.

.

domingo, 19 de abril de 2015

Capitulo 144

‪#‎Luan‬ On
Assim que Juliane e Roberval foram embora, depois do jantar, Laura foi para o segundo andar ajudar Matheus em seu banho e organizar seu quarto. Fiquei deitado no sofá da sala, mas logo Angelina apareceu.
-Seu Luan?
-Oi?- sentei rápido.
-Posso conversar com o senhor?
-Claro Angelina.- estranhei.- Senta aqui.- Dei lado para ela que sentou ao meu lado.
-Você pediu para eu ficar de olho se acontecesse alguma coisa estranha, desde aquele carro que aparecia por aqui....
-Eu acha que era o pai da Laura.- concordei.- O que tem Angelina?
-Como vocês foram viajar o segurança ganhou folga e durante a noite, nessa ultima semana eu vi o mesmo carro, umas três ou quatro vezes.
-Tem certeza?- apoiei os braços na minha perna e a olhei nervoso.
-Absoluta, era o mesmo carro.
-Droga.- Soquei o sofá ao meu lado.- Mas não aconteceu nada com a casa? Nada estranho?
-Nada, foi só o carro mesmo, mas toda noite ele ficava ali na esquina, do outro lado da rua.
No mesmo lugar que vi o carro arrancando certa vez, quando tentei perseguir mas acabei perdendo ele de vista.
-Obrigado tá? Vou tomar minhas providências.
Ela concordou e voltou pra cozinha. Eu tomei uma dose da bebida mais forte que achei ali em casa e subi para o quarto.
-Amor, vai sair?- Laura apareceu no closet quando estava terminando de me arrumar.
-Vou.- sorri pequeno.
-Ta tudo bem? Vai aonde amor?
-Preciso resolver algumas coisas com o Wellington.
-Vocês estavam juntos até ontem Luan!
-Precisa ser agora Laura.- bufei estressado.- Não vou demorar voltar tá?- beijei sua testa e sai com ela resmungando um 'acredito'.
Estava terminando de descer as escadas quando Matheus me parou.
-Onde você vai papai?
-Resolver algumas coisas com o tio Well.
-Posso ir junto?
-Dessa vez não.- baguncei seu cabelo.- Fica aqui e cuida da mamãe e da Valentina pra mim, ta bom?
Ele concordou todo empinado e subiu as escadas chamando pela mãe.
Peguei a chave do carro e sai cantando pneus da garagem de casa. Por sorte peguei um transito danado e demorei cerca de uma hora para chegar no apartamento do meu segurança.
-Luan?- ele se assustou assim que bati em sua porta.
-Posso entrar cara?
-Entra, claro.- deu espaço e eu entrei.- Aconteceu alguma coisa?
-Ainda não.- suspirei me jogando no sofá.- Mas eu acho que vai acontecer.- levei as mãos a cabeça irritado.- O pai da Laura anda rondando a casa de novo. O pai dela ou quem quer que seja que tem aquele maldito carro preto.- bufei.
-Luan, você não acha que pode ser o ex dela?
-O Lucas?- nunca tinha pensado nessa hipótese.- Não, continuo achando que é o pai da Laura, quando ele apareceu na escola do Matheus ele prometeu uma visita a ela.
-E se eles tiverem se juntado?
-Lucas e Miguel? Não, o Lucas odeia tanto esse cretino quanto eu.- Isso eu tinha certeza, Lucas nunca se aliaria a Miguel.- Eu preciso reforçar a segurança la em casa o mais rápido possível.
-Eu vou conseguir alguém pra amanhã, tudo bem?
-Por favor.
Conversei com ele mais algumas coisas e voltei para o transito caótico de São Paulo.
Cheguei em casa já passava das 23 horas, apenas a luz da sala estava acesa e tudo estava em silêncio. Tomei um copo d’água e subi para o quarto. Encontrei Laura deitada mexendo no celular.
-Oi amor.- sorri pequeno e ela sentou abandonando o celular.
-Até que enfim né?
-Peguei transito.- bufei- Vou tomar banho tá?
-Luan, o que aconteceu?
-Aconteceu o que?
-Pra você sair assim, todo estressado.
-Não é nada.- dei de ombros, nunca que contaria para Laura.
-Você não me engana Luan!
-Já ta tudo resolvido amor, se preocupa não.- lhe dei um selinho e fui para o banheiro.
Sai tentando fazer o mínimo de barulho, já que tudo estava apagado achei que Laura dormia, mas assim que peguei meu violão para ir pro escritório ela me chamou, me dando um tremendo susto.
-Achei que você estava dormindo.- contei levando a mão no peito e deixando o violão de lado.
-Ia me abandonar?
-Ia pro escritório amor, to sem sono.
-Deita comigo.- pediu manhosa.
Ri dela e deitei ao seu lado, Laura se virou e a aconcheguei em meus braços.
-Ta carente é?
-To, achei que ia ganhar carinho hoje mas você me trocou pelo Roberval.
-E eu não fui trocado pela Juliane né dona Laura?
-Claro que não.- se fez de ofendida mas riu em seguida.
-O aniversário do Matheus está chegando, vamos fazer alguma coisa?
-Não sei Lu.- suspirou.- Se não fizermos nada vamos ter problemas no aniversário da Valentina.
-Com certeza que vai ficar com ciúmes.- ri já imaginando toda a manha dele.

-Puxou ao pai.- ela riu
-Hey, eu não sou ciumento.- me fiz de ofendido
-Imagina se não.- ela me beijou
-Amor, vamos combinar de ir pra balada qualquer dia desses?
-Pode ser. Mas nada de querer vir pra casa mais cedo.- ri
-A culpa é sua que fica me provocando.

#Laura On
Acordei cedo no outro dia, com o peso do braço e da perna do Luan em cima de mim. Quando levantei da cama, ele apenas se virou para o outro lado e continuou dormindo.
Como Sônia que sempre estava acordando o Matheus, fui direto tomar um banho e me arrumar.



-Vai ir me levar na escola hoje?- Matheus perguntou animado
-Vou sim filho!- beijei sua testa- Já colocou os cadernos na mochila?
-Aham.
-Então vamos descer e tomar o café da manhã.
-O papai tá dormindo ainda?
-Sim.
-Posso ir acordar ele?- Matheus perguntou sapeca
-Não Matheus. Ele vai ficar bravo.- ri
-Ah.- ele fez bico
-Você sabe que é melhor não deixar seu pai de mal humor...
-Sei.
-Então se comporte mocinho!
Depois de levar o Matheus à escola, passei rapidamente no escritório a Equipe LS para assinar alguns papeis, então voltei pra casa. Minha filha já tinha acordado e estava brincando com Sônia do tapete da sala.
Me juntei com elas até Angelina avisar que Luan estava me chamando.
-Eu acostumei esse meu marido muito mal.- revirei os olhos e elas riram
Deixei Valentina com Sônia e fui ver o que o preguiçoso do meu marido queria.
-O que foi Luan?- perguntei parada na porta no quarto
-Nossa que mal humor.- ele riu- Cadê meu beijo de “Bom Dia”?
-Você tem pernas, pode vir até mim.- ri
-Se eu levantar daqui você vai ver muié.
-Que medo.- ri
-Você saiu hoje?
-Fui levar o Matheus na escola e passei no escritório. Por que?
-Não acha que está mostrando de mais essas pernas?
-Por que? Elas não são linda?- dei uma voltinha, fazendo graça
-Laura não abuse! 
(...)
Depois de muita enrolação Luan finalmente saiu da cama, e me fez ficar com ele enquanto tomava seu café da manhã.
-Amor... Sobre a balada. Pode ser hoje?- ele perguntou
-Pode.
-Vou ligar pro Rober convidando ele e a Ju pra irem com nós então.- ele disse pegando o celular do bolso
-Termina de comer primeiro homem!
-Eu estou ansioso com isso muié.
-O que você está planejando hein? 
-Nada Laura. Credo com você, não confia no seu marido.- ri
-Eu não.
-Abusada!- ele me deu um selinho
_________________________________________________________________
Ooi amores! Depois de uma semana estudando eu, Faby, voltei! ;X haha 
O que será que vai rolar nessa balada hein? Luan está animado com isso.
Quero ver todo mundo comentando que o próximo capitulo eu deixo maior ;)
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

17 comentários:

  1. Yes capítulo incrível, curiosa sobre esse carro varias idéias passando na cabeca.
    Prevejo muitos bafos nessa balada.

    ResponderExcluir
  2. Lá vem treta pq vcs são dessas kkkkk Continuemmm

    ResponderExcluir
  3. Vcs ainda me matam de curiosidade, quero saber quem é o dono do carro e o q vai acontecer nessa balada..
    Continueeeem

    ResponderExcluir
  4. Agora me deixaram na duvida se é Miguel ou Lucas.
    O que vai rola nessa balada hein? Ciumes, treta, Luan bêbado ou aquelas safadeza de luan? kkkk

    Querendo outro capitulo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vai rolar safadeza!!! Hahahahahahhahaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. O pai da Laura tá me tirando o sono e o Lucas agr me deixou con pulga atrás da orelha sei não. .. continuem beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse pai da Laura é um mala em, não cansa nunca, Acho que vai rolar surpresas não agradáveis nessa balada. Ai q sdds que bateu do Lucas agora, bem que ele poderia aparecer mudado agora ne? Já queero mais.

    ResponderExcluir
  9. to vendo treta nessa balada mkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh amo quando tem treta pq sempre vc recompensam com um belo Hot,
    Continuaa
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  11. Essa balada promete , não só treta e sim de tudo

    ResponderExcluir
  12. Essa balada promete , não só treta e sim de tudo

    ResponderExcluir
  13. Eita o que Será que vai acontecer.
    Ansiosa
    Posta logo

    ResponderExcluir
  14. Eitaaaa
    Baladinha♥⭐⭐
    Miih

    ResponderExcluir