você vai?
-Reunião. Quando eu voltar vamos pra piscina, tudo bem?
-Precisa mesmo?- fiz careta.
-Se não quer ir não vai Laura, eu vou com as crianças.- saiu irritado.
 Era difícil de  decidir quem estava mais irritado. Luan ou eu. Mas ele tinha que entender que eu não sou acostumada como ele com toda essa rotina louca.
 Deitei e depois de um tempo acabei dormindo.
 #Luan On.
 Laura andava estressada e eu acabei ficando também.
 Sai batendo o porta do quarto e fui para um reunião sobre o clipe de uma nova musica. A reunão se estendeu por uma hora e meia e quando sai a única coisa que eu queria era cair na piscina com os meus pequenos para me refrescar e tentar relaxar.
 Quando cheguei no quarto a Laura dormia toda torta na cama. Provavelmente dormiu assim que eu sai. Deixei meu celular carregando e o mais delicadamente possível a arrumei. Laura estressada já era difícil, pior ainda com dor.
  Coloquei apenas um shorts e quando estava saindo do quarto Laura acordou.
-Onde você vai?
-Pegar as crianças e ir pra piscina.
-Não ia me chamar?
-Achei que você não queria, fez careta quando falei.
-Eu vou.- levantou.
- Vou ver com a Sonia se ela já arrumou os pequenos. Já passo aqui.- sai do quarto enquanto ela suspirava.
 Quando cheguei no outro quarto encontrei Sonia batalhando para passar protetor em Matheus enquanto Valentina gatinhava pelo quarto, já de biquíni.
-Eu não quero passar isso!- Matheus contestou.
-Se não passar não vai.- falei enquanto pegava Valentina no colo, mas ela reclamou se esperneando e a coloquei novamente no chão.
-Mas isso é ruim.- reclamou.- Você passou papai?
-Eu não, não gosto desse trem.- dei de ombros e Sonia riu.- Deixa a Sonia passar filho, se não você se queima ainda e sobra pra mim. Sua mãe já anda estressada demais.
-Porque a mamãe ta estressada?- Perguntou curioso.
-Ela ta cansada. Passa isso logo filho.
-A mamãe vai também?
-Vai sim.- suspirei e ri de Valentina que tentava abrir uma gaveta.
 Valentina andava elétrica demais, não sei com a coitada da Sonia dava conta dela e de Matheus quando estava sozinha. Arriscava até dizer que Valentina era mais elétrica que Matheus, e olha que aquele menino as vezes me deixava louco.
 Depois que Matheus ficou pronto peguei Valentina no colo e sai com os dois do quarto.
-Vamos logo papai!- Matheus reclamou já na porta do elevador.
-Calma menino.- ri.- Temos que chamar sua mãe ainda.
-Ta.- concordou e correu para a porta do nosso quarto. Quase derrubando a porta de tanto bater chamando Laura.
-Matheus, menos filho!- pedi abrindo a porta e entramos.
 Laura queria me provocar, só pode. O biquíni dela era minúsculo. A cor era escura e realçava seu cabelo loiro que estava solto.
-V-Vamos?
-Vamos.- ela falou séria, pegou na mão do Matheus e foi saindo.
 Por que justo hoje que essa mulher tava de biquíni, toda gostosa ela estava irritada e mal olhava pra minha cara?
 Fui resmungando comigo mesmo até o elevador e Matheus me olhou rindo.
-O que foi?- levantei uma sobrancelha.
-Você ta falando sozinho papai!
-Eu não to falando sozinho, to pensando alto.- dei de ombros e tirei a mão de Valentina que puxava meus cabelos.
 Assim que chegamos no área da piscina Matheus pulou na água. Laura deitou em uma das espreguiçadeiras e eu fui para a água com Valentina. Que assim que se molhou deu um gritinho feliz me arrancando um sorriso sincero.
 #Laura On.
 Luan ficou brincando com as crianças na piscina e eu fiquei prestando atenção neles.
 Mesmo não estando presente em nossas vidas todos os dias, Luan conseguia fazer nós três nos apaixonarmos cada vez mais por ele.
 Valentina mesmo pequena tinha um amor enorme pelo pai. Ela era muito mais apegada a Luan do que a mim, e Matheus era quase a mesma coisa.
 Era possível ver de longe o amor daqueles três, era algo mágico, encantador. E foi aquilo que me arrancou meu primeiro sorriso do meu dia estressado.
 Luan mesmo com Valentina dava atenção para Matheus, já que ele corria atrás do nosso filho com Valentina, que amava aquela bagunça toda.
 Acabei não resistindo a aquele calor infernal e fui para a piscina junto com os meus amores, me fazendo ganhar um sorriso de Luan, que me entregou Valentina que batia as mãos na água toda feliz.
 Brincamos com as crianças até Valentina começar a ficar chatinha. Já estava na hora dela comer e dormir.
 Eu e Luan levamos as crianças para Sonia e fomos para o quarto.
-Vou tomar banho.- avisei assim que entramos.
-Posso ir junto?- fez bico agarrando minha cintura.
-Não Luan.
-Porra Laura, o que eu fiz hein?
-Nada Luan, nada!
-Então porque ta toda grossa assim?- me olhou irritado.- Você já falou que ta cansada, ta bom, mas não precisa descontar em mim.
-Não to  sendo grossa.
-Ta sim, só você não enxerga.- suspirou.- Eu também ficou estressado, mas não desconto em você.
-E você não ta fazendo isso agora? Idiota!
-Só estou retribuindo o que você está fazendo.- grunhiu indo para a varanda do hotel e eu fui tomar meu banho ainda mais estressada.
 Assim que sai do banheiro Luan passou por mim bufando, trombou comigo e foi tomar seu banho.
 Coloquei uma roupa bem leve, deitei na cama e aproveitei para postar uma foto que Arleide tinha tirado antes de eu entrar na piscina.

 Por ser domingo e Luan ser o primeiro cantor do festival da cidade ele saiu do hotel antes mesmo de anoitecer, me deixando sozinha, já que as crianças dormiram logo depois que tomaram banho ao voltarem da piscina e ainda não tinham acordado.
 Luan foi irritado que nem se despediu direito, me deixando com mais raiva ainda.
 Ju me ligou por volta das nove da noite, me contando sobre a viagem que ainda estava na metade..
 Ela estava cada vez mais apaixonada. Estavam na Europa ainda e ela contava tudo em detalhes. Ria de algumas histórias suas, mas não estava bem e ela notou.
-Ta bom Laura, o que foi?
-Nada ué.
-Te conheço. Tem alguma coisa te incomodando.
 Acabei contando tudo pra Ju que me deu uma baita bronca. Falando que eu era a errada e se ele estava estressado é porque eu estava sendo muito dura com ele, mas não dei moral para ela e desliguei lhe desejando um bom resto de viagem.
#Luan On
 Durante o trajeto até o local do show  fui em reunião com Sergio e Fábio, mas por estar estressado estava sendo grosso demais com eles.
-Vamos deixar isso pra amanhã tá?- Bufei.- Eu to de cabeça quente e to descontando em vocês.
 Eles concordaram e fomos em silêncio.
 Atendi as fãs antes do que a imprensa dessa vez. Por ser festival eram menos fãs, o que me deu um tempinho para descansar antes de atender a imprensa, mas acabei fazendo uma burrada. Peguei meu celular e abri o instagram, dando de cara com uma foto de Laura somente de biquíni. Aquele biquíni minúsculo de hoje a tarde.
 Laura está ficando louca, só pode. Melhor, ta tentando me deixar louco.
 Fiquei olhando os comentários e cada vez a minha raiva ia crescendo. Só havia comentários de marmanjos cantando ela e eu não podia aceitar aquilo, mas não mesmo.
 Desliguei o celular antes de quebrasse ele de raiva e pedi para chamarem e imprensa de uma vez. Mas para a minha sorte, já o primeiro repórter comentou sobre a foto de Laura.
-Uma das fotos mais comentadas de hoje foi a da sua mulher. E com todo respeito está muito linda.- a raiva já me subiu.- O que você acha sobre essa repercussão de Laura?
 -Pra ser bem sincero eu não gosto não.- falei fechado.- Mas eu não posso proibir ela de nada. Laura é linda, tem um corpo lindo e eu sou ciumento, mas tenho que me controlar.
  Vendo que eu não gostei assunto ele mudou totalmente e começamos a falar do show. Graças a Deus, porque eu poderia pular no pescoço daquele desgraçado.
 Nas outras entrevistas também comentaram sobre a foto e cada vez eu ficava mais puto. Respondia o mais curto e grosso possível e trocava de assunto.
 Fui relaxar somente em cima do palco, cantando para a multidão que encheu a arena.
 #Laura On.
 Não consegui dormir até o Luan chegar, mas assim que ele entrou no quarto eu desejei estar dormindo, ou pelo menos ter fingido.
-Você ta ficando louca?- perguntou grosso assim que olhou pra mim.
-O que foi?
-Aquela foto! Onde você tava com a cabeça Laura?
-Ah Luan, o que é? É só uma foto!
-Uma das mais comentadas do dia!
-Sério?- sorri feliz.
-Você ta fazendo isso pra me provocar. Só pode.- acusou.- Você tem noção o quanto de perguntas eu tive que responder sobre essa bendita foto? Quantos elogios pra você eu tive que ouvir? Eu tava quase matando um!
-Por que toda esse irritação? Deveria agradecer os elogios por mim!
-Você é impossível Laura. Essa hora deve ter muitos filhas da puta bate..- bufou com o que ia falar, não terminou e entrou no banheiro batendo a porta, me deixando gargalhando na cama.
 Não queria deixar Luan com ciúmes, mas gostei de ver toda essa irritação.
 Luan demorou uma eternidade no banho e quando saiu me lançou um olhar mortal. Pegou o violão e foi pra sacada.
 #Luan On.
 Laura me virava a cabeça. Gostou de saber que aquela pouca vergonha de foto deu o que falar. É claro que ia dar o que falar, tava praticamente pelada!
 Fiquei tentando compor até 5 da manhã, mas não saiu nada e deitei ao lado de Laura que dormia toda encolhida. Virei pro outro lado e cochilei, mas acordei logo depois, as 7 e meia. Tinha participação em uma rádio as oito, já que viajaríamos ainda de manhã.
 Ainda irritado com o que aconteceu ontem e caindo de sono tomei um ducha, me arrumei e sai sem avisar nada para Laura que ainda dormia.
 A participação na rádio acabou atrasando e eu teria que sair de lá direto para o aeroporto.
-Rafa, liga pra Laura.- entreguei meu celular.- Avisa pra ela ir com as crianças com o Fabio que eu encontro eles lá.
 Ele concordou e eu voltei a entrevista.
 Foi uma correria só e cheguei em cima da hora no aeroporto para decolarmos. Assim que entrei Laura me olhou brava e Matheus correu sentar no meu colo.
-Bom dia filho.- beijei sua testa.
-Bom dia papai.- me abraçou.
-Vai sentar vai. Nós vamos decolar.
-Pra onde a gente vai papai?
-Nem eu sei.- suspirei.- Pergunta pra Arleyde que ela te responde.
 Ele concordou saindo do meu colo e indo sentar ao lado da minha assessora, colocando o sinto e já engatou uma conversa com ela.
-Onde você se meteu?- Laura me olhou brava.
-Tava dando entrevista em uma radio.- dei de ombros.
-Custava avisar que não ia voltar pro hotel? Me deixou sozinha com os dois.
-Eu ia voltar Laura, mas atrasou la na rádio, não deu tempo.
-Podia ter avisado que ia pra rádio pelo menos.
-Eu ia ser louco? Irritada do jeito que você ta se eu te acordasse você me batia.- respondi no mesmo tom que ela procurando meus fones de ouvido. Engatei no celular e fiquei escutando musica com os pensamentos a mil.
 Esse povo ta revoltado viu? Contar pra vcs! hahhaa
 Quem é o errado da vez?

 Muuuito obrigado por todos os comentários. Que bom que vcs estão gostando..
 Comenteeem viu?


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

17 comentários:

  1. Aff q povo revoltado, da suco de maracujá pra esses dois kkkk

    ResponderExcluir
  2. Povim ta tudo revolt's,luan precisa da Laura pra se acalmar kkkkk' cnt

    ResponderExcluir
  3. Os dois estão errados mais a Lau ta mais kkkkk continua

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk qnto estresse desse povo kkkkkkk
    Falta de lepo lepo
    O Luan tinha q dar um jeito na Laura kkkkkkk
    Amando a Fic ❤
    Miih

    ResponderExcluir
  5. Sem or que povo revoltado é esse ?! Laura querida VA devagar nesse seu estresse ai viu kkkk , Luanzinho pega essa mulher de jeito e sai dessa correria porque ela ta precisando descansar .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. Que revolta é essa minha gente? Mais paz e amor, por favor kkkkk espero que esse momento estresse do nosso casal passe logo!
    P.S: se puder divulgar a fic da minha amiga no próximo capítulo, eu vou ficar muito agradecida, a fic é sobre o Neymar e tá começando agora tequeromuitomaisnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Luan com ciumes
    Laura bem que provocou
    Acho que e falta de lepo lepo kkkk
    Fic ta cada capitulo mais perfeita u.u

    ResponderExcluir
  8. Afff que revolta
    Pela mor dois cabeça dura e ciumentos

    ResponderExcluir
  9. os dois tao errados kkkk espero que se acertem logo da melhor forma possivel rs

    ResponderExcluir
  10. Acho q eses dois tem q resolver esse estresse todo de outro jeito, tudo falta de sexo rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Olha, achei a atitude de Laura desnecessária, mesmo q seja cansativo, ela devia tá feliz por estar com o marido e os filhos, devia aproveitar o tempo junto, e não ficar brigando. A atitude de Luan também não foi correta, ele se chateou com a Laura e acabou pagando na mesma moeda, tratando -a com grosseria. Os dois estão errados, eles têm conversar e se acertar. Esses dois também tão muito estressados!
    Beijinhos, Rita.

    ResponderExcluir
  12. Dona Laura exagerou com o Rafa dessa vez, quem precisa se redimir é ela!!

    ResponderExcluir
  13. que isso a Laura ficou chata em...posta mais

    ResponderExcluir
  14. Eita que o "tempo fechou"pro nosso casal kkkk santo estresse viu kkkkkk AMEI @MyBoyNJR

    ResponderExcluir