.

.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capitulo 142

(...)
-Me poupa né Laura.- ri nervoso.- Você queria o que? Que eu amasse aquela foto? Que eu me apaixonasse nos comentários dos marmanjos te chamando de gostosa?
-Eu vejo isso em todas as suas fotos e não reclamo!
-Porque desde que você casou comigo a primeira vez isso já existia! Isso é uma das consequências da carreira Laura.
-Eu não entendo todo esse seu drama. Foi só uma foto.
-Foto que depois de três dias ainda ta repercutindo e que eu ainda tenho que responder perguntas.
-Então diz logo que odiou a foto pra todo mundo e pronto.- esbravejou e saiu batendo a porta do quarto do hotel.
 Laura iria me deixar louco. Fazia três dias da foto, três dias que ela estava com os nervos a flor da pele e não deixava eu conversar com ela sem me dar patada.
 5 dias depois....
 Um dia depois que Laura saiu batendo a porta do quarto de hotel de manhã e voltou somente na hora de se arrumar pro show, acabei descobrindo que todo aquele estress era a sua tpm, dei o braço a torcer, pedi desculpas e graças a Deus tudo se resolveu.
 Hoje era meu ultimo show da turnê de duas semanas, teria uma semana para descansar em casa com meus pequenos. Estávamos em Campo Grande, chegamos cedo e foi uma correria danada. Mal vi Laura e as crianças, mas  antes de entrar no palco recebi um abraço coletivo de Laura e Matheus e um puxão no cabelo de Valentina que doeu pra caramba, mas Laura desgrudou ela de mim e foi com eles para o camarote.
-O show foi incrível como sempre meu amor.- Laura sorriu me abraçando logo depois do show.
-Obrigado anjo.- Beijei sua testa.- Cadê as crianças?
-Sonia foi trocar Valentina e Matheus foi junto.
-Vou trocar de camisa, me espera?
 Ela assentiu e sentou no sofá que tinha no camarim.
 Troquei de camisa e fui até ela.
-Amanhã nós vamos ficar aqui, tudo bem?
-Claro.
-Quero te levar conhecer alguns lugares amanhã.- contei.- Mas vai ter que ser de carro.- fiz bico.
-Não faz mal Lu.- sorriu.- Vamos jantar com o Max, não vamos?
-Vamos!
 O jantar com Max foi muito divertido. A última vez que nos vimos foi no casamento e ele estava todo cheio de histórias, me arrancando várias gargalhadas.
-O que acham de uma balada amanhã?- sugeriu.
-Vamos ir embora na terça cedo cara, não vai rolar.
-E o que vão fazer amanhã?
-Quero levar Laura conhecer a cidade.- dei de ombros e ele me olhou com uma cara estranha. Possivelmente pensando besteira.- Vou levar as crianças junto, não faz essa cara.- apontei de dedo e Laura ao entender virou um pimentão.
Well quem estava de motorista e por isso, no caminho, fui tentando seduzir Laura, que estava muito gostosa em um vestidinho preto colado.
-Luan, para.- reclamou.
-É o Cirilo amor, relaxa.- falei alto e levei um tapa de Laura.
--Segunda vez que você fica igual um pimentão por esse assunto.- ri.- Não precisa ficar com vergonha.
-Para de falar essas coisas seu tarado!
-Tarado que você gosta.- apertei novamente sua coxa e ela me lançou um olhar mortal.
 Laura era toda envergonhada na frente de gente quando o assunto era sexo, mas quando estávamos só nós dois a única coisa que aquela mulher não tinha era vergonha e aquilo me deixava doido.
 Fui agarrando Laura no elevador até o quarto e ela já estava todinha entrega a mim.
-Calma amor.- pediu assim que coloquei minha mão por baixo do vestido dela, enquanto ela abria a porta do quarto.
Arranquei de uma vez aquele vestido, deixando os seios dela no meu campo de visão. Os abocanhei com vontade e ela gemia meu nome em meu ouvido me deixando ainda mais louco.
 Encostei Laura numa parede e comecei estimulá-la ainda por cima da calcinha.
 -Assim você já está me torturando. -Ela disse já ofegante.
-Eu estou só começando. -A olhei malicioso.
 -Amor, não. - Choramingou e eu continuei esfregando sua intimidade.
 Laura arrancou minha camisa rapidamente e logo se desfez do resto de minha roupa. Nem parecia aquela mulher timida de momentos atrás.
Caminhei com ela até a cama e admirei por um tempo seu lindo corpo. Comecei beijando sua barriga e acariciando seus seios ao mesmo tempo, podia sentir o quanto Laura estava excitada pelo modo como apertava os lençóis da cama. Tirei sua calcinha e desci meus lábios para sua intimidade, dando a ela aquilo que ela tanto queria, senti suas pernas tremerem e notei que ela estava prestes a gozar, então parei, olhei pra ela e ela parecia furiosa.
 -Não tá na hora ainda amor.
Laura pediu que eu ficasse em pé pra que pudesse me chupar e eu obedeci. Ela me encostou na parede e se abaixou agarrando meu pau. Ela molhava os lábios me provocando e nada de colocar ele na boca, aquilo já estava me deixando louco. Fiz um rabo de cavalo em seus cabelos com uma de minhas mãos e forcei sua cabeça pra que ela me engolisse de uma vez. Ela riu entendo o recado e o colocou todo na boca.
 –Olha pra mim.- Pedi e ela obedeceu. Laura chupava e me olhava, aquilo estava definitivamente muito bom. Senti meu membro engrossar ainda mais e logo despejei meu liquido em sua boca.
A puxei pra cima encostando ela na parede que antes eu estava, levantei sua perna na altura de minha cintura e a penetrei com força, segurava sua perna com uma mão e com a outra puxava seu cabelo, deixando seu pescoço livre pra que pudesse distribuir beijos por ali. Laura entrelaçou a outra perna em minha cintura, a segurei e fomos para a cama.
 -Fica de quatro!- Pedi e quando ela fez lhe lancei um tapa na bunda. Ela riu safada e empinou ainda mais pra que pudesse lhe penetrar.
Laura gemia como nunca e aquilo me estimulava a ir mais forte, segurei seus cabelos enquanto ela rebolava em meu pau. Trocamos de posição mais algumas vezes e quando ela se colocou sentada em cima de mim, rebolando e me permitindo estar completamente dentro dela, não aguentei por muito tempo e acabei gozando junto com ela.
 Não estava com sono, então fiquei velando o sono de Laura, que dormia sobre meu peito.
 Aquela mulher me cativava cada dia mais, e apaixonado por seu jeito peguei meu celular e acabei encontrando uma foto nossa, de um jantar que tivemos durante essas duas semanas que ela ficou comigo. Postei no instagram.

‘’Você é minha paz, meu porto seguro, minha calma e tranquilidade.
 Com você eu passo meus melhores momentos, tenho a melhor familia, dou o meu melhor e recebo o melhor.
 Obrigado por sempre estar ao meu lado em apoiando. Foram as duas melhores semanas.
 Amo você <3’’
 E depois de postar a foto me aconcheguei mais em Laura e dormi tranquilamente.
 #Laura On.
 Acordamos relativamente cedo naquela manhã. Luan queria passear por Campo Grande e estava bem animado por isso.
-Tem certeza de que quer levar as crianças?- perguntei enquanto me arrumava.
-Tenho amor. Damos um descanso pra coitada da Sonia também.- riu e tive que concordar.
 Sonia era um anjo. Tinha uma paciência invejável com aqueles dois.
  Ficamos prontos rapidamente, pegamos as crianças no quarto e descemos nós três  para tomar café.
-Onde a gente vai?- Matheus perguntou de boca cheia e a olhei brava.
-Eu vou levar vocês para conheceram a cidade.- Luan contou.- Tem uns lugares lindos que só o pessoal que mora aqui sabe, e olha la.
-Você já morou aqui papai?
-Já filho, por muito tempo.
 Ele concordou e voltou a comer.
 Luan pediu para a produção locar um carro e ele já estava com a chave. Então, depois de arrumar Valentina na cadeirinha e conseguirmos deixar Matheus quieto dentro do carro partimos por uma tur  por Campo Grande.
 Realmente Luan conhecia tudo por ali. Ele mostrava todos os pontos e  dava um bom resumo da historia do local. A cidade era linda e eu estava encantada.
-Papai, a gente não vai descer?- Matheus perguntou depois de Luan mostrar um parque.
-Tem uma mais calmo pra frente filho.- suspirou.- O pai não pode descer nesses que tem muita gente.
-Ta bom.
 Paramos para almoçar em um restaurante mais afastado, de comida caseira, onde fomos muito bem recepcionados.
-Mamãe, a Valentina ta quietinha.- Matheus contou admirado.
-Você viu? Ela gosta de andar de carro igual você.
-Eu ficava quietinho assim?
-Ficava não.- Luan me olhou arregalado.- Você era um pestinha.
-Credo Luan!
-A  mãe fala que eu sempre fui quieto.- Matheus fez bico.
-Você sempre foi mesmo.
-Foi não. Comigo era todo revoltado. Andava 15 minutos no carro e abria a garganta.
-Ele sempre foi um anjo comigo.
-Comigo não.
-Ele era revoltado com você, porque você também era revoltado.- ri.
-Eu não era revoltado!
-Ainda é né amor?- Luan me olhou indignado enquanto Matheus riu e eu lhe mandei beijo, já que estava do outro lado da mesa com Valentina ao meu lado.
 Depois de almoçamos Luan nos levou em um parque bem retirado, haviam poucas pessoas e como Luan colocou um boné e óculos conseguiu disfarçar um pouco.
 Matheus foi brincar no playgraund que  havia ali e Luan sentou comigo entre suas pernas embaixo de um arvore. Enquanto olhávamos Matheus e cuidávamos de Valentina que saiu gatinhando por perto de nós.
-Essa menina anda elétrica demais.- reclamei ao voltar com ela para perto, já que ela estava indo em direção ao irmão.
-Puxou você.- Luan riu.
-Eu Luan? O que não para é você!
-Claro que eu paro, sou a pessoa mais quieta do mundo.
-Me poupa amor.- gargalhei e foi a vez de Luan ir buscar nossa filha.
 Não ficamos muito tempo ali porque Luan ainda queria ver outros lugares, e assim que o carro andou Valentina dormiu cansada.
 Rodamos por mais um tempo e quando estávamos em um lugar mais afastado do centro da capitulo, Luan estacionou suspirando e ficou olhando para uma casa simples, do outro lado da rua.
-Amor, ta tudo bem?
-Ta.- ele me olhou rapidamente.- Filho, ta vendo aquela casa ali?- perguntou encostando  a cabeça na janela e Matheus concordou.- Aquela casa era da minha avó.
-Aquela ali?
-É.- Luan suspirou novamente e eu sabia que ele estava emocionado.
-Qual vó, pai?
-Sabe aquela foto que tem no quarto meu e da mamãe?
-Aquela que fica do lado que você dorme?
-É sim.- Luan fechou os olhos com força.- É aquela la filho.
 Luan ficou em silencio, suspirando pesado e eu acariciei seu braço, tentando o reconfortar.
-Papai, você tá triste?- Matheus perguntou inocente.
 Luan negou com as cabeça não conseguindo mais segurar as lagrimas.
-O papai só ficou com saudades filho.- falei por Luan, que concordou tentando conter as lagrimas.
 Matheus me olhava preocupado, apenas pedi em gestos para ele ficar quietinho e abracei a cintura de Luan, que encostou sua cabeça em meu ombro tentando se recompor.
-Papai, não precisa chorar.- Matheus colocou sua mão no ombro do Luan pelo vão do banco.- A sua vovó ta em um lugar melhor, junto com Jesus.
 Eu e Luan nos olhamos assustados pela fala de nosso filho.
-Onde você aprendeu isso filho?- perguntei ainda admirada.
-Foi o papai quem falou pra mim, quando meu peixinho morreu.- Ele fez bico e Luan riu fraco.- Não é isso?
-É sim.- Luan fungou.- É exatamente isso.- olhou pra trás.- Ela está em um lugar melhor, junto com o seu peixinho.- apertou o Nariz de Matheus que riu.
 Luan respirou fundo, secou as lagrimas que estavam em seu rosto e com um olhar saudoso para a casa deu partida no carro.
  Puxei papo com Matheus até Luan se recompor e em pouco tempo ele já estava conversando novamente.
-Onde estamos indo?- perguntei a Luan.
-Pra casa do Marquinhos.- deu de ombros e Matheus comemorou.
 Não demoramos muito chegar e assim que Luan estacionou Matheus saiu correndo do carro.
-VAI DEVAGAR FILHO!- Luan gritou, esquecendo que Valentina dormia, ainda de dentro do carro.
 Valentina começou a chorar assustada e olhei brava para Luan.
-Desculpa amorrrr, esqueci.- ele fez bico saindo do carro.
 Luan pegou nossa filha que se acalmou em pouquinho tempo e eu peguei a bolsa dela.
-Luan.- o chamei antes de entramos.
-Oi?
-Ta bem?
-To.- sorriu pequeno.- Matheus me surpreendeu.
-A mim também.- sorri lembrando das palavras de nosso filho.
-Boi!- Marquinhos apareceu carregando Matheus no colo.
-E ai cara?- Luan cumprimentou o amigo.
-Oi coisa linda. -mexeu com Valentina que sorriu tímida.-Oi Lauroca.
-Oi marquinhos.- sorri.
-Ta bem cara?- Levantou uma sobrancelha para Luan, provavelmente estranhando a cara de choro de Luan.
-To melhor que vaca na Índia.- deu de ombros entrando na casa e eu revirei os olhos.
 Era cada jargão que essas criaturas soltavam.

 E o casal se acertou da melhor forma possivel! <3

 O que estão achando amooores? Comentem hein?
 Creditos do hot a Kelly, minha salvação <3

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

21 comentários:

  1. Precisar é só chama Zoiuda ♥♥♥
    Casal mais lindo esse meu Deus. Preciso falar que chorei DE VERDADE com o Luan se emocionando? #TôSensivelHoje
    Capitulo lindo <3

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, quero mais capitulos emcionantes como esse ta? eu choro, mas amor!!! parabens por tudo meninas e obrigada vcs melhoraram meu dia

    ResponderExcluir
  3. o melhor que vaca na Índia kkkkkkkkkkkkk vcs sao demais meninas

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser a Kelly né??
    Essa Kelly manja uma safadeza kkk
    Amei o capítulo ❤
    Miih

    ResponderExcluir
  5. Pro nosso casal se resolver basta uns bens beijos e um sexo repleto de amor e sacanagem hihi . Valentina ainda vai deixar o Luan careca , porque ne . A fala do Teus para reconfortar o pai foi a melhor frase do capítulo .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!! O Luan lembrando da avó, que lindinho! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. TPM né? Só podia! Kkkkk
    Captítulo boom d+
    Beeeijos meninas!
    Rita.

    ResponderExcluir
  8. Hot bom demais u.u
    Matheus me fez chora cara.


    Cada capitulo isso aqui ta mais prefeito u.u

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo fofo! Amei
    Bia

    ResponderExcluir
  10. Chorei muito com a emoção do Luan e as palavras do Matheus, ta perfeito cada dia mais lindo bjo

    ResponderExcluir
  11. Luan se emocionou vendo a casa da vó dele e eu chorei tbm :'(
    Melhor q vaca na Índia kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Chorei junto com o Luan, porque sim kkkkkk ficou perfeito esse capítulo! Continuaaa!

    ResponderExcluir
  13. Melhor que vaca na Índia?? hahahaha só o Luan e o Marquinhos mesmo!
    Tbm fiquei emocionada quando o Luan falou da vó e mais ainda com o Matheus <3
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo assim que é bom família sempre unida e feliz ;)

    ResponderExcluir
  15. Owwn, faz mais capitulos emocionantes como esse ta? Ta perfeita essa fic, cada dia melhor!!! Continua <3

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  16. Me emocionei junto com o Rafa, juro!! Que capítulo top!!

    ResponderExcluir
  17. MELHOR CASAL EVER!!! AMO...PERFEITO @MyBoyNJR

    ResponderExcluir