.

.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capitulo 149

Convenci Luan de ir para a piscina durante a tarde e acabamos esquecendo dos problemas enquanto curtíamos nossa filha. Valentina amava água e brinquei com Luan que ela seria uma peixinha igual a ele.
-Tava pensando em levar o Matheus mergulhar um dia desses.- Luan contou.
-Amor, ele é muito pequeno ainda.
-Laura, é só você que enxerga ele como um bebê.
-Ele é um bebê.- fiz bico.
-Valentina é um bebê amor.
-O Matheus também.- fiz bico.
-Ele vai completar sete anos Laura.
-Viu? É um bebê!
-Sua mãe não está querendo aceitar que ta ficando velha, filha!- Luan brincou.
-Não to ficando velha não!- Me defendi.- Quem ta ficando velho é você.
-Mulher você não me provoca!- Luan riu me entregando Valentina.- Passa comigo no estúdio antes de irmos buscar o Matheus?
-Quem disse que eu vou junto buscar o Matheus?
-Eu to dizendo Laura, sou seu marido e você vai me obedecer. -Falou duro e eu me assustei, mas ele logo soltou aquele sorriso sapeca.
-Idiota, me mata do coração!- briguei e ele riu me abraçando.
-Achou mesmo que eu tava brigando?- fez bico.
-Você é um bom ator, Bruna que se cuide!
Luan revirou os olhos e lhe dei um selinho rápido por conta de Valentina.
-Obrigado viu?- sussurrou me abraçando pela cintura.
-Pelo que exatamente?
-Por tudo.- sorriu mexendo com as mãozinhas de nossa filha.- Por essa família linda, por me apoiar em tudo o que eu preciso. Por me aguentar, ser meu porto seguro, minha calma. Sempre me por pra cima e fazer eu esquecer dos meus problemas.
-Que eu saiba esse é o papel da uma esposa meu anjo.- o olhei nos olhos.- Eu amo você e quero te ver bem sempre, e vou usar todas as minhas forças e estratégias para ver sempre um sorriso nesse rosto.
Nos olhamos apaixonados e Luan me puxou para um beijo romântico, que não durou muito porque Valentina começou a dar tapinhas no pai.
-Você é muito ciumenta senhorita.- Luan a pegou do meu colo.- Parece até filha da Laura!
-Como se você não fosse ciumento!
-Eu? Claro que eu não sou ciumento Laura!
Não demoramos sair da piscina, Luan subiu dar banho em Valentina enquanto fui para a cozinha.
-Não precisa fazer jantar não Angelina.
-Vão sair?
-Vou tirar Luan de casa um pouco.- suspirei.
-Seu irmão ligou, iria te chamar na piscina mas ele não deixou.
-Ele falou o que queria?
-Apenas pediu para você ligar pra ele depois.
-Ta bom, vou tomar um banho e ligo.- sorri saindo da cozinha.
Tomei meu banho, coloquei uma roupa folgada e fui para a varanda ligar pro meu irmão.
-Laura?- atendeu angustiado.- Graças a Deus!
-O que foi Gui?- me assustei.- Ta tudo bem?
-Ta! Não... não sei Lau.- choramingou.
-Guilherme, você ta me assustando.
-Eu to assustado!
-Fala logo o que aconteceu.- pedi e vi Luan parar na porta da varanda, me olhando intrigado.
-A E-Elo acha que ta grávida Laura!
Me mundo desabou. Meu irmão, meu irmãozinho pai?
-Laura?
-Você tem certeza disso?
-Não.- suspirei um pouco aliviada.- Ela fez dois testes e cada um deu um resultado. Acabei de chegar no consultório com ela, fizemos o exame de sangue.
-Guilherme, como você deixou isso acontecer?
-Eu não sei Lau.- falou desamparado.- Eu nem terminei a faculdade, trabalho apenas meio período. O que eu faço?
-Se acalma e espera o resultado do exame.- sentei em uma cadeira que tinha na varanda enquanto Luan me seguia com o olhar.- Sai quando?
-Amanhã a tarde.
-Então espera esse resultado sair. Tenta esfriar a cabeça até lá.
-E se o resultado der positivo?
-Você vai assumir essa criança! Se der positivo você vai dar um jeito, nós vamos, eu vou te ajudar.
-Ela ta saindo do banho.- sussurrou.
-Da apoio pra ela, não deve estar sendo fácil pra ela também.
-Ela está tão assustada quanto eu!
-Vai dar tudo certo tá? Me liga se precisar de alguma coisa.
Guilherme concordou, me despedi dele e assim que desliguei o celular Luan perguntou.
-Vai ser titia amorzinho?
-Você nem me fala uma coisa dessas!- levei as mãos a cabeça.
-Ta vendo como você ta ficando velha?
-Não é hora pra brincadeirinha Luan!
-Relaxa Laura.- beijou minha testa.- Se esse resultado der positivo nós ajudamos ele.
Concordei ainda atordoada e Luan foi tomar seu banho.
Passei com Luan e Valentina no estúdio do Dudu antes de buscarmos Matheus, mas meus pensamentos ainda estava em Guilherme. Como ele foi irresponsável assim? Se sua namorada estiver mesmo gravida vai ser um problema enorme para ele,que ainda falta um ano e meio de estudo para completar a faculdade.
-Laura?- Luan me chamou
-Oi?- eu estava meio perdida
-Tá com a cabeça aonde muié?- ele riu
-Não sei.- passei a mão no rosto
-Ainda preocupada com o problema do Guilherme?
-E tem como não ficar?
-Relaxa amor.- Luan passou a mão em minha coxa
-Não consigo.- bufei- Acho que vou ficar agoniada até saber o resultado desse teste.
-Você quer ir na casa de depois? Eu te levo lá.
-Pode ser.
Luan já tinha resolvido seus assuntos, então fomos buscar o Matheus.
- Deixa que eu vou buscar ele.- disse quando ele estacionou o carro em frente à escola
-Ciúmes amor?- ele riu
-Não gosto dessas professoras atiradas.- disse saindo do carro e ainda ouvi ele dizendo para a Valentina que eu era ciumenta
Fui buscar Matheus em sua sala de aula.
-O papai não veio?- Matheus perguntou depois de me abraçar
-Ele está no carro com a Valentina.
-Ah bom.- ele sorriu- Nós vamos na sorveteria?
-Não sei filho, pede para seu pai.
Como eu previa, Matheus não precisou nem pedir duas vezes para Luan ir à sorveteria.
(...)
Resolvi não ir na casa do Guilherme, já que sua namorada estava lá e eu sabia que era melhor deixar os dois ficarem sozinhos diante da sua situação.
As crianças já tinham ido dormir e Luan estava ao meu lado no sofá, mas não parecia estar prestando atenção na TV.
‪#‎Luan‬ ON
Depois da noticia de que o irmão da Laura poderia ser pai eu não conseguia deixar de pensar em como a Laura devia ter sofrido quando descobriu que estava grávida do Matheus, e pior que em vez de ajuda-la eu a rejeitei. Isso ficava remoendo dentro do meu peito, e eu me sentia o pior ser humano do mundo. Nunca aceitaria o fato de ter feito isso com ela.
-O que foi amor?- Laura perguntou percebendo meu jeito
-Nada.- suspirei
-Luan!
-Não é nada amor.- beijei sua mão- Já volto!
Deixei minha mulher na sala e fui para área da piscina.
 Naquele momento, sozinho ali na piscina, apenas eu, as estrelas e a lua me permiti chorar. Até hoje não entendi como consegui ser tão cruel e frio com a Laura. Sabia que em hipótese alguma me perdoaria por meus atos no passado, mesmo Laura tentando me fazer compreender que ela me perdoou, mas eu não conseguia fazer isso comigo mesmo.
  Laura era uma mulher linda, simpática, amorosa, guerreira, inteligente. Merecia tudo de melhor, os melhores atos, declarações, surpresas, a melhor vida e sem duvidas o melhor marido. Eu dava o meu melhor, mas tinha medo de não ser o que ela merecia. E pelos meus atos do passado tinha quase certeza de que ela merecia alguém melhor.
  Sequei minhas lagrimas levantando da beira da piscina e fui para dentro de sala. Tinha combinado de sair com a Laura, mesmo contra a minha vontade, mas acabamos não indo por conta do problema de Guilherme. Sabia que Laura queria me por pra cima e eu precisava ajuda-la também, ela estava nervosa por conta do irmão.
-Ai!- Ela reclamou assim que nos trombamos na porta da sala.
-Desculpa.- sorri pequeno.
-Estava indo atrás de você.
-E eu vim ficar com você.- abracei sua cintura.
-Amor, você tava chorando?- Enroscou seus braços em meu pescoço.
-Não amor.- menti.- Vamos subir?
-Te conheço Luan!
-Deixa isso quieto. Vamos subir?
-Não, nós vamos conversar.- soltou meu pescoço, entrelaçou nossa mãos e me levou pra sala.
-O que foi?- perguntei fazendo bico assim que ela me olhou séria.
-Luan, qual é o problema da vez?
-Nenhum.- sussurrei abaixando a cabeça.
-Poxa amor, você vai viajar depois de amanhã, não vou deixar você ir se continuar assim.
-Vou continuar assim então.- fez manha para tentar amolecer ela.
-Eu to falando sério Luan.- suspirou.- Eu já estou preocupada que chega com o Guilherme, se você for viajar desse jeito eu vou enlouquecer.
-Eu sempre sou seu problema.- sussurrei e Laura me abraçou.
-Luan, no que você estava pensando la fora?
-Em tudo.- suspirei.- No meu tio, na nossa família e e-em como eu fui um idiota com você no passado.
-Amor, eu já falei pra você parar de pensar no passado. Eu já te..
-Você já me perdoou, eu sei.- olhei agoniado para ela.- O problema é que eu não me perdoei Laura!- levei as mãos a cabeça.- Eu nunca vou perdoar minhas atitudes.
 -O problema é que você não tenta se perdoar Luan, sempre que você pensa no que você fez no passado, você só se martiriza.
-Tem como se perdoar fazendo o que eu fiz? As coisas poderiam ter sido bem piores, você poderia ter até perdido o M...
-Luan para!- falou dura.- Não aconteceu nada disso. Nosso filho está bem, com saúde, dormindo la em cima, no quarto ao lado do da nossa princesa. Está tudo bem agora, somos uma família feliz.
-As vezes eu acho que não mereço vocês.- - confessei e Laura negou com a cabeça.
-Deus não lhe daria uma família que você não merece. Como não lhe daria as fãs maravilhosas que você tem, se você não fizesse por merecer.
-Falando assim parece que eu sou o melhor homem do mundo.
-E você é.
-Como eu sou o melhor homem do mundo se eu fiz isso em você.- apontei para a cicatriz no braço dela.- Como se eu bati em você? Te rejeitei a primeira vez que você bateu na porta de casa grávida? Esperando o nosso filho!
-Aqueles atos foram de um outro Luan. Um Luan que sofria por conta do pai, um menino praticamente, que tinha uma responsabilidade enorme nas costas e ainda tinha que aguentar a rotina de shows e os problemas com a família.
-Isso não justifica nada!
-Justifica pra mim! E eu acho que é isso que importa.- ela pegou meu rosto entre suas mãos.- Se você não fosse bom para mim eu não te amaria, não seria feliz ao seu lado meu amor.
-Meu único medo é te fazer sofrer.
-Se eu tiver você ao meu lado eu nunca vou sofrer.- ela sussurrou.
 Sorri para ela e lhe dei um dos meus melhores beijos.
 Com toda a certeza Laura era o amor da minha vida!
 #Laura On.
 Depois que fiz Luan entender que ele era o homem da minha vida e ele que me fazia feliz, subimos para o quarto.
 Luan falou que iria me recompensar por eu estar sendo sua psicóloga durante essa semana e me  levou no colo para um banho que foi renovador. Não passamos das caricias, Luan ainda não estava totalmente feliz para transarmos e a minha cabeça ainda fervia por causa dos problemas de Guilherme, mas naquele momento foi somente eu e o meu marido, trocando carinhos e juras de amor.
-‘’Vou me emaranhar por entre seus cabelos. Dormir contigo, afastar seus pesadelos’’- Luan cantou ao pé do ouvido enquanto cheirava meus cabelos, me abraçando assim que deitamos na cama.
-Amo essa musica.- confessei sorrindo.
-Ela é linda não é?- apertou minha cintura no abraço.- Linda igualzin você.- beijou meu pescoço e eu me arrepiei.
-Como esse meu marido está romântico.- virei para ele lhe dando um beijinho.
-Posso curtir minha mulher? Só tenho mais amanhã de folga!- ele fez bico.
-Vão ser só três shows amor.
-Mas quando eu voltar pra cá vou ter que trabalhar. Tenho duas entrevistas em radio, um programa de tevê e uma sessão de fotos.
-Eu posso acompanhar tudo isso junto com você senhor! Eu e a Bruna que também vai estar aqui.
...
 Como era o ultimo dia de folga de Luan ele foi buscar Matheus enquanto eu ajudava Angelina no café.
-Oi filho!- cumprimentei Matheus que chegou quieto e se sentou na cadeira.
-Oi.- falou de bico.
-O que aconteceu?- Perguntei a Luan  estava tentando segurar o riso.
-Ele falou que está irritado e não quer conversar.- deu de ombros sentando na mesa.
-Ta irritado por que?- sentei ao lado dele.
-Porque sim!- respondeu pegando uma bolacha.
 Revirei os olhos e Luan ainda estava tentando segurar o riso.
-Ele é igualzinho você.
-Eu não fico assim quando to irritado!
-Claro que fica.- ri.- Ele é a sua cópia Luan.
-Eu não sou igual o papai!- Matheus falou bravo.
-A não é? Me prove então.
-Eu tenho os seus olhos!- fez bico.- O papai não tem olho claro!
 Sabia que esse ''irritação'' de Matheus não passaria de alguns minutos. Ele era o Luan todinho, principalmente bravo e eu me encantava com isso.

  Temos um mini Luan dando as caras gente! Haha O que estão achando? Deixem suas opiniões nos comentários! Estou querendo animar o grupo do wpp da fic! Quem ainda não está e quer ser avisado no wpp quando tem capitulo novo deixem seu número e nome nos comentários!!
 BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS DA CELA E DA FABY!

21 comentários:

  1. Ta PERFEITOOOOOOOOOO. me poem no grupo (81) 8323-8290

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo hoje!
    Rita.

    ResponderExcluir
  3. Cada dia melhor! Thais (083) 8841-4966

    ResponderExcluir
  4. Laura ficou estressadinha
    Eita Gui
    Wont que familia Ninda
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Eita q a Lau vai seer Titia haha'
    Sempre fico com dó do Rafa quando ele lembra do passado...
    Mini Luanzinho minha gentee kkkk
    Contttt quero participa do grupo tbm 75 9944-5143 bjokas

    ResponderExcluir
  6. Conttinua amor .. Meninas comecei uma #FANFIC Visitem lá por favor ? http://webnovelanuncadeixamosdesonha.blogspot.com.br/2015/04/capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  7. Me add no grupo 11 98928-5356 #Carol

    ResponderExcluir
  8. 03186945686 meu nome e Jennifer Náidima to amando a fic

    ResponderExcluir
  9. Me addc: 21 994768093 Quesia
    E continua postando estou amando!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o capítulo meninas!
    Bia

    ResponderExcluir
  11. lindo amei, e o matheus eim kkkkkkkkk continuem

    ResponderExcluir
  12. anisosa pro proximo, amo a fic de vcs que sem duvidas é a melhor, sempre q acaba um fico doida pra outro

    ResponderExcluir
  13. Capítulo maravilhoso! E esse fim mds! Matheus irritado, gente ainda tenho vontade de morder essa criança! rs

    ResponderExcluir
  14. Capitulo incrível adoro essa família ela é demais ;)

    ResponderExcluir
  15. melhor fic!!! constinuem

    ResponderExcluir
  16. vcs so me surpreendem cada dia mais, melhores escritoras, parabens

    ResponderExcluir
  17. postem mais hj por favooooor continuem

    ResponderExcluir
  18. esperto que essa fic nunca acabe kkkk continuem

    ResponderExcluir
  19. O matheus e a copia do Luan
    (17) 98123-1908

    ResponderExcluir