.

.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Capitulo 138

#Luan On
 Depois que tiramos as fotos com Roberval e  Juliane eu fui para o palco enquanto Laura foi para a mesa com nossos filhos.
 Juliane e Roberval entrariam no salão ao som de O nosso tempo é hoje. Tocado ao vivo por toda a banda.
 Depois que eles entraram tocamos mais algumas musicas e fomos curtir a festa.
-Cadê Valentina?- Questionei a Laura assim que cheguei na mesa.
-Bruna saiu com ela.
-Matheus?
-Foi brincar.- ela sorriu.
-Então fomos apenas eu e você.- a puxei pela cintura.
-Você está muito safado amor.- riu passando os braços pelo meu pescoço.
-Você não faz ideia do quanto está atraente mulher.- Sorrimos e a beijei com vontade.
-Pega algo para eu beber?- pediu manhosa.
-Pego amor.- selei novamente nossos lábios e a deixei conversando com algumas amigas de Juliane.
 Enquanto ia para o bar fui olhando os convidados e não conhecia a metade. De onde surgiu aquele pessoal?
 Peguei uma bebida para Laura e uma para mim e voltei para a nossa mesa. Onde agora estavam também Dudu com a esposa e seus dois filhos gemêos, Max e a Namorada e Marquinhos que brincava com Matheus.
-Aqui amor.- entreguei para ela e como agradecimento recebi um beijo no rosto.- Ei carinha.- brinquei com um dos filhos de Dudu que se abriu todo.- Quem é ele? Não sei diferenciar.- confessei rindo.
-Esse é o João.- A mulher de Dudu me informou e eu o peguei no colo.
-Ta na hora de fazer outro né Boi?- Max brincou.- Valentina j ata ficando grande.
-Cê ta doido é?- O olhei assustado.- Valentina ainda ta pequena tio!
-Nem venha com essa historia de mais filho Max!- Laura se pronunciou.
-Não quer mais um?- Fiz bico.
-Luan, você não inventa!- Me olhou braba
-O negocio não está bom pro seu lado jovem!- Dudu falou batendo com uma das mãos nas minhas costas e todos riram.
 Graças a Deus eu era padrinho e fomos chamados para jantar logo do inicio, já que eu estava morrendo de fome.
-Você tem certeza que comeu hoje?- Laura perguntou assustada.
-Amor, relaxa.- pedi colocando Matheus sentado ao meu lado.- Diz pra sua mãe como a gente comeu a tarde.
-É verdade mãe. O pai fez brigadeiro e nós três comemos assistindo filme.- Matheus contou todo feliz.
-Vocês três quem?
-Eu, o papai e a...- Matheus parou olhando assustado para Luan.
-Luan Rafael!
-Oi amor?- me olhou nervoso.
-Você deu brigadeiro pra Valentina?
-Só um pouquinho...
-Luan!
-Amor, me deu dó.
-Você sabe que não é saudável.
-Foi só essa vez. Agora comer amorzinho, não precisa se estressar.
#Laura On
 Depois do jantar o Dj já começou a tocar algumas musicas e enquanto Juliane e Rober iam passando de mesa em mesa, alegres. Eu fiquei junto com Luan, que já estava meio animado por conta da bebida, ficamos conversando com o pessoal da banda.
-Pai?- Matheus chegou correndo.
-Oi filho?-Luan se abaixou e eu prestei atenção da conversa dos dois.
-O que é uma lua de mel?
-Por que você quer saber isso filho?- perguntei assustada.
-Eu escutei o pessoal falando. O que é?
-A viagem que os noivos fazem depois do casados.
-Por que?
-Pra comemorarem.- respondi.
-Mas eles comemoram na festa.- fez bico.
-Eles comemoram sozinhos também e é a melhor parte da comemoração.- Luan falou aluado e eu dei um tapinha nele.
-Porque é melhor que a festa?
-Porque sozinhos da pra fazer uma coisa muito, muito, muito boa.
-LUAN!
-Vai dizer que não é?- Me olhou safado.
-Olha o que você ta falando pro seu filho Luan!
-Ele precisa saber desde o começo.
-O que se faz na lua de mel?
-Os noivos trans...
-LUAN RAFAEL! Filho, não escuta seu pai.- falei exasperada
-O que foi Laura?
-Se toca do que você ta falando Luan!
-Mamãe, eu quero saber!
-Você não tem idade pra isso ainda. Vai a brincar vai.
-Mas mamãe.
-Vai filho, aproveita os brinquedos que logo você vai pra casa.
-Porque?
-Sua irmã vai ficar com sono, ai você vai com ela, Angelina e Sonia.
-E você e o papai?
-Nós vamos ficar.
-Porque depois nós vamos curtir só nós dois.- Luan abraçou a minha cintura e eu o olhei braba.
-Curtir o que?
-Nada filho.- suspirei.- Vai brincar e não da bola pro seu pai.
 Mesmo contrariado ele foi e eu me virei pro Luan.
-Você ta ficando maluco?
-To, de tesão por você.- me deu uma juntada.
-Luan, eu to falando sério!
-Eu também amor.- fez bico.- Vamos la fora dar uma fugidinha?
-Da doido? Por favor Luan.
-Amor, eles fizeram a mesmo coisa que eu quero fazer na nossa festa.- sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei inteira.
Amor para com isso! Você já está bêbado.
-Eu estou bem consciente.- ele beijou meu pescoço
-Para com isso Luan, tá todo mundo olhando.
-Existem lugares mais apropriados para isso.- Bruna disse, me assustando
-Que susto Bruna!-disse me soltando do Luan
-Vocês não tem jeito mesmo né.- ela riu
-Eu não estou fazendo nada, é seu irmão.- me defendi
-Quando a Sônia for levar as crianças para dormir, vou mandar você junto.- Luan disse bravo por ela ter nos interrompido
-Inocente você Pi.- ela riu
-Oh o tipo dela amor!- ri- Eu estou de olho em você dona Bruna.
-Você está de olho é no decote da Laura.- ela riu, me deixando sem graça
-Bruna vai lá dançar e deixa nós em paz.- Luan me abraçou pela cintura
-Não seja chato amor!
-Oi meninas!- Ju se aproximou de nós
-Ooi!
-Oi Juliane!- Luan disse alto
-Oi menino!- rimos
-Vamos dançar comigo?!- ela saiu puxando Bruna e eu para a pista de dança- Vem também seu chato!- ela chamou Luan
-Estou indo querida!- ele deixou o copo na mesa e nos acompanhou
(...)
-Dona Laura, já podemos levar as crianças para casa?- Sônia perguntou
-Podem sim! 
-Mamãe eu não quero ir.- Matheus reclamou, mas sua carinha era do sono
-Você tá quase dormindo em pé filho.- passei a mão em seu cabelo- Vai lá dar um beijo na Ju e no Rober!
Acompanhei ela e as crianças até o carro, então voltei para a festa.
-Finalmente te achei amor.- Luan colocou o braço em volta do meu pescoço, já estava praticamente bêbado
-Não faz nem cinco minutos que eu sai Luan.- revirei os olhos- Vê se para de beber! 
-Amiga!- Ju se aproximou de nós- Deu merda...- ela disse baixinho
-Ai meu Deus! O que foi Juliane?
-Olha só.- ela apontou para a porta e eu quase não acreditei quando vi uns 5 bancários, os quais Juliane ficava
-O que eles estão fazendo aqui?
-Eu juro que não convidei eles!
-Eu vou contar para o Testa.- Luan disse rindo
-Amiga...- ela choramingou
-O Luan tá bêbado, não liga pra ele.- dei um tapa no braço dele
-O que eu faço?
-Pode voltar pra festa que nós damos um jeito nisso.
-Certeza?
-Sim, vai lá.
Chamei Bruna e mais três amigas dela para não deixarem eles chegarem perto da Ju, mas teve um que conseguiu ´escapar´, então Luan e eu fomos atrás deles.
-Com licença.- me aproximei dele, antes que chegasse perto da Ju- Você é o gerente do banco?
-Sim!
-Muito prazer.- o cumprimentei- Sou Laura e esse é meu marido, Luan Santana!
-O prazer é todo meu!- ele deu o maior sorriso ao ver quem era meu marido
-Será que você pode conversar com nós um minutinho?
-Claro! 
Fomos até uma mesa.
-Então, eu e o meu maridos estamos interessados em fazer um seguro!
-Seguro para o que senhorita Santana?
-Para a casa e...
-Tem como fazer seguro para o corpo?- Luan perguntou meio perdido
-Como assim?
-Eu gostaria de fazer um seguro para os seios da minha mulher!
-LUAN!- O olhei assustada.
-Que foi amor? É verdade.
-Olha, sobre isso eu preciso verificar melhor, mas existe sim seguro para algumas partes do corpo.
 Luan engatou um papo sobre esse bendito seguro e eu estava ficando cada vez mais constrangida.
-Com licença.- Wellington chegou acompanhado de um segurança da festa.
-Fala Cirilo.- Luan sorriu todo bobo sem se dar conta do que estava acontecendo.
-Eu preciso que o senhor me acompanhe.- Ele pediu ´serio para o bancário.
-Eu?
-Cirili, você ta de folga hoje cara.
-Desculpa Luan, mas ele precisa vir.
-O senhor não é convidado da festa.- O outro segurança se pronunciou.- Por favor você precisas se retirar.
 Enquanto o homem era tirado meio que a força da festa Luan gritou que o visitaria ainda naquela semana para tratar do seguro.
-Seguro pros meus seios Luan Rafael?
-Claro amor, é tudo natural, precisamos cuidar.- falou todo bobo.
-Chega de beber tá? Você ta passando dos limites.
-Mas amor...
-Chega Luan!
 Bruna chegou acompanhada de Juliane alguns minutos depois.
-Como você consegue se meter em enrascadas assim até no seu casamento?
-Juro que eu não convidei eles.- choramingou.
-Eu quase que ganhei um seguro pros meus seios por isso!
-Que?- as duas gargalharam.
-Luan ta bêbado gente.- revirei os olhos e ele chegou me abraçando.
-Você ta feio hein Pi?- Bruna riu dele que deu de língua.
 Puxei Luan para dançar comigo para tentar controlar a sua bebida.
-Porque você não quer mais deixar eu beber?- perguntou de bico.
-Você já está bêbado o que chega amor!
-Eu? To bem Lau.
-Se você beber mais não vai ter pique para fazer mais nada depois que sairmos daqui.
-Eu sempre tenho pique!
-Não vou transar com homem bêbado.
-Quem disse que a gente vai transar?
-Ah não?
-Nós vamos fazer amor bem gostoso.- me deu uma juntada e eu me obriguei a rir.
 Luan aos poucos foi melhorando e saiu dançar com os meninos, enquanto eu aproveitei para descansar.
-Amiga, ta tudo dando tão certo.- Ju sentou ao meu lado toda feliz.
-A não ser pelos bancários, claro.
-Esquece isso.- fez bico.- Vou jogar o buque, vamos?
-Já sou casada Ju.-ri.- Vai la.
-Sem graça você.- se fingiu de revoltada e saiu.
 Luan voltou alguns minutos depois.
-Ju vai jogar o buque amor, não vai?
-E eu vou pra que Luan?
-Uai...- me encarou.- Aé.- riu e sentou ao meu lado.- Vai la amor, se você pegar eu faço uma terceira festa de casamento!
-Bocó.- ri e ganhei um selinho.
  Acabei não vendo quem pegou o buque porque fiquei conversando com Marquinhos, mas acabei descobrindo alguns minutos depois, quando Luan deu um piti.
-O QUE É ISSO BRUNA?
-Peguei o buque Pi.- contou toda feliz.
-BRUNA! Laura, olha o tipo da Bruna!
-A próxima a casar Bru.- brinquei e o Luan me olhou como se quisesse me matar.
-Você não começa! Onde já se viu? Bruna Santana, pode jogar esse trem no lixo!
-Luan, o que foi?
-A Bruna pensando em casar Laura, não pode!
-Deixa de besteira.-ri- Foi só um buque.
 Luan aos poucos foi se acalmando, mas quando Roberval chegou ele já foi o abraçando.
-Nós precisamos conversar sério!
-O que foi?- riu do amigo.
-Juliane deu o buquê pra Bruna!
-Ela jogou o buquê boi, a Bruna pegou!
-Minha irmã não pode casar Testa, não pode.- apoiou todo o peso no amigo.
-Amor, para com isso.- ri dele.- A Bruna não vai casar.
-Não?
-Não agora.
-Ta.- suspirou.
 Depois que os noivos cortaram o bolo puxei Luan para comer comigo um pouco, se não logo ele passaria mal.
-Lau? Vem comigo.- me chamou e saiu me puxando.
-Ta me levando onde seu doido?
-Quero te mostrar um lugar, vem.- me levou para a parte de trás do salão.
 Naquele local existia uma piscina que estava toda decorada com velas flutuantes, e ao redor existia alguns sofás muito confortáveis. Aquele espaço era incrível.
-Que lindo amor!
-Gostou?- sorriu e me puxou pela cintura.
-Gostei, não sabia desse lugar.
-O bom é que a maioria não sabe.- sorriu safado e me beijou selvagemente. 

 Essa festa acabou ai será?
 Luan bebin deu trabalho viu? Quase falou demais para o Matheus!

 Respondendo a pergunta de uma leitora, a principio nenhuma de nós tem ideia para continuar escrevendo! Vamos focar nos estudos, mas nada impede de um dia voltarmos a escrever. Juntas ou individualmente! Porém, se isso acontecer vai ser somente daqui a alguns anos!

 Comentem sobre o que estão achando!

Beeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

11 comentários:

  1. Do jeito que tá Luan vai ter que fazer um seguro pro Luan Jr kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Luan querendo explicar pro filho o que se faz na lua de mel, só podia ser essa pessoa mesmo kkkk
    Metheus bem que podia pegar os dois no flagra e questionar o que eles estavam fazendo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente esse casal é meu casal! Adoro! Os melhores. Esse capítulo ficou bom demais da conta, e o Luan bêbado? Com ciumes? Querendo fazer seguro? Seeeem ooor chega de pinga pra esse homem. Se sóbrio ele já é safado, imagina com um pouco de álcool no cérebro. Eita que essa festa tá é longe de terminar viu.
    Continuem meninas, please! rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gente, Luan bêbado é de mais viu, põe a Laura em cada situação.... rsrsrsrs. O que será q vai rolar neste sofá? Acho que sei a resposta... kkk
    Continuuuem meninas, beijos, Rita.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk seguro para os seios de Laura Luan bêbado não da certo kkk

    ResponderExcluir
  6. Rafa bebado é muito engraçado kkkkkk Ele coloca a Lau em cada furada

    ResponderExcluir
  7. Luan bebado kkkkkk acho q vai pegar fogo eles nesse tal lugar escondido, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  8. Será q vem hot dos bons ai? Cont!!

    ResponderExcluir
  9. Capitulo prefeito
    Luan já querendo ensinar coisas indecentes pra matheus. Querendo seguro pros seios de Laura kkkkk
    Vai rola um rot pesadão ae na festa da Ju?
    Continua logo muie

    ResponderExcluir
  10. ESSE CASAMENTO TÁ CAUSANDO...COMO ESPEREI POR ISSO kkkkkkkkkkk Luan bêbado presta bem pouco kkkkkkkkkk e a Ju se mete em confusão até quando tá casando Oh Deus kkkkk PERFEITO @MyBoyNJR

    ResponderExcluir