.

.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Capitulo 139

Mesmo contra a minha vontade eu tive que parar o beijo.
-Laura, não.- suspirou e tentou me beijar.
-Logo nós vamos embora tá? Se controla.
-Eu não consigo me controlar, você ta gostosa demais.
-Para com isso amor.
-Eu to falando sério, você ta me dando um puta tesão.
-Você ta parecendo um ninfomaníaco Luan!
-Não tenho culpa se você me deixa assim.- se jogou em uma das poltronas bufando.
Sentei ao seu lado e fiquei esperando ele se acalmar, já que sua ereção já dava bastante sinal.
-Vamos?- perguntei um tempo depois.
-Vou passar bem longe de você.
Voltamos para o local da festa e Luan saiu conversar com alguns conhecidos. Eu sentei ao lado da namorada de Max e ficamos conversando.
-Juliane está linda, não é?- ela comentou.
-Demais.- sorri.- Nunca a vi tão linda assim.
Ju estava assim:

-Já melhorou?-perguntei quando Luan se aproximou de nós
-Claro amor, já estou são.- ele deu uma risada gostosa e beijou meu pescoço, me deixando arrepiada
-Agora dá um jeito no seu tio, porque ele até agora não parou de beber.- a namora do Max reclamou
-Ih Sthefany, esse quando começa beber não para mais.- Luan disse
-Falou a pessoa que se controla pra beber.- brinquei
-Oh muié, eu já parei.
-Depois de me fazer passar a maior vergonha.- reclamei e ele gargalhou
-Vamos dançar ?
-Mas a Shefany vai ficar sozinha...
-Ela dança comigo!- Marquinhos se aproximou de nós
-O Max não vai gostar disso.- Luan brincou
-Ninguém mandou ele me abandonar!
Fomos para a pista de dança.

-Vamos mostrar presente deles hoje?- perguntei
-Não, quando eu sair daqui quero ficar sozinho com você.
-Hoje você está impossível amor.- brinquei
-Você tem noção de como está me deixando?- ele murmurou
-E isso não é bom?- sorri e ele me beijou novamente
-Podemos sair da festa já?
-Não Luan.- ri

...
-Eu vou ficar com saudades.- Ju reclamou me abraçando.
-São só duas semanas amiga. Relaxa
-Quero que você vá nós buscar no aeroporto quando voltarmos.
-Lauroca vai estar viajando comigo Ju, perdeu.- Luan brincou me abraçando.
-O que? Amiga!
-Ainda não é certeza amor- olhei séria para Luan.- Vamos conversar certinho essa semana.
-Você vai sim.- deu de ombros.
-Porque justo quando eu vou voltar?- Ju fez bico.
-É férias do Matheus amiga, precisamos aproveitar.
-Mas e a Valentina?
-Vai junto né.- ri.- Ela já está grande, não vai incomodar.
-Você ta roubando minha amiga! Idiota.- acusou Luan.
-Jujuba, a muié é minha, to roubando nada.
-Briga com ele Laura!
-Tem Laura pros dois tá?-ri- Vocês embarcam amanhã cedo?
-Oito da manha.- suspirou.
-Vamos entregar o presente quando vocês voltarem então.- mordi o lábio.
-Por que?- se assustou.- AH Laura!
-Ele já está no seu devido lugar, você vai gostar.
 Luan também reclamou de não podermos entregar o presente antes, mas não teríamos tempo.
 Decidimos ir embora era por volta das três da manhã, apenas os mais chegados ainda estavam na festa.
-Boa viagem.- abracei minha amiga- Aproveitem bem, vocês merecem.
-Obrigada por tudo Lau.- falou chorosa.- Sem você essa festa não teria sido tão perfeita assim.
-Vou te ajudar sempre amiga.- beijei o seu rosto.
-Bora amor!- Luan chamou apresado e Roberval soltou suas piadinhas.
 Nos despedimos apenas dos mais conhecidos e fomos embora.
-Graças a Deus você concordou em vir.- Luan suspirou já me puxando para um beijo.
-Calma amor, por favor.- pedi envergonhada pelo motorista.
 Não fazia ideia de onde estávamos indo, mas cerca de 20 minutos depois chegamos em um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo.
-Amor!- o olhei encantada.
-A nossa noite está só começando princesa.- beijou meu rosto, pegou uma mochila que provavelmente continha roupas e adentramos no saguão do hotel.
 Luan fez nosso checkout e assim que fomos para o elevador ele começou a me agarrar.
-Ei, sei acalma homem.- suspirei enquanto ele me abraçava de jeito.
-Laura, não da. Você vai me deixar louco.
  Luan mal deixou eu abrir a porta do quarto e já entrou me pegando no colo.
-Amor, cuida o vestido.- choraminguei quando ele me jogou na cama.
-Pelo amor de Deus Laura, não em peça pra parar.- falou tirando o terno.
-Ei moreno, se acalma.- acariciei seus cabelos.- Temos a noite todinha pela frente.
 Luan negou revoltado e atacou minha boca ferozmente.
 Queria sentir Luan em mim logo, mas não podia me dar o luxo de deixar ele rasgar aquele vestido maravilhoso.
-Amor.- suspirei.- Só mais um pouquinho.- suspirei e o empurrei.
 Luan ficou de barriga pra cima me olhando irritado.
-Vem moreno, levanta.- dei a mão para ele que me olhou intrigado mas levantou.- Primeiro, abre!- ordenei ficando de costas para ele.
-Laura, isso é tortura!
-Abre!
 Mesmo resmungando ele abriu com todo o cuidado do mundo e aproveitou para ir beijando o pedaço de minhas costas que ficava exposto, me arrepiando inteira.
-Agora,- me virei para ele.- Senta ali.- apontei a poltrona.
-Laura, o que você vai fazer?
-Senta Luan!
 Ele sentou e não tirou os olhos de mim um segundo sequer.
 Comecei a tirar meu vestido lentamente, tentando ser o mais sensual possível enquanto Luan me olhava mordendo os lábios. Hora ficava de frente, hora de trás. E quando finalmente o tirei por completo, ficando apenas de calcinha fio vermelha de renda e salto, me abaixei lentamente de costa e o peguei do chão.
-Porra Laura!- grunhiu e eu sorri satisfeita.
-Marido, você ta com muito roupa.- Falei sensualmente enquanto ia para o seu colo.
 Tirei a gravata de Luan que já estava frouxa e toda torta e coloquem em mim, fazendo Luan ir as nuvens e voltar em alguns segundo.
 Meu marido levou as mãos para a minha bunda, suspirando, no instante em que sentei por cima de seu pau duro, que ainda estava ‘’guardado’’ em sua calça.
-Calma dengo.- ri dele e beijei seu pescoço.
 Fui descendo os beijos e intercalando com mordidas e chupões enquanto abria sua camisa. Quando a tirei por completo fiz menção de abrir, por fim, sua calça, mas voltei e beijei seus lábios.
 Apesar de estar gostando de ver o sofrimento de Luan estava doida para ter ele me fodendo como só ele sabe, e ele notou isso.
 Enquanto nos beijávamos ele não perdeu tempo, me pegou no colo e em um ato rápido me jogou na cama.
-Mulher, você vai sofrer essa noite.- falou selvagem.
 Eu ri sapeca e ele me ajeitou na cama, me colocando sentada.. Sorriu e tirou sua gravata de meu pescoço, aproveitando para beijar meu seios, onde ela estava a segundos atrás.
 Luan agiu rápido novamente e me prendeu com a gravata na cabeceira da cama.
-Luan, não.- choraminguei e ele sorriu safado.
 Luan ficou em pé bem na minha frente, com seus pés ao lado das minhas coxas e tirou sua calça e cueca ao mesmo tempo, fazendo seu membro saltar e quase bater na minha cara. Que vontade de chupar aquele troço todinho!
-Ta querendo ele é loira?
-Quero, agora!- falei sedenta e ele negou rindo.
-Ainda não!- se ajoelhou na minha frente.
 Luan abriu minhas pernas e enquanto me beijava me levou as nuvens passando seu pau que já pulsava de desejo na minha intimidade, por cima da calcinha que já estava encharcada.
 Luan riu ao ver meu desespero e foi descendeu seus beijos pelo meu pescoço, meu colo até chegar aos meus seios. Fui ao delírio com seus apertões e chupadas que me deixariam marcas. Como se não bastasse depois de se saciar em meus seios Luan desceu até minha intimidade e com a maior cara de safado tirou minha calcinha e com sua língua fez eu ter meu primeiro orgasmo da noite.
Enquanto me recuperava daquela sensação Luan desamarrou minhas mãos e  me colocou deitada na cama, mas contestei.
-Quero de traz!
-Ter certeza?- deu um de seus melhores sorrisos.
-Absoluta.- lhe dei um selinho e levantei.
 Me apoiei na parede e empinei minha bunda para Luan, que antes de qualquer coisa beijou os dois lados da minha nádega, me deu um tapa e sem ao menos eu esperar me penetrou com força, arrancando-me um grito de prazer.
 Perdi as contas de quantos orgasmos tive nessa noite. Luan me surpreendia a cada dia mais, a cada hora mais.
 Além de um bom coração aquele homem era um furação na cama.
-Já é de manhã.- Luan riu me abraçando de lado depois de recuperarmos o folego de mais um ‘’round’’, na cama, depois do banho.
-Você acabou comigo.- confessei enterrando meu rosto em seu peito.
-Eu acabei contigo? Você que acabou comigo mulher.- apertou mais minha cintura.- Apoio outras noites assim.

 Ri abafado e depois de uma noite intensa de prazer, dormi abraçada com meu marido.
 Acordei com um celular tocando, demorei um pouco para me localizar onde estávamos por conta da sono.
-Porra.- escutei Luan reclamar rouco e em pouco tempo se jogou por cima de mim.- Bom dia.- escondeu o rosto na curva do meu pescoço.
-Bom dia.- suspirei pesado.- Que horas são?
-Uma da tarde ainda, vamos dormir mais.- saiu de cima de mim e me puxou para um abraço.
-Amor, as crianças.
-Minha cabeça ta me matando Laura, quero dormir.
-Se ta doendo não é de sono.- ri.
 Levantei, coloquei a camisa de Luan sem fecha-la e fui até a bolsa.  Por sorte encontrei um remédio, peguei aguá e entreguei para Luan.
-Porra Laura.- me olhou de cima abaixo.- Você acaba comigo assim.- suspirou.
-To gata?- dei uma voltinha depois que ele tomou o remédio.
-Fica fazendo isso que logo eu te agarrado!
-Agarra é?- sorri subindo na cama e sentando em sua pernas.
-Amor, pelo amor de Deus.- olhou pra cima.- Não judia assim do seu moreno vai.
-Não to judiando amor.- ri.
-Eu acabei de acordar de ressaca e você já ta querendo Laura, isso é judiar sim.
-Ta impotente Luanzinho? Não conhecia esse seu lado.
-O que?- me olhou intrigado.- Impotente Laura? Agora você vai ver.- em um ato rápido ele me pegou e jogou-me ao seu lado na cama, ficando entre as minhas pernas e me beijando selvagemente.
 #LuanOn
 Laura sabe provocar como ninguém, e assim que acordamos acabamos transando. Aquela mulher acaba comigo.
 Mesmo cansado, com dor de cabeça levantamos, tomamos banho e café e fomos embora.
-Quando eu chegar vou dormir.- avisei no caminho.
-Você que acha, Matheus vai querer brincar.
-Laura, pelo amor de Deus, você sabe como eu fico de mau humor com sono.
-Vai estar de mau humor mesmo depois de tudo que a gente fez?- Me olhou sapeca e eu me obriguei a rir.
-Você sabe quantas vezes a gente fez?- questionei.
-Não, perdi as contas.- me olhou safada.
- Para com isso.- apontei pra ela- Fica com essa cara que eu paro o carro e transamos aqui mesmo.
-Sabe que não seria uma má ideia?
-Laura, que isso amor?- ri assustado.
-To brincando, quero descansar.- se encostou na janela.
 Quando chegamos em casa encontramos o Matheus todo esparramado no sofá. Valentina brincava sozinha enquanto Sonia à olhava e Bruna assistia, enquanto fazia carinho em puff, que assim que nos viu, veio latindo.
-Mamãe!- Matheus veio correndo em minha direção
-Oi meu amor!- lhe abracei
-Vocês demoraram!- ele reclamou
-A festa foi longa.- Luan comentou com um sorriso sapeca no rosto
-Papai você vai brincar comigo agora né?
-Daqui um pouco eu brinco. Prometo!
Matheus ficou resmungando enquanto fomos para o quarto levar nossas coisas.
-Nem pense em dormir.- disse quando Luan se jogou na cama
-Laura eu to acabado...
-Depois falam que mulher é fraca.- ri- Vai logo brincar com seu filho!
(...)
Depois de Luan me incomodar muito, eu acabei aceitando ir viajar com ele por duas semanas. E como eu previa, ele convidou Sônia para ir junto.
Eu terminei de arrumar as malas, então fui me arrumar.
Sônia e as crianças já estavam na Van, enquanto Luan me ajudava a carregar as malas.
-Amor?- me chamou.
-Oi?
-Sabe que eu mandei reservar um quarto para as crianças e Sonia, né?- me olhou safado.
-Luan! Credo amor.
-Você acha que eu vou viajar duas semanas com você e vou ficar sem brincar?
-Não precisava deixar as crianças com ela.
-Claro que precisava! Você sabe que com esse homem aqui você não seguro seus gritos e gemidos.- me deu um juntada.- Iria acordar elas.
 Eeeeeh, Laiá. Luanzin não cansa! hahaha Quero opiniões, o que estão achando?
 Amooores, aviso aqui: Eu ja avisei no grupo do wpp e vou reforçar. A Faby entra em semana de provas amanhã e não vai poder escrever! Os capitulos desse sexta até a próxima serão de responsabilidade apenas minha, e eu não posso jurar que os capitulo vão ser do msm tamanho que vcs estão acostumadas, ou então que eu vou postar no dia certo. Também estou em semana de fechamento de notas, mas vou dar o meu melhor, juro <3
 Espero que vcs entendam, vai ser somente essa semana!

  Comeeenteeeeem!

 Beeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby :*

16 comentários:

  1. Ufa!!! Chega deu uns trem aqui kkkkkkk
    Laura vai ter que tomar uns fortificantes nessa viagem pq tô vendo que Luan não vai dar sossego pra muié

    ResponderExcluir
  2. Esse casal é meio ninfomaníaco, aliás, meio nao completamente kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkk meu Deus, tá pra nascer um casal mais fogoso que esse haha continua!

    ResponderExcluir
  4. Eita que fogo Esse casal.
    Continua

    ResponderExcluir
  5. O capítulo ficou incrível meninas, parabéns!! To curiosa com essa viagem!!

    ResponderExcluir
  6. Amoooo essa família♡♥♡♥
    Capítulo nota 10 amores!

    ResponderExcluir
  7. Que fogo hahahah continua
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Esse casal exala amor , fogo , tsao ,kkk ... essa viagem merece fotos ?! Mesmo que não sejam ferias eles vão se divertir , principalmente Luan e Laura #EhFogo *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  9. Uiuiuuui chama o bombeiro eita homem fogoso
    Ansiosa continua

    ResponderExcluir
  10. Eita fogo esses 2 MDS!!!! Kkkkk
    Nega pra mim de boa semana de prova eu sei como é :/ Mais não esquece da gente aqui não viu?
    Capitulo ficou perfeito

    Me põe no grupo no whatsApp? (17) 98123-1908 Beatriz Costa

    ResponderExcluir
  11. Eitaaaaaa que fogoo !! Estou amandooooo ❤ Continua logo amooores

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  12. meu deus que hot foi esse kkkkkkkk postem maisss

    ResponderExcluir
  13. ja quero mais amores to amando

    ResponderExcluir
  14. a fic de vcs é a melhor de todas, nenhuma rala essa maravilhsa
    amanda

    ResponderExcluir
  15. que capítulo foi esse? UM DOS MELHORES SEM SOMBRA DE DÚVIDAS..Como não amar??? já falei que sou louca nisso aqui né? pois eh, eu sou e muito rs PERFEITO @MyBoyNJR

    ResponderExcluir