.

.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Capitulo 145

-Eu vou ligar pro Testa! Já volto.- ele pegou um pão de queijo e saiu
Luan provavelmente não estava aprontando nada de mais, ele realmente sempre fica bastante empolgado quando pode ir à balada. Eu me sinto meio culpada por tirar isso dele, mas não consigo aceitar meu marido indo para as baladas enquanto fico em casa.
-Amor eu vou ir na loja da Ju depois do almoço. Você fica com a Valentina?- perguntei enquanto brincávamos com Valentina perto da piscina
-Claro.- ele sorriu
-Pode tirar esse sorriso malandro da cara que eu só vou lá pra conversar com ela.
-Oh Laura, não seja malvada! Tá vendo o tipo da sua mãe filha?
-Relaxa que sua filha não vai ser malvada, ela vai comprar um monte de brinquedinhos pra usar com o namorado.
-Não fala uma coisa dessas Laura!- Luan ficou bravo, ele realmente morria de ciúmes da Valentina- Com essas coisas não se brinca!
-Oh homem ciumento, meu Deus!- lhe abracei de lado, beijando sua bochecha
(...)
Logo depois do almoço fui para a loja da Ju. Eu estava morrendo de saudades de conversar com minha amiga.
-Finalmente veio meu ver.- ela fez drama, me abraçando- Vai ir lá em casa hoje?
-Não, hoje nós vamos para a balada!
-Como assim?
-O Luan já ligou para o Rober e eles combinaram tudo.
-E o Roberval nem pra me falar.
-Como se você recusasse balada amiga.- ri
-Mas eu tenho que fazer as unhas, escolher uma roupa e tudo que uma mulher tem direito.
-Você vai ter tempo de sobra amiga.- olhei em volta e não era nada confortável estar em um lugar rodeado de vibradores
-Não acredito que você ainda não se acostumou ficar aqui.- ela riu
-Também, cada vez aumenta a quantidade de coisas nessa loja.- ri
-O Luan é meu cliente numero 1. Sabia?- ela gargalhou
-Pois é.- revirei os olhos
-Você fala como se não gostasse.
-Falando em gostar... Preparada para transar com a mesma pessoa pelo resto da vida?- ri
-Acho que sim.- ela suspirou fundo- Ainda bem que esse lugar trás cada vez novas inspirações.- gargalhei
-Você não tem jeito mesmo Ju. É melhor o Rober tomar algumas vitaminas.
-Já estou colocando no café da manhã dele.- gargalhei
(...)
Quando cheguei em casa encontrei Luan dormindo com Valentina. Luan estava deitado de barriga para cima e Valentina em cima dele. Aquela cena apaixonante me fez ficar observando eles por minutos até Valentina começar a resmungar. Peguei minha filha de cima do Luan, sem acorda-lo e então fui para o closet. Coloquei ela sentadinha em cima do tapete enquanto escolhia uma roupa para ir à balada.
Valentina logo começou a mexer nas minhas coisas.



-Filha, não!- adverti e ela riu pra mim
-Sua mexerica.- a peguei no colo, enchendo ela de beijos
Deixei dois vestidos separados, então sai do closet antes que Valentina bagunçasse mais.
(...)
Depois de colocar as crianças na cama, fui me arrumar para a balada.



-Laura, tá pronta?
-Sim! Pode entrar.- eu tinha expulsado o Luan do closet para eu poder me arrumar, já que ele sempre ficava me incomodando
-Puta que pariu Laura. Você vai assim?
-Qual é o problema?- lhe analisei, Luan estava completamente lindo com uma calça clara e camiseta azul


-O problema é que vai ser muito difícil eu esconder minha ereção com você desse jeito.- ri
-Tarado!- me aproximei dele, colocando meus braços em volta do seu pescoço e o beijando
-Eu não vou deixar você sair do meu lado nem por um minuto.- ele apertou minha cintura
-Isso tudo é insegurança amorzinho?- o provoquei
-Não! É apenas cuidado.
-Sei.- sorri e ele me beijou


-O Rober e a Ju já estão lá em baixo.
-Vamos então!
-Hey, calma ai.- ele me puxou com força, me beijando novamente
Sai na frente do Luan, enquanto ele pegava a chave do carro e carteira.
-Uau Laura, hoje você tá para o crime.- Ju brincou
-Olha quem fala.- ri
Ju estava linda em um vestido branco com um decote generoso.
-O Luan vai ter trabalho hoje.- Rober brincou
-Não é só ele.- disse me referindo à Ju e Rober abraçou ela
-Bora galera!- Luan disse descendo as escadas
-Amor você vai com a Ferrari?- perguntei
-Sim. Por que?
-Não acha que vai chamar muito atenção. Você vai ir sem segurança hoje.- alertei
-Verdade cara.- Rober concordou
-Vamos no mesmo carro gente.- Ju sugeriu
-Isso!- concordei
-Vamos no meu carro e pronto!- Rober disse saindo da casa e Ju o acompanhou
-Eu queria ir no meu carro.- Luan reclamou
-Deixa de ser teimoso! Assim você ocupa suas mão com outra coisas.- pisquei e me virei saindo da sala, não conseguindo entender o que ele resmungou
-Hoje eu estou afim de encher a cara!- Ju disse em meu ouvido antes de entrar no carro- Você me acompanha?
-Sei que não devo, mas eu também estou afim.- ri
_________________________________________________________________
Será que hoje os papeis vão se inverter? As duas vão mesmo 'encher a cara'? haha
Comentem amores ;)
Beijoooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

11 comentários:

  1. Amei o capitulo
    Ta curto,mais eu entendo q vcs estão sem tempo e tira um tempo pra nos agradar ♥⭐⭐
    Miih

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ver os papéis se envertendo e elas enchendo a cara hahahaha... continuem

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh muie me mata de curiosidade e postar um minúsculo mesmo kkk kkk kk mais em já prevejo Hot aii kkk
    Continua
    -Pâmela -

    ResponderExcluir
  4. Apagou o coment pqe? Tu precisa aceitar as criticas tbm! A Cela postava maior mesmo.
    Gabriellen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de qual comentário você está falando, nunca apago nenhum, pelo contrário, respondo todas as críticas.
      Mas enfim, se é por causa do tamanho do capitulo eu explico pela 20° vez: A fanfic era para ter acabado em Janeiro, mas continuou para quem realmente quer ler e entende a falta de tempo que nós temos para escrever, principalmente eu. Já cansamos de explicar isso. Para quem quer ler algo do começo ao fim, sem ter que esperar, é só comprar um livro. Não posso fazer nada quanto a isso. Sorry ;X

      Excluir
  5. Vai rolar treta, to até vendo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Laura e ju de "cara cheia" vai ser muito massa cara.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ia ser muito legal se elas dessem trabalho pros dois! Tipo, a Laura ficar toda tarada ahhahahahahahah continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Kkkk adorei a ideia da Laura ficar bêbada quero ver o luan se sair dessa kkk
    Capítulo curto mais incrível parabéns
    Ansiosa para a continuação ;)

    ResponderExcluir
  9. Algo me diz que essa balada vai render em...

    ResponderExcluir