.

.

domingo, 5 de outubro de 2014

Capitulo 64

Depois da sessão de quimioterapia, o médico nos chamou no seu escritório para conversar. Ele contou que Matheus iria começar a sentir dores, mas que com medicação, seria controlada. 
Eu estava tentando não entrar em desespero.
-Provavelmente o cabelo dele vai começar a cair a partir de agora.
Eu fiquei sem chão. Eu sabia que isso seria a parte mais difícil para ele, e para todos nós. Pois a partir de que ele estivesse careca, não daria mais para fingir que estava tudo bem.
-Ele tem chances de melhorar?- perguntei com medo da resposta
-Tem sim. Mas não sabemos quando. Tem casos que o tratamento dura de dois a três anos.
-Três anos?- eu estava apavorada
-Provavelmente o tratamento do Matheus não vai durar tudo isso. Ah, está chegando aqui no Brasil, no mês que vem, um medicamento que mata células cancerígenas mais rápido, do que o medicamente que estamos usando. E esse medicamento vai ajudar muito ele.

Assim que saímos do consultório do médico, Luan me abraçou se encostando na parede e eu desabei.
-Eu preciso ficar com vocês.- ele sussurrou enquanto acariciava os cabelos.
-Vai ficar tudo bem Lu.- suspirei.
-Ele vai senti dores Lau...
-Ele Luan, não podemos pegar essa dor pra nós.
-Era o meu maior desejo.
-O meu também.
(....)
-Amor, para na farmácia.- pedi no caminho de volta pra casa.
-Eu vou precisar tomar mais remédio mamãe?
-Não meu amor. Não é pra você.
-Mas você comprou os meus ontem Lau.- Luan resmungou parando na frente da farmácia.
-Não é pra você também bobinho.- ri lhe dando um selinho.- Eu já volto.
-mas Lau...
-Já volto.
Comprei o que eu precisava e voltei pro carro, notei que o Luan estava angustiado.
-O que foi?
-V-Você não me falou que tava doente Lau.- Luan falou manhoso e preocupado.
-Eu não to doente Luan.
-Pra que você comprou remédio então mamãe?
-Pra não correr o risco de você ganhar um irmão filho!-ri.
-O que?- Luan me olhou incrédulo.
-Que foi? Você esquece das coisas mas eu lembro.
-Ah Lau.- ele fez bico.
-O que? Vai dizer que...
-Quem sabe eu queria dar um irmão pro Matheus uai.- ele me olhou travesso.
-LUAN!-Fiquei o encarando sem acreditar.
-O que foi?- ele riu.
-Cretino.- dei um tapa nele.
-Vai dizer que não quer mais um filho!?
-Não.
-Não?- ele me olhou triste.
-Não nesse momento Luan. Mais pra frente sim.- acariciei seus cabelos.- Vamos pra casa, vamos.
O Matheus dormiu a tarde toda depois de passar mal no almoço.
Era por volta das 14 horas quando o Roberval chegou na nossa casa.
-Oi Rober.- sorri amarelo.
-Oi Lau, Luan ta ai ne?
-Ta sim, lá em cima.
-Nós precisamos ir viajar.
Concordei mordendo o lábio inferior.
-Com estão as coisas?
-Indo.- mexi os ombros.- Casei de novo!- ri mostrando o anel no meu dedo.
-Como assim?- ele me olhou assustado.
-Só voltamos a usar as alianças Rober, relaxa.
-Achei que tinham feito festa e esqueceram de me convidar.- ele fez bico.
-Festa em uma hora dessas Rober?
-Ah, sei lá.
-E-Eu preciso fazer um pedido muito importante pra você.
-Sou todo ouvidos.
-O Luan está com começo de depressão Rober.- suspirei.
-Ele o que?- Roberval me olhava abismado.
-Não deixa ele sozinho por muito tempo, tenta tirar ele do quarto de hotel, leva pra academia, piscina, sei lá.
-Ele ta tomando remédios?
-Alguns, da uma olhada pra mim também? Tenho medo dele não tomar.
-Pode deixar Laura, além do meu patrão o Luan e como um irmão pra mim, eu quero ele bem.
-Obrigado Rober. Eu vou chamar ele.
-Tudo bem.- ele sorriu amarelo.
Não encontrei o Luan no nosso quarto nem no escritório. Mas o encontrei no quarto do nosso filho. Matheus ainda dormia, mas Luan estava acariciando seus cabelos.
-O Rober já esta ai em baixo.- sussurrei segurando em seus ombros.
-Eu não quero ir.- ele soluçou.
-Vem cá.- Peguei em sua mão e o puxei para fora do quarto.



-Vai passar rápido Lu, você volta essa semana ainda.
-Eu não presto pra nada.
-Luan, menos.- beijei seu rosto.- Você presta sim, você ta indo viajar pra fazer milhares de fãs felizes.
-Mas...
-Já falei que não tem nada dessas coisas de mas.
-Ta.- ele suspirou.
-Me promete que vai ficar bem?
-Eu vou tentar.- ele olhou nos meus olhos e o beijei.
-Quer acordar o Matheus?
-Não, deixa ele.
-Vamos então.- o puxei pela mão escada a baixo.
Roberval foi guardar as malas no carro e eu aproveitei para abraçar o Luan mais uma vez.
-Se cuida.- ele sussurrou em meu ouvido.
-Você também.- beijei seu rosto. -Vai com Deus.
-Amém, fica com ele também.- ele em deu um selinho e eu prolonguei.
-Lu.- sussurrei ao recuperarmos o folego.
-Oi?
-E-Eu te amo.- sorri e os seus olhos se encheram de lágrimas.

Ele ficou alguns segundos me encarando, antes de me beijar novamente.
-Eu te amo Laura, muito.- ele sussurrou com os lábios próximos aos meus
Lhe dei um selinho demorado.
-Laura, você tinha concordado em eu não ir viajar hoje.- ele reclamou 
-Eu sei.- suspirei fundo- Mas eu vi que sua viajem é importante.
-Vocês são mais importantes!- sorri sem mostrar os dentes
-Luan, não dificulta as coisas.- acariciei seu rosto
-Luan você já está atrasado!- Rober gritou do carro, mas Luan não se separou de mim
-Vai lá amor.

Despedir-me de Luan foi muito difícil, eu não queria que ele fosse. Mas sabia que era preciso, e não queria complicar mais a situação pedindo para ele ficar, pois sabia que ele ficaria. Quando o carro saiu, as lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu não queria ficar sem ele.
‪#‎Luan‬ ON
-Luan, já vou avisando que a Dagmar tá muito irritada pela foto de você com a Laura, que você postou.- Rober contou
-Não me interessa!- bufei- Quantos shows ainda faltam?
-Cinco.
-E se marcarem mais shows, eu não vou fazer!
-Eu não tenho nada haver com isso.- ele deu os ombros
-Que droga!
-O que foi?
-Eu me esqueci de contratar uma enfermeira.
-Relaxe, eu falo pra Juliane ver isso.
-Com as companhias dela, eu até imagino a enfermeira que ela vai arrumar.- revirei os olhos
-Não fala assim dela!- ele disse irritado
-Eu estou brincando cara.- ri- Tá parecendo uma garotinha apaixonada!
-Ah, cala boca, Sr. Que não está apaixonado.
-Eu não estou agindo como você.
-Está agindo pior. Não sou eu que quer bater em quem fala mal da Laura.
-É porque eu sou o chefe deles. E eles não têm o direito de falar da minha esposa!
Fomos em silêncio o resto do trajeto. E como o Testa tinha falado, assim que entrei no avião, a Dagmar começou falar da foto.
-Que diabos você queria em postar aquela foto? Você vai explicar hoje em alguma entrevista sobre isso...
-Vou sim, vou contar que a gente está junto de novo.- ergui minha mão, mostrando a aliança
-O QUE SIGNIFICA ISSO LUAN? PARA DE PALHAÇADA!
-NÃO É PALHAÇADA! E NÃO GRITE COMIGO!
-Luan tira essa aliança da mão! Agora!
-Eu não vou tirar!
-Vocês estão divorciados!
-Não estamos mais!
-O QUE?
-Eu anulei o divórcio!
-Como voc...
-Nem adianta falar nada. Por que não vai adiantar. Eu estou casado com a Laura novamente, e pronto!
-Você está doido! Isso vai ser o maior escândalo da sua carreira!
-EU NÃO ME IMPORTO COM ESCÂNDALO, EU NÃO ME IMPORTO COM OS SHOWS... A ÚNICA COISA QUE EU ME IMPORTO AGORA É COM MEU FILHO, QUE ESTÁ COM CÂNCER! E QUE POR CULPA DE VOCÊS, EU NÃO ESTOU DO LADO DELE AGORA. ENTÃO CALA BOCA, E ME DEIXE EM PAZ!

‪#‎Laura‬ ON
-Pode deixar que eu atendo a porta!- disse para a Angelina- Deve ser a Ju.
E eu estava certa, era ela que estava lá.
-Ju!
-Oi Laura!

-Que bom que você está aqui!
-Como você está?- nos soltamos
-Indo. - suspirei fundo- A única coisa boa, é que agora eu e o Luan estamos juntos.
-O que? Não brinca!- ela estava muito surpresa
-É sério.- mostrei a aliança
-Ahh, finalmente amiga.- ela me abraçou
Ju contou que o Luan tinha ligado para ela ir atrás de uma enfermeira para cuidar de Matheus, e que as entrevistaríamos em seu apartamento, pois no condomínio era muito difícil para liberar a entrada.
-Eu não queria que outra pessoa cuidasse do Matheus.
-Lau, você sabe que é preciso né.
-Sei.- suspirei fundo- Ainda mais agora... Ele sem dúvidas vai precisar de acompanhamento diário de um profissional.
Eu não quis deixar Matheus só com a Angelina, então ela e Matheus também foram para o apartamento da Ju.
Quinze enfermeiras foram dar entrevistas, com certeza a Ju havia pedido ajuda para algum médico que ela saiu. Foi difícil decidir qual contratar, pois todas pareciam muito competentes.
No final, a escolhida foi Rita. Uma mulher de 40 anos, que parecia ser muito disposta. Ela não tinha marido, então poderia ficar em casa sem nenhum problema.
-Filho, essa a Rita! Ela vai ficar com você enquanto você tiver fazendo o tratamento. Tudo bem?
-Aham.
Rita conversou um pouco com Matheus. E como eu previa, ele se deu bem com ela, pois ele sempre foi amigável com todos. Quando voltamos para casa, Angelina e Ju foram arrumar um quarto para Rita, e mostrar a casa para ela, enquanto eu fiquei com Matheus na sala.
-Mamãe quando o papai volta?
-Só na semana que vem filho. 
-Ah.- ele fez uma carinha triste, que me partiu o coração 
-Mas você pode ligar pra ele quando quiser. 
-Eu queria ir viajar com ele. 
-Você não pode amor. 
-Por causa que eu tenho que ir no médico? 
-Isso. 
-Mas eu queria ir em um show do papai. 
-Quando ele vier fazer um show aqui em São Paulo, a mamãe te leva. Está bem? 
-Tá.- ele concordou- O que você tá fazendo mamãe?- ele perguntou ao me ver mexendo no celular
-Estou postando uma foto nossa que a Tia Ju tirou. 
-Deixa eu ver?- mostrei a foto para ele 
-Gostou? 
-Aham.- ele sorriu
Postei a foto em meu instagram.

"A razão de tudo! #Matheus" 

Assim que postei, vi um cometário do Luan: "Amores da minha vida". 
Sorri, e sai do instagram. 
-Mamãe, tem alguém batendo na porta. 
-Eu vou lá ver. Fica aqui tá? 
Deixei ele na sala, e fui ver quem estava na porta. Assim que abri a porta, levei um susto.
-Você? 
_________________________________________________________________

Finalmente uma família unida *--*
Quem será que está na porta?
#25 comentários para o próximo
Beijoooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela

29 comentários:

  1. Eita quem ta na porta??? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Perfeição esse capítulo quero mais hahaha

    ResponderExcluir
  3. Aaah quem que tá na porta pooxa?? Queto saber! Haha
    que família lindaa, Lau finalmente disse te amo pro Luan! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!! To amando eles assim!! Só falta o Matheus ficar bom e pronto, a fic ta perfeita!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  5. Quero o Luan com eles .. ta me partindo o coração :'(
    Achei q quando a Laura parou na farmácia ela tinha ido comprar um teste de Gravidez kkkkkk

    Deve ser o Lucas ou o Pai dela q chegou
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  6. melhor fic que eu ja li, meus parabens!!

    ResponderExcluir
  7. Por favor o Lucas naaaao..
    Q lindo, ela disse q ama ele ♡
    Espero q tudo se resolva logo..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  8. Coontinua, Ta Perfeita...
    #Sumaya...

    ResponderExcluir
  9. Familia reunida , tudo na paz , tudo no looove ♥ , qem será na porta ? eu acho q é a mae de Laura :)

    ResponderExcluir
  10. Parar na melhor parte nao vale, rum

    ResponderExcluir
  11. Que amor esses dois ♡♡

    ResponderExcluir
  12. A não para. Terminar um capitulo num suspense desse e de matar não vou dormir hoje muito menos amanha ansiosa para o próximo capitulo isso e maldade de verdade kkkkkkk amo muito estou muito feliz com a familia mais linda do mundo e torcendo para a rapida recuperação do mathues.

    ResponderExcluir
  13. Essa fanfic me surpreende cada vez mais e cada vez mais curiosa, continua logo eu to morrendo aqui . Voce é uma ótima escritora.
    To com muita dó do Matheus, e muito preocupado com o Luan o q será q vai acontecer no próximo capítulo? Continua logo :)

    ResponderExcluir
  14. Deve ser o Lucas. Espero que ele não tenha ido fazer nenhuma besteira.

    Que o tempo passe logo para Luan voltar pra casa.

    Yana

    ResponderExcluir
  15. Acho que quem ta na porta é o pai dela..mas vai saber pode ser o Lucas tbm ai meu deus que perfeição familia unida lau ja disse te amo pro luan só ta faltando matheua se curar do câncer

    ResponderExcluir
  16. eita quem sera? acho que é o pai dela ou o Lucas, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  17. Camila Gregório


    Armaariaa. será que é o Lucas?? Ou o pai dela??? aaaaaaa que coisa....
    Que fofo eles juntos... e essa Dagmar é muito irritante.

    ResponderExcluir
  18. Que liindoooo ela ama ele, ela ama ele, elaa ama elee taquipariu que capitulo cara'
    Porra eu queria tanto dar na cara da Dagmar, vai ser chata assim lá na casa do carai eu eim' isso é falta de ser comida kkkk'
    só acho que é o Lucas ou o Pai dela'
    mas que nao seja nenhum, que seja outra pessoa boazinha, amém

    ResponderExcluir
  19. Continuaa.... Acho que é o pai dela..!

    ResponderExcluir
  20. APOSTO QUE É AQUELE VELHO NOJENTO DO PAI DA LAU AAAAAAAH QUE RAIVA
    A LAU FINALMENTE DISSE "EU TE AMO" UHUUUUULES BORA FAZER FESTA
    CONTINUA MUIÉ

    ResponderExcluir
  21. terminar o capitulo assim é maldade moça continuaaaaa

    ResponderExcluir
  22. A fdp da Dagmar não foi procurar a Laura não né :@

    ResponderExcluir
  23. Posta mais amor, leitora nova aqui!
    @ClyciaNeves

    ResponderExcluir
  24. lucas ou o pai dela? socorro continuaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Pode ser a mae dele.
    Geovane Lima

    ResponderExcluir
  26. Lucas, ou o pai dela
    curiosidade
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir