.

.

sábado, 25 de abril de 2015

Capitulo 147

(...)
Estava dois dias fora de casa e o meu coração já apertava. Laura me ligou contando que Valentina tinha pegado um resfriado, mesmo com ela me prometendo ser apenas um resfriado fraco que logo ela melhoria eu me sentia mal, me sentia no dever de estar junto com minha mulher cuidando da nossa princesa.
O show de hoje era em Maringá e por esse mesmo motivo Bruna, minha mãe e meu pai estariam presentes. Minha irmão foi a primeira a entrar no camarim, correu me abraçar mas senti que faltava uma certa animação.
-Ta tudo bem?- perguntei assim que ela desfez nosso abraço.
-Ta-sorriu murcho e desviou o olhar.
Sabia que tinha acontecido alguma coisa.
-Depois do show nós vamos conversar.- apontei para ela e minha mãe entrou.
Abracei ela que se emocionou, teve que respirar fundo para conter as lágrimas e o meu coração apertou. Como eu sentia falta dela, de seus carinhos, concelhos, abraços. Como eu queria a família da minha adolescência novamente, a única coisa que faltava para eu ser completamente feliz era aquilo.
-Como a senhora tá?- perguntei acariciando seus cabelos.
-Bem.- ela sussurrou.- Eu sinto tanta saudade.
-Eu também mamusca, eu também.- beijei sua testa.
Meu pai nem apareceu no camarim e eu dei graças, não queria me irritar antes do show, já chega que iria para casa depois do show e com toda certeza não conseguiria evitar encontros.
Bruna e minha mãe decidiram ficar ao lado do palco durante o show, e de relance, enquanto cantava A Outra, vi minha irmã abraçava com minha mãe se acabando de chorar, meu peito apertou e eu tive mais do que certeza que ela estava com problemas.
Atendi a imprensa depois do show e assim que terminou me despedi do pessoal e fui para a casa de meus pais junto com eles.
Bruna foi o caminho toda quieta, mexendo no celular e eu estava ficando angustiado, conversei um pouco com minha mãe e troquei poucas palavras com meu pai.
-Bubu, espera.- segurei ela na escada.
-O que foi Pi?
-Precisamos conversar.
-To cansada Luan...
-Você ta é com problemas, te conheço minha irmã.- ela suspirou e eu a abracei.- Vamos tomar um banho tá? Você vai me acontecer o que ta acontecendo.
Ela concordou e foi para o seu quarto, tomei água e subi para onde antes era o meu quarto e também tomei um banho. Quando sai do banheiro encontrei Bruna já embaixo do cobertor na minha cama.
Coloquei meu celular carregar e deitei ao seu lado. Bruna se jogou no meu colo e começou a falar.
Bruna estava se envolvendo com um filha da puta a cerca de dois meses, estava toda apaixonada e fazia um dia que descobriu que ele tinha outra.
-Quem é esse idiota Bruna?- perguntei revoltado.
-Não vou falar.- resmungou.
-Vai sim, eu vou la e vou quebrar a cara desse can...
-Você vai ficar aqui comigo.- pediu manhosa e eu suspirei.
-Esse cara é um filho da mãe que vai se arrepender disso viu?- sequei suas lagrimas.- Ele ainda vai notar a mulher maravilhosa que perdeu.


‪#‎Laura‬ ON
-Amiga você ligou para o Luan?
-Já. Eles só vão voltar na outra semana mesmo.
-Nossa.
-É melhor você ir se acostumando com isso Ju.
-Não é legal seu marido ficar semanas fora de casa, agora eu te entendo.
-Mas é o trabalho deles, temos que entender.
-É melhor aquelas fãs loucas não encostarem no meu baixinho.- gargalhei
-Quanto ciúme Ju.
-Sério, não sei como você consegue ficar tranquila com um monte da vadias se esfregando no seu marido.
-São fãs Ju, não fala assim.
-Não estou falando das fãs, mas sim daquelas enxeridas que entram no camarim e que não perdoam nem o Rober. –ri- Qual é a graça Laura?
-Não querendo te ofender, mas você já foi assim amiga.
-Poxa, magoou.- rimos- Mas eu nunca fiz isso com o Luan.
-Mas fez com outros cinquenta cantores.
-Não exagera Laura, acho que foi só uns trinta.- ri- Tá, eu sei que eu não tenho muita moral pra falar, mas mesmo assim não quero que fiquem dando em cima do meu marido.- ela cruzou os braços, brava
(...)
-Amor você vai vir no show hoje né?- Luan faria um show em uma cidade vizinha e queria que eu fosse
-Eu vou amor.- ri, já era a quinta vez que ele me perguntava isso
-Você vai vir antes do show começar?
-Não. Eu vou esperar as crianças dormirem.
-Tá bom. Vou estar te esperando!
Depois de falar com Luan por vários minutos, fui para a piscina com Valentina. Passei a manhã inteira brincando com minha filha.
-Ah Laura, eu queria ir antes.- Ju reclamava do horário que iriamos para o show
-Eu tenho filhos Juliane!
-Desculpa, é a saudade que eu estou do meu baixinho tá grande.- ri
-Meu Deus, quanto amor.
-É falta de sexo mesmo.- ela deu os ombros, gargalhei
-Isso porque você tem uma sexshop.
-Prefiro calor humano.
Juliane começou a tentar fazer Matheus dormir mais cedo, o deixando bravo.
-Que menino bravo, até parece que é filho do Luan.
-Deixa ele Ju.- ri
-Por que você quer que eu durma?
-Porque crianças precisam dormir cedo.
-Eu já estou grandinho.- Matheus fez graça
-Cada vez mais parecido com o Luan.- Ju reclamou, inconformada
Depois que as crianças dormiram, fomos nos arrumar.
Me vesti assim:


Ao chegarmos, Rober foi encontrar Ju e eu fui direto para o camarim.
-Laura!- Luan me abraçou
-Oi amor!
-Eu estava com saudades!- ele me beijou
Ficamos curtindo o tempo que faltava para o show começar, até alguém chamar o Luan. Fiquei sentada no sofá o esperando e me assustei quando Luan voltou, ele estava completamente pálido.
-O que aconteceu amor?- levantei
-Meu tio estava vindo para o show e sofreu um acidente.
-E como ele está?
-Ele... ele morreu!
Me assustei e Luan veio me abraçar.
-Você tem certeza disso?
-Meu pai acabou de ligar.- falou com a voz embargada e o meu peito apertou.
-Oh meu amor.- acariciei suas costas.
-E-Eu não quero fazer o show.
-Meu anjo, você precisa.- suspirei segurando seu rosto entre minhas mãos.- Você já estava a caminho pro palco, estavam te anunciando já.
-Eu não vou conseguir.- choramingou enquanto eu secava suas lágrimas.
Escutamos de longe o locutor falando que o show atrasaria mais alguns minutos por motivos técnicos.
-Você consegue sim, vai pra aquele palco e faz o show em homenagem a ele.- pedi sabendo que seria difícil de qualquer forma.- Ele não gostaria que você cancelasse um show por ele meu amor.
-O problema é que ele não está mais aqui Laura!
-Fisicamente Luan, porque ele ainda está aqui.- apontei para o seu peito e ele voltou a chorar.
Sentei no sofá e Luan deitou no meu colo chorando, estava sem chão, não sabia o que fazer muito menos falar. Carlos era um dos tios preferidos de Luan e essa mensagem veio rápido demais, todos estávamos chocados.
Arleydei apareceu minutos depois e ao ver o estado de Luan suspirou.
-Quer que eu cancele o show?- se ajoelhou na frente de Luan.
Ele negou enxugando as lágrimas.
-A quebra de contrato vai ser grande, se você não tiver em condições..
-Eu vou fazer pelas fãs, elas precisam de mim e eu delas.- sussurrou e eu acariciei sua nuca.
-Pode ter certeza de que ele vai estar olhando por você de algum lugar.
Ele concordou ainda soltando algumas lagrimas que eu o ajudei a secar.
-Vou ficar aqui e entrar em contato com o seu pai.
-Eu quero ver a tia assim que sair do show.- ele olhou para Arleyde que concordou.
-Vou cancelar os seus compromissos de amanhã, você não iria ter show.
Luan concordou e eu dei água para ele, que tentou se acalmar, mas quando nos reunimos com a banda, que já sabia do ocorrido, para orar, ele chorou novamente.
A banda foi se posicionar em seus lugares e eu fiquei mais um tempo com Luan no camarim.
-Vou ficar com você amanhã tá? Peço pro Gui passar dar uma olhada nas crianças.
-Obrigado.- sorriu pequeno.- Liga pro meu pai? Pergunta se eles vão direto pra Campo Grande.
-Eu ligo meu amor, vejo certinho o que eles vão fazer e já vejo onde a sua tia está, tudo bem?
Luan concordou cabisbaixo, beijei sua testa e fui com ele até a entrada do palco, onde antes dele tomar folego soltou algumas lágrimas, mas ele botou um sorriso no rosto e foi fazer suas fãs felizes, mesmo estando destruído.
As fãs receberam Luan com um amor fora do comum, como se soubesse que ele precisava de apoio naquele show. Elas cantaram todas as musicas, muitas vezes tão forte, que Luan não vencia e deixava apenas para elas cantarem.
Juliane e Roberval não apareceram o show todo e eu estranhei e fiquei até brava, não duvidava que eles estavam transando em algum lugar, mesmo sabendo do ocorrido.
Liguei para Amarildo quase no final do show, ele e Bruna estava cuidando de Marizete que estava inconformada com a noticia da morte de seu irmão.
-Luan quer saber se vocês vão direto para Campo Grande.
-Vamos, embarcamos logo no amanhecer. Vocês vão no hospital?
-Logo depois do show, Arleyde já se informou de tudo, vamos direto da arena.
-Cuida do Luan. Ele sempre foi tão apegado ao tio.- pela primeira vez Amarido parecia se importar com Luan, e isso me surpreendeu
-Eu vou cuidar, amanhã vamos para Campo Grande também, Sonia e Angelina vão ficar com as crianças.
-Luan ainda está no palco?
-Sim.- suspirei.
Conversei um pouco com Bruna, tadinha estava praticamente no mesmo estado do irmão. Esse tio era o que sempre estava junto, em tudo, faria falta com toda a certeza do mundo.
Luan interrompeu o show para falar do tio e não segurou as lágrimas. Carlos foi umas das pessoas que sempre apoiou Luan, e sempre marcava presença em todos os shows que tinha oportunidade ir, principalmente no inicio da carreira do Luan. Eu sabia o quando aquilo estava doendo em Luan e que no fundo ele estava se sentindo culpado, e isso estava rasgando meu peito, eu tive que respirar fundo para não correr para o palco abraçar meu marido.
_________________________________________________________________
Tadinho do Luan :(
Quero ver vocês comentando hein!
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

19 comentários:

  1. Nossa hoje eu perdi um anjinho de 9 meses :(
    Coincidência total assim como na minha vida espero que o lu siga em frente

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que lindoooo. O luan tem que se acerta logo com o pai, continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Quase chorei, sempre esqueço que é apenas fanfic kkkk

    ResponderExcluir
  4. Coitadoo do Luh �� Continua amooores

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  5. chorei com o luan, espero que isso sirva pra unir ele e o pai, continuem

    ResponderExcluir
  6. tadinho do luan gente :( continum q eu to amando

    ResponderExcluir
  7. Para que final triste :( , mas agora acho q depois desse ocorrido Luan e Amarildo vão começar se acertarem , aguardando o próximo ja

    ResponderExcluir
  8. Sempre choro e depois eu lembro q é apenas uma fic...contt bjokas

    ResponderExcluir
  9. Sentindo muita dó do Luan :'( espero q isso sirva pra aproximar ele do pai

    ResponderExcluir
  10. To chorando junto
    Postem mais
    Xxx mary

    ResponderExcluir
  11. Q dó do Luan ��
    Miih

    ResponderExcluir
  12. partiu meu coração o luan chorando tadinho, continuem

    ResponderExcluir
  13. incrivel como vcs conseguem tocar os nossos corações, a gente sabe q é uma fic mas parece que eh verdade, chorei junto, vcs sao demais meninas

    ResponderExcluir
  14. espero que as coisas melhores pq fiquei com do do luan, mas ta linda a fic continuem

    ResponderExcluir
  15. nao sei por qual motivos vcs "mataram ele" mas espero que seja pra unir a familia hahah continuem

    ResponderExcluir
  16. continuem o mais rapido possivel pq eu to aniosa haha

    ResponderExcluir