.

.

sábado, 11 de abril de 2015

Capitulo 140

#Luan On
 Ter Laura e as crianças viajando comigo me dava uma animação a mais. Tinha planos para essa viagem, queria fazer minha família feliz essas duas semanas, e o resto da vida deles.
 Quando desembarcamos no aeroporto, em Presidente Prudente,  SP, fomos recepcionados pelas minhas fãs.
 Pedi para um dos seguranças acompanhar Laura e meus filhos até a van enquanto atendia meus amores. Estava um pouco atrasado, o avião demorou para decolar na capital e eu ainda tinha uma entrevista antes do show, por isso não consegui dar muito atenção para as meninas e corri para o carro.
 Valentina assim que me viu estendeu os bracinhos na cadeirinha e eu não resistia, a peguei no colo e fui até o hotel brincando com ela, enquanto resolvia algumas coisas com meu empresário.
 Fomos para o hotel e enquanto Laura arrumava nossos filhos em seu quarto, junto com Sônia, eu corri tomar banho e me arrumar. Quando sai, já pronto, Laura embalava Valentina.
-Oh amor.- suspirei e  a abracei pela cintura.- Ta corrido hoje.
-Não tem problema Lu, nos atrasamos mesmo.
-Vou dar a entrevista ali embaixo, no hotel mesmo, depois eu subo aqui e fico com você e com as crianças até a hora do show.
-Vai tranquilo amor.- sorri para mim e lhe dei um selinho, pegando meu celular e descendo para o saguão do hotel.
 A entrevista durou pouco mais de uma hora, e assim que finalizamos eu tirei fotos com o pessoal e subi para o meu quarto.
 Encontrei Laura deitada junto com Matheus, não perdi tempo e me joguei no meio dos dois, abraçando meu filho.
-Ai papai!- reclamou.                 
-To com saudades.- fiz bico e Laura riu.
-Seu manhoso!- acariciou meus cabelos e eu suspirei feliz.
 Chegar no quarto de hotel e ter alguém pra me recepcionar, conversar comigo, me dar atenção é a melhor coisa do mundo. Não que eu esteja reclamando, amo minha vida, meu trabalho, amo cantar e amo, principalmente, minha fãs. Mas tem horas que tudo é exaustivo, que eu paro e penso se vale mesmo a pena passar por tudo isso. Ter essa rotina de show hotel, hotel aeroporto, sucessivamente, todos os dias, ficando sem ver minha família por dias. Mas tudo isso passa assim que vejo o sorriso no rosto das minhas meninas, as lagrimas de emoção assim que as encontro.
-O que foi hein?- Lau perguntou estranhando meu silencio.
-Nada não.- sorri e lhe dei um selinho.- Só estava pensando.
 Ela sorriu me reconfortando e eu peguei Matheus no colo, o enchendo de cócegas.
 Brinquei com meu filho por um bom tempo, mas Laura o mandou para o quarto, se ele não dormisse não aguentaria o show mais a noite.
-Vai pra academia hoje?- Laura perguntou assim que voltamos do quarto.
-Vou, vai comigo?
-Nossa, me convidando pra ir junto?- estranhou.
-Eu prefiro que você fique aqui no quarto trancada pra nenhum homem te ver com aquelas roupas grudadas, mas como eu sou um marido muito querido.- dei de ombros e ela gargalhou me abraçando.
-Que marido mais ciumento esse que eu tenho gente!- beijou minha bochecha.- Vamos amor, vou estar com você.
 Concordei e fomos nos trocar. Coloquei uma roupa confortável e Laura aqueles trem todo colorido, que deixa uma boa parte dos peitos de fora, mas eu não podia reclamar, aquele calor estava infernal, se ela colocasse uma coisa maior era capaz de desmaiar fazendo os exercícios.
 Fui com Laura para o elevador um pouco emburrado por causa da roupa dela, mas Laura saiba me dobrar como ninguém e quando chegamos na academia já estava todo meloso pro seu lado.
 Ela estava gostosa demais naquela roupa. Não que ela não fosse diariamente, mas eu ficaria louco com aquela mulher logo logo.
 Como o personal não pode viajar aquele dia junto eu mesmo ajudei Laura com alguns exercícios e tinha que me controlar para não ficar de pau duro ali no meio da academia. Credo Luan, o que está acontecendo com você?
 Malhamos por cerca de uma hora. Como a academia estava praticamente fazia ninguém pediu para tirar fotos comigo e subimos rápido para o quarto descansarmos.
 Tentei algumas invertidas em Laura durante o banho mas ela não me deu moral e saiu antes do que eu.
 Quando sai do banho, ainda de toalha na cintura, dei de cara com Laura somente de regata e um shorts minúsculo, deitada de bunda pra cima na cama lendo um livro.
-Laura, pelo amor de Deus mulher, não faz isso comigo!
-Ahn?- olhou perdida.
-Olha a sua posição amor, você vai me por doido.
 Laura gargalhou e sem dar importância pro meu comentário voltou a ler o seu livro.
 Me troquei antes que agarrasse ela e me joguei ao seu lado, ligando a TV baixo para ela poder se concentrar no livro.
  Acabei não encontrando nada que prestasse na tevê e voltei minha atenção para Laura.
 Ela era tão meiga, tão delicada, tão minha. Sorri com meus pensamentos. Minha mulher era maravilhosa, perfeita. Concentrada do jeito que estava então, apaixonaria qualquer homem.
Aquele cabelo loiro, lisinho e comprido,  a boca pequena, delicada que me levava a loucura. Aqueles olhos verdes claros que me apaixonavam e me intrigavam cada vez mais. Tudo nela era lindo.
 Comecei a enumerar suas qualidades em pensamentos e me perdi nos mesmo. Laura me fascinava de um jeito surpreendente.
 Com delicadeza me aproximei dela, acariciei seus cabelos, beijei seu ombro e pedi em um sussurro.
-Deixa isso de lado vai? Namora um pouquinho comigo.
 Laura sorriu fechando o livro e se virou para mim.
-Está carente mozão?- passou os braços pelo meu pescoço
-To sim.- Fiz bico enquanto passava meus braços pela sua cintura, grudando ainda mais nossos corpos.- Logo precisamos ir nos arrumar para o show, quero um pouco de carinho.
-Ai meu Deus. -ela riu e me deu um selinho.
-Você é linda sabia?- sorri apaixonado e Laura me olhou intrigada.
-O que  aconteceu com você hein? Ta todo apaixonado, pensativo...
-Ter vocês viajando comigo me muda- confessei.- Torna tudo melhor, mais colorido.
-Você sente falta da família não é moreno?
-É uma das únicas coisas que me falta quando eu estou na estrada.- admiti- Obrigado por aceitar vir. Juro que vou fazer de tudo para vocês se sentirem bem.
- Você estando ao nosso lado já é o suficiente meu amor.- acariciou minha barba e eu a puxei para um beijo lento.
  Fiquei recebendo carinhos de Laura até a hora de nós arrumarmos para o show. Eu como sempre fiquei pronto antes e Laura pediu para eu ir ver se Sonia precisava de ajuda com os pequenos. Atendi seu pedido e deixei ela se arrumando no quarto.
 Ajudei Sonia com Matheus e quando os dois ficaram prontos levei eles para o nosso quarto, para a babá poder descansar um pouco.
 Me surpreendi quando entrei no quarto, Laura já estava pronta e como sempre, maravilhosa.
-Porra Laura!- Dei um palavrão escapar e ela se assustou com a nossa presença.
-Pai, não fala palavrão!- Matheus brigou e Laura riu.
-Desculpa filho.- suspirei colocando Valentina na cama.- Mas a sua mãe ta linda demais.
 Laura estava assim:
(sem o óculos)

-Ta bonita mesmo.- sentou ao lado da irmã na cama.
-Obrigado meus amores.- ela me deu um selinho e beijou Matheus.- Vocês também estão dois gatões.
 Eu e Laura ficamos brincando com as crianças por mais um tempo, até nos ligarem avisando que já estava na hora de descer.
 Laura pegou Valentina no colo e eu fui segurando Matheus que queria ir correndo. Oh menino elétrico!  Encontramos  Sonia já no saguão do hotel com a bolsa de Valentina e partimos junto com o restante da banda para o local do show.
 Pedi para Laura esperar eu atender as meninas antes de descer, para não dar muito tumulto, e quando já estava no camarim ela chegou com os dois mais a babá.
- Fica aqui comigo até eu entrar?- pedi
-Eu fiquei até você terminar de atender a imprensa, saio pra você atender as fãs tá?
-Tem certeza?
-Tenho amor, é um momento delas.
 Sorri com os pensamentos dela e concordei.
 Atendi dois jornais e quando chegou a vez da emissora local entrou uma repórter do estilo ‘’gostosa’’, morena dos olhos verdes, com uma roupa toda justa e no mesmo instante senti que teria problemas com a Laura.
  Tentei ser o mais simpático possível, mas a verdade é que eu estava nervoso pra cacete. Sentia o olhar raivoso de Laura em cima de nós. E quando a entrevista começou de verdade eu sabia que estava encrencado.
 A repórter começou a dar em cima de mim na cara dura enquanto gravávamos. Eu não podia ser grosso com ela, mas estava no ponto.
 Quando ela chegou no assunto academia e contou que vazou fotos minhas na academia do hotel, eu vi a chance perfeita de me livrar dessas enrascada.
-É, eu to adotando  essa rotina da academia sim. E essas duas semanas de turnê vão ser ainda melhores.- sorri fraco.- Laura está viajando comigo e com ela é mais um estimulo para a academia, já que é um negocio chato.
  Assim que toquei no nome de Laura o sorriso da repórter diminuiu e ela ficou desconcertada.
-Sua mulher vai acompanhar a turnê toda? Que legal! Fazer academia não é mesmo a melhor coisa.
-Ela vai acompanhar sim, eu to feliz demais com isso. Amor, vem cá.- Chamei Laura que em olhou assustada.
Sabia que ela não gostava de se expor e que provavelmente estava irritada com a repórter atirada, mas foi a única alternativa que pensei para poder dar um chega na repórter sem ser mau educado.
 Laura mesmo contrariada colocou um sorriso falso no rosto e veio até eu, cumprimentou a repórter e eu a abracei pela cintura.
 Sem ter outra opção a moça que eu nem lembrava o nome começou a entrevistar Laura também.
 Fui respirar aliviado somente quando a equipe de reportagem foi embora, mas Laura ficou parada na minha frente me fuzilando. Enquanto Rafael, que estava nos acompanhando no lugar de Roberval, prendia o riso.
-Oh amor.- a abracei.- Fica braba não.
-Você sabe que eu odeio dar entrevistas Luan!
-Foi melhor você ficar do meu lado do que ela dar em cima de mim!
-Você bem que tava gostando! Estava  todo cheio de sorrisinho pro lado daquela lá.
-Eu tava nervoso, sabia que você ia ficar braba.- fiz bico.- Briga não.
-E o que o senhor faz quando eu não estou junto?
-Como assim o que eu faço?
-Não se faz de bobo Luan Rafael.
-Ah amor, eu.. eu.- Porra, fala Luan!
 Laura me olhou com toda a raiva do mundo, virou de costas, pegou o celular e ameaçou sair do camarim.
-Lau, faz assim não.- a segurei pelo braço enquanto via o resto da produção sair de fininho. Vendo que eu estava encrencado.- Lau, você sabe  que eu amo só você.- fiz ela me encarar.
-Mas gosta e muito dessas mulheres se atirando pra cima de você!
-Amor, eu to acostumado com isso, eu nem dou mais moral. Tem disso em todo show e...
-Ah, que bom saber que tem isso em todo show!
 Caralho Luan, cala a boca!
-Ah amorzão, não é isso.- suspirei.
-É o que então?
-Eu sempre dou meu jeito de escapar dessas muié amor, mas hoje você tava ali, foi mais fácil.
-Não me convenceu ainda.- cruzou os braços.
- Olha aqui pra mim.- peguei seu rosto entre minhas mãos.- Você é a única mulher da minha vida. É você quem eu amo, é com você que eu sonho todos os dias. É por você que eu fico quase louco de saudades quando estou viajando. Minha vida gira em torno de você amor, mulher nenhuma que se atira pra cima de mim vai diminuir esse amor.- colei nossas testas.- Não briga com o seu moreno não, eu te amo, muito.
 Vi que Laura ficou toda mexida com minhas palavras e não perdi tempo e lhe dei um dos meus melhores beijos, que graças a Deus foi correspondido.
 Não consegui enrolar Laura muito tempo e ela cortou nosso beijo, me lembrando que ainda precisava atender as fãs.
-Não está brava né?
-Não.- revirou os olhos.- Você é um sacana sabia? Consegue me dobrar direitinho.
-Eu te amo poxa.- fiz bico e ela riu.
 Fui levar Laura até a porta do camarim, já que ela iria se encontrar com Sonia que estava com as criança já no camarote, mas assim que abri a porta quase derrubei Arleide.
-Cê tava escutando a conversa atrás do porta Lelezinha?- ri dela que estava igual um pimentão de vergonha.
 O resto do pessoal teve um baita de um ataque de riso confirmando minhas suspeitas e não deixei de fazer piadinha com ela, que entrou no camarim reclamando.
-Vocês são um bando de filhas da puta sabia?- ri falando.- Estavam tudo escutando eu me ferrar com a Laura!
-Você se saiu bem patrão! Quem dera eu conseguir falar tudo isso pra minha mulher.- Rafael brincou e rimos.
-Aqui é foda cara!- me gabei.- Grita pro Well liberar minhas negas vai. Quero receber amor!
 Atendi as fãs e me encontrei com Laura e as crianças somente na hora da oração., onde fiquei segurando Valentina que se jogou pro eu lado assim que me viu. Ela estava caindo de sono e ficou o tempo todo encostada no meu ombro.
-Fica com ela no meu camarim.- Pedi para Sonia enquanto entregava minha filha.

 Ela concordou, ganhei um beijo de Laura, um abraço de Matheus e enquanto eles foram para o camarote eu me preparei para dar o melhor de mim para as melhores fãs.

 Chegueeeeeei! O que estão achando?
 PELO AMOR DE DEUS ME FALEM! Eu sem a Faby fico muito insegura kkkkk


 Beeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby <3

21 comentários:

  1. Laura é muito ciumenta caramba, Luan sempre com jeitinho dele

    ResponderExcluir
  2. To amando cada vez mais, vcês são feras *-* Luan apavora né hahahaha

    ResponderExcluir
  3. que cap romantico lindo maravilhoso, vc escreve demais

    ResponderExcluir
  4. amei, ja quero mais!
    amanda

    ResponderExcluir
  5. vc escreve demais cella, igual a faby, as duas são lindas, parabenssssssss

    ResponderExcluir
  6. Tá ótimo, não fica insegura não. Ás vezes eu acho que a Laura tem ataque de ciúmes de propósito só pra o Luan se declarar pra ela, rsrsrsrs Muito amor por esses dois, uma das melhores fics q já li. Beeeijo, Rita.

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo!
    Tb acho que ela tem ataque de ciúmes pra o Luan fazer declaração kkkk
    Bia

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa amores, ta perfeita demais essa fic, é lindo esse amor deles

    ResponderExcluir
  9. Mah eu amei o capítulo... chega de insegurança ficou ótimo... e essa família e simplesmente lindaa!!

    ResponderExcluir
  10. Eu só consigo achar que a cada dia que passa, fica mais perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Tá ótimo Nega.
    Não tem necessidade de você ter insegurança.
    Tá perfeito
    Continue logo.
    Ansiosa

    ResponderExcluir
  12. Cela, você arrasa! Hahahahhaha amo esse casal, continua

    ResponderExcluir
  13. Luan dobra todo mundo com esse jeitinho dele kkk
    Ta otimoooo Cela ;)

    ResponderExcluir
  14. Ficou ótimo!! Adorei o capítulo e o jeito como a família ta!!

    ResponderExcluir
  15. Laura com ciumes e demais e Luan com esse jeitinho pra conquista Laura fica ainda mais demaaais

    Continua Logo amor u.u

    ResponderExcluir
  16. Arrasando pra variar né Zoiuda. Luan lindo fofo e perfeito. Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  17. Cada vez mais apaixonada,não quero que acabe nunca,fanfic perfeita.
    Parabéns autoras

    ResponderExcluir
  18. QUE CAPÍTULO MAIS PERFEITO MEU DEUS!!! MORTA DE AMORES @MyBoyNJR

    ResponderExcluir