.

.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Capitulo 72

-Vamos jantar fora, ta?
-Ta doido Luan? Ta tarde!
-O Matheus pediu amor, vamos.- ele falou manhoso.
-Vamos então.- suspirei enquanto subíamos as escadas. -Onde ele está?
-A Angelina foi dar banho nele.
Concordei e fomos tomar nossos banho, já que o Luan estava todo molhado.
Sai antes de Luan e coloquei esse look:



Fiz uma make que marcava meus olhos e fiquei esperando o Luan que não demorou aparecer
-Ai meu Deus.- Luan suspirou assim que em viu.
-O que foi amor?
-Graças a deus eu tenho a mulher mais linda do mundo aqui em casa.- ele falou bobo enquanto abraçava minha cintura.
-Exagerado.- revirei os olhos passando meu braço por volta do seu pescoço.
-Realista baixinha.- ele riu segurando o meu braço e me beijando.





-Prontos casal?- Bruna bateu na porta do quarto.
-Estamos.- sorrimos
(...)
-Amor, você ligou pra Ju e o Rober virem jantar junto com a gente?- Luan perguntou no caminho.
-Liguei amor, mas eles não vem. Vão curtir a única noite sozinhos.- ri.
-Por que ultima noite?- ele estranhou.
-O Roberval vai viajar amanhã ué!
-Pra onde?
-Pro show Luan!
-Mas.. Eu tenho show amanhã?- ele perguntou assustado.
-Sim amor, você já foi avisado!
-Fui não.- ele estava desesperado.
-Foi amor.- acariciei seu cabelo.
-Que horas?
-Logo depois do almoço.
-Eu achei que era uma folga mais longa poxa.
Luan desanimou o resto do caminho.
-Vê se cuida da minha mulher enquanto ficar aqui, nada de levar ela pra academia.- Luan advertia Bruna enquanto esperávamos o nosso pedido.
-Ok ciumento.- Bruna gargalhou e o Luan deu de lingua pra ela.
Jantamos em um clima descontraído. O Matheus estava bem e feliz por conta de não estar mais vomitando e isso alegrava tanto a mim quando a Luan.
-Papai, eu quero sorvete!- Matheus pediu no caminho de volta.
-Ta muito tarde filho! falei.
-Por favooor!- ele falou manhoso e o Luan me olhou com cara de dó.
-Não me olha assim Luan!-ri. 
-Deixa amor, também quero um!
-Você é gordo Luan não conta!
-Gostoso.- me corrigiu.
A Bruna só sabia rir.
-Tudo, maas, um pequeno pro Matheus!
Os dois comemoraram e o Luan parou para comprar o bendito do sorvete.
-Pode deixar que eu coloco o Matheus pra dormir.- Bruna sussurrou pra mim quando estávamos descendo do carro.
-Não precisa Bru!
-Claro que precisa! Aproveitem a noite.- ela piscou e saiu atrás do Matheus.
Luan ficou me olhando desconfiado na porta.
-O que foi?- ri.
-O que ela falou?
-Apenas mandou nós aproveitarmos a noite.- pisquei e ele negou com a cabeça rindo.
-Hoje tem senhor.
Luan m pegou no colo e me levou até o nosso quarto. Ele ficou por cima de mim assim que deitamos na cama e seus lábios percorreram meu corpo inteiro, me fazendo revirar os olhos com sua boca quente tocando cada pedaço do meu corpo.
Luan iniciou um beijo entre as minhas pernas, fazendo um trilha imensa e totalmente desnecessárias pra mim que já estava ficando praticamente louca. Senti suas mãos quentes em minha saia, a abrindo e jogando no chão. Ele continuou a trilha de beijos até chegar em minha boca, a beijando novamente, mordi seu lábio de tanto prazer e novamente tomei o poder da situação, ficando assim por cima dele e beijando seu pescoço, enquanto suas mãos puxavam meus cabelos e tocava em minha cintura. Abaixei meus lábios até seu abdômen, onde beijei o mesmo até chegar em sua calça, a tirando rapidamente. Voltei a beijá-lo enquanto rebolava em cima de seu membro, o fazendo morder meu lábio superior e apertar em minha cintura me incentivando a rebolar mais.
Ele mais uma vez tomou o controle da situação, seus lábios foram de encontro ao meu busto que ainda estavam cobertos pelo sutiã, ele parecia procurar o fecho, mostrei com as mãos que estava na frente e ele rolou os olhos me fazendo rir assim como ele. Logo o sutiã já estava no chão, e sua boca tomou conta de um seio mordendo o mesmo enquanto o outro ele massageava, o que me fez gemer baixo seu nome. Ele largou meus seios e desceu mais seus beijos encontrando minha calcinha e tirando a mesma, senti ele penetrar dois dedos em mim, aquilo me fez gemer alto. Logo Luan tirou os dedos me deixando na vontade e sua língua me invadiu, sentia uma sensação boa, os gemidos saíam seguidos, Luan segurava forte em minhas coxas enquanto fazia movimentos circulares com sua língua, não iria aguentar muito tempo, iria dar meu primeiro orgasmo. Dito e feio acabei gozando. O Luan tirou sua língua de dentro de mim e voltou a me beijar, agora eu sentia meu gosto no beijo, conforme íamos nos beijando eu me coloquei no comando novamente, beijando seu pescoço.
Fiz uma trilha em seu corpo, passando pelo seu peitoral, Via o volume em sua box preta. Tirei a mesma e peguei seu membro o colocando em minha boca e o chupando. Fazia movimentos rápidos, de vai e vem. Olhava as vezes pro Luan e o via revirando os olhos, seus gemidos eram roucos, o que me deixava ainda mais excitada. Senti seu membro se contraindo em minha boca, iria deixá-lo com vontade, tirei o mesmo da boca e voltei a beijá-lo, ele parou o beijo e me olhou indignado, me segurava pra não rir.
Ele se pôs por cima de mim novamente e me beijou, sentia seu membro roçando minha intimidade, ficou por alguns minutos assim.
-Luan- gemi
Seu membro entrou por completo em minha intimidade, me fazendo dar um gemido alto, ele sorriu beijando meu pescoço. Seu movimento era devagar, o que me deixava mais louca do que já estava, queria mais rápido. Ele sabia o que eu queria e na mesma hora aumentou a velocidade me fazendo dar altos gemidos de prazer, seu corpo se encaixava perfeitamente com o meu, ele não iria aguentar muito tempo, senti seu membro se contrair e um líquido quente sair, ele havia gozado, seu membro saiu de mim e fiquei por cima novamente, beijando-o. Ele se sentou e me sentei em seu colo, seu membro se encaixou novamente em minha intimidade, rebolava e fazia movimentos lentos enquanto ele pegava em minhas costas me incentivando a continuar, um prazer enorme me invadia.
Senti seu membro novamente se contrair, eu estava ficando mole, depois de mais algumas estocadas do Luan e de meus movimentos acabamos chegando ao nosso ápice juntos.

(...)
-Amor?- eu estava quase dormindo quando Luan me chamou
-Oi?
-Você não vai mais ir à academia né?
-O que tem de mais em eu ir à academia?
-Muitas coisas.
-Tudo isso é ciúmes?
-Eu só gosto de cuidar do que é meu.- ele me abraçou, colocando sua cabeça em meu ombro
-Sei...
-Tá com sono amor?
-Aham.
-Então dorme.- ele levantou a cabeça, dando um beijo em minha bochecha e deitou de novo
-Canta uma música pra mim?
Ele começou a cantar baixinho:
"Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá pra explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo... "

-Boa noite princesa.- ele disse por fim, e eu dormi com um sorriso no rosto
Quando acordei no outro dia, Luan não estava na cama. Ele não era de levantar cedo, mas sabia que ele queria aproveitar seu ultimo momento com Matheus, pois logo depois do almoço teria que viajar.
Mesmo com um pouco de sono, levantei e fui me arrumar.
Ao descer as escadas vi Bruna na sala, assistindo TV.
-Bom Dia!
-Bom Dia Laura!
-Aonde está o pessoal?
-O Luan saiu de carro com o Matheus.
-Só espero que ele não se atrase.- sentei no sofá
-Ele não está muito afim de viajar né?
-Pior que não. Ele não quer ficar longe do Matheus.
-E você!
-É.- sorri
-Não sei o que você fez com meu irmão. Mas o homem que ele está agora não é nem um pouco parecido com o Luan de antes.
-E isso é bom ou ruim?
-Isso é ótimo!- sorri
-Mamãe.- vi Matheus vir correndo em minha direção
-Oi filho.- o abracei
-Bom Dia!- era a voz do Luan
-Bom Dia amor!- olhei pra ele e vi que ele estava segurando um buque de rosas
-Pra você amor!
-Awn, que lindo.- me levantei, e lhe abracei em seguida comecei a dar um monte de selinhos nele
-Não se mecham!- Bruna disse assim que eu o abracei novamente, com certeza ela estava tirando foto nossa.
-Já arrumou as malas amor?- perguntei um tempo depois
-Ainda não. Me ajuda?
-Aham.
Fomos para o quarto. Luan começou a fazer uma bagunça com suas roupas e eu acabei arrumando sua mala sozinha. Ele me olhava com cara de menino que tinha aprontado.
-Bagunceiro!- dei um tapa de leve em seu braço
-Olha como a Piroca nos ama.- ele disse mostrando a foto que ela tinha postado
“O casal mais fofo do mundo! Muito amor esses dois. *--*”
-Sua irmã quer fazer polemica com as fotos que anda postando.- ri
-Com tanto que não poste mais nenhuma foto sua igual a de ontem.
-Vai dizer que eu não estava gostosa?- o provoquei
-Mas ninguém além de eu tem que saber disso.
Ver o Luan ir embora naquela tarde, com os olhos rasos de lágrimas depois de se despedir de nós era de cortar o coração, mas não podíamos fazer nada, ele precisava ir viajar e levar alegria para suas fãs.
-Mamãe, o papai vai demorar voltar?- Matheus agarrou as minhas pernas assim que perdemos a van de visão. Suspirei.
-Vai meu amor.- o peguei no colo.- Mas nós vamos acompanhar ele nos shows de perto, tudo bem?
-Mesmo?- ele fez bico.
-Mesmo.- beijei seu rosto.- Vai atrás da Rita porque está na hora do seu remédio.- o coloquei no chão e ele saiu correndo.
-Laura?- Bruna me chamou tímida. Sorri.
Ela achava que eu ainda tinha mágoas dos acontecimentos passados, não se sentia totalmente confortável.
-Oi Bru?
-Eu preciso dar um jeito no meu cabelo! Vamos junto?
-Bru, o Matheus...
-Levamos ele junto Lau. Vamos no salão do shopping, ele fica no parquinho! É até bom pra ele se distrair.
-Tudo bem.- concordei.- Vou trocar de roupa no Matheus.
-Ok!_ ela sorriu.
Troquei de roupa no meu filho e acabei trocando a minha também:

O Matheus foi todo animado no caminho para o shopping e isso me deixou muito feliz. Eu e Bruna deixamos ele no parque que tinha no shopping e fomos para o salão. Eu fiz a minha unha e aproveitei para dar um "trato" no meu cabelo, que ficou assim:

Esperei a Bruna por mais um tempinho e fomos buscar o Matheus no parque.
Assim que ele nos viu veio correndo.
-Oi amor.- o peguei no colo.
-Cansei mamãe..- ele fez bico.
-Vamos comer alguma coisa e ir embora então, tudo bem?
-Ta.- ele beijou meu rosto e se acomodou em meu colo.
Fomos até a praça de alimentação e deixei o Matheus escolher o que ele queria comer, e claro que ele correu pro Mc, compramos nossos lanches e ficamos mais meia hora por ali.
Quando estávamos indo pro estacionamento o Matheus acabou conhecendo o meu irmão e saiu correndo de perto de nós, que saímos atrás.
-Filho, não faz isso.- briguei suspirando aliviada ao ver ele no colo do Guilherme.
-Desculpa.- ele fez bico.
-Oi Gui.- Abracei meu irmão e peguei o Matheus do seu colo.
- Oi Lau, oi Bruna.
-Oi Guilherme.- Bruna sorriu pequeno.
-Veio sozinho?- perguntei.
-Não.- ele sorriu.- Com a Elô!
-Quem é Elô, Guilherme?
-Sua cunhada uai.- ele deu de ombros.- Não tinha falado o nome dela pra você!?
-Não.
-Oh coisa ciumenta.- ele riu da minha cara e me abraçou.- Outro dia eu te apresento ela, agora ela ta perdida dentro de alguma dessas lojas.
-Tudo bem..- sorri amarelo.- Nós estamos indo embora, o Matheus está cansado.
-Beleza.
(...)
Era por volta das 9:30 da manhã, eu estava organizando algumas coisas no meu quarto enquanto o Matheus dormia, a Bruna tinha ido embora na tarde anterior.
-mamãe...- Matheus entrou chorando no quarto, me assustei.
-O que foi meu anjo?- O peguei no colo.
-Quero o papai.- ele chorava sentido.
-Seu pai está viajando meu amor.- Sentei na cama com ele me meu colo.- Se acalma.
-Eu quero ele mamãe.
-A mamãe sabe que você está com saudades, a mamãe também quer ele, mas ele precisa trabalhar filho!
-Por que ele não trabalha aqui?- ele perguntava entre soluços e aquilo me partia o coração.
-O sonho do sue pai sempre foi cantar pelo Brasil meu amor, ele está realizando o sonho dele, ele leva a musica dele e faz as pessoas felizes por onde passa.
-Ele podia fazer as pessoas de São Paulo felizes, ai sempre ficava com a gente.
-Quem dera fosse assim meu anjo.- beijei sua testa.- Logo o papai volta pra casa.
-Mas eu quero agora!- ele cruzou os braços e voltou a chorar com força.
-Vem ca, vamos deitar.- Coloquei ele deitado no lugar de Luan e deitei ao seu lado, ele agarrou o meu pescoço e não parava de chorar.
Eu estava ficando desesperada. Matheus sempre fazia cenas de saudade do Luan, mas nunca foi um choro tão sentido ou com tão pouco tempo que Luan estava viajando.
Ele ficou mais uns 5 minutos chorando e eu não via mais alternativas.
-Filho, a mamãe vai ligar pro papai, tudo bem?- acariciava as suas costas, ele apenas concordou com a cabeça.
Peguei meu celular e disquei os números de Luan, o telefone chamou até cair, suspirei e liguei novamente.
Eu sabia que Luan estava dormindo, para ele ainda era ‘’madrugada’’, principalmente depois de fazer um show.
Luan atendeu na ultima chamada.
-Alô?- ele estava com a voz embargada de sono.
-Amor!?
-Lau?
-Você tem outro amor por algum acaso Luan Rafael?- brinquei e o Matheus riu entre o choro.
-Caramba Lau, tá cedo!- ele reclamou.
-Eu sei amor, mas fala com o Matheus, por favor.
-O que aconteceu?- ele se preocupou.
-Saudades.- ele suspirou do outro lado.
-Passa pra ele.
Dei o celular pro Matheus que ficou conversando com o Luan mas ainda soltava alguma lágrima. Luan conversou com ele por quase meia hora, até ele dormir.
-Amor, desculpa te ligar, mas eu não sabia o que fazer.- me desculpava depois de tirar o celular da mão de Matheus e o ajeitar na cama.
-Ta tudo bem amor. A culpa é minhas dele estar dessa maneira.
-Amor para!- suspirei.- Você sabe que não é! Esse é o seu trabalho.
-Poderia ser qualquer outro.
-Mas é esse, são ócios do oficio amor, para de se culpar, por favor.
-É o que?- ele perguntou confuso
-Nada amor.- ri de sua lerdeza
-Hum.
-Volta dormir amor.- disse percebendo que ele ainda estava com sono- Você precisa descansar!
-Eu queria você aqui pra me fazer cafuné.- sorri
-Não fala assim que eu vou querer ir ai.
-Quem dera.
(...)
Eu estava deitado na cama do hotel mexendo no celular, e com uma imensa vontade de ligar para Laura, mas já era 3 horas da manhã e eu fiquei com dó de acorda-la.
Eu estava quase pegando no sono, quando comecei a receber umas mensagens no whatsapp de um número desconhecido.
“Adorei as fotos na sua mulher!”
“Ela é gostosa de mais!”
“Tá comendo bem hein Luan?!”
“Ela tem um belo traseiro e uns peitos maravilhosos.”
Porra. Isso tinha que ser mentira. Ela não fez isso comigo.
“Quais fotos?”- perguntei, ignorando o fato de querer matar com minhas próprias mãos a pessoa que estava me mandando essas mensagens.
Fotos insinuadas da Laura começaram a aparecer na tela do meu celular e eu não conseguia acreditar no que estava vendo.
‪#‎Rober‬ ON
Me acordei com batidas fortes vindo da porta do quarto que eu estava.
-TESTA ABRE ESSA PORTA!- Luan gritava do outro lado, levantei apressado, pois provavelmente o hotel inteiro estava ouvindo os gritos do Luan
-Vai acordar o hotel inteiro desse jeito.- disse ao abrir a porta
-Eu preciso ir para casa! Agora!
-Aconteceu alguma coisa?- perguntei assustado
-Aconteceu!
-Com o Matheus?- comecei a me preocupar
-Não. A Laura!- ele disse com raiva
-O que a Laura fez?
-Não interessa!- ele estava completamente irritado, se eu não convivesse com ele por anos me assustaria- Liga para o piloto!
-Primeiro me diz o que aconteceu!
-A Laura extrapolou todos os limites!
-O que ela fez para você estar assim? Te traiu?
-Claro que não!
-Então o que?
-Fez um ensaio fotográfico sensual!- ele disse inconformado
-O que? É piada né.- ri- Você está desse jeito por causa disso?
-Você acha pouco?
-O que tem demais? Quase toda mulher faz isso.
-Mas a minha não pode! E liga logo para o piloto!
Luan estava completamente louco. Nunca o tinha visto com um ciúme exagerado desse.
Tentei ligar para Laura, mas ela não atendeu, pois era 4 horas da manhã e ela com certeza estava dormindo.
-Por que esse idiota está demorando? Eu não o pago para ficar dormindo!- ele reclamava da demora do piloto
-Luan são 4 horas da manhã! Pra que você quer tanto ir para a casa?
-Eu quero uma explicação sobre essas fotos!
-Tivesse ligado! Quer ir até lá pra que? Vai bater nela? É isso?
‪#‎Laura‬ ON
Acordei ao ouvir uma movimentação na casa. Parecia à voz do Luan vindo do andar de baixo, eu devia estar ouvindo coisas. Levantei rapidamente e ao descer as escadas me surpreendi ao ver Luan e Rober.
Rober parecia tentar impedir Luan de fazer alguma coisa.
-Amor? O que aconteceu? Você não estava em Curitiba?
-Oi Laura!- ele me encarou de uma maneira que chegou a me assustar
-Aconteceu alguma coisa amor?- me aproximei dele
-Quem vai fazer as perguntar aqui sou eu!- ele estava completamente fora de si, e eu não estava entendo nada- Como se atreveu a tirar aquelas fotos?
Droga. As fotos!
-Luan eu...
-Você sabe o que significa essa aliança?- ele pegou minha mão brutalmente- Significa que você é minha. MINHA!- ele gritou me deixando mais assustada.
_________________________________________________________________
Acho que não era essa a reação que Laura esperava de Luan ;X
Será que ele vai ter a ousadia de bater nela?
Quero ver vocês comentando viu ;)
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

30 comentários:

  1. Eu acho q deveria pelo menos levantar a mão,ia ser legal ver o Luan arrependido depois kkkkk façam isso por favoooor
    Mii

    ResponderExcluir
  2. Se o Luan fizer merda, e se arrepender depois ele vai ver ,-,
    Luiza

    ResponderExcluir
  3. nao façam o Luan bater nela, por favor... mas ele levantar a mão pra ela ia ser legal. Continuem amors, to curiosaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oopa se acalma aí luan @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. uma ''recaida'' seria um tempero a mais na historia ' , Puts Lau tbm brincou com a sorte ne

    ResponderExcluir
  6. Caracaaaaa, confesso que achei que seria engraçado ver o Luan com ciúmes depois de ver as fotos, mas agora me assustei o.o Mas né vos ver o que vai acontecer, por favor meninas NÃO SEPAREM ELES TÁ?!!
    E o Matheus todo fofuxo com saudades do Luan :') vontade de morrrrrder :3
    Quero mais!
    Bjs
    E ah é, eu meio que troquei meu user no tt tá rsrsrs antes era onlysmilels, agora é onlysmileluanr, ok amore e desculpinha por não comentar é pq pelo cel é horrível, mas tô AMANDO AA história e quero logo ver o Matheus curado ok? Hahahahaha bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu esperava todas as reações possíveis do Luan, menos essa ! Pensei que seria divertido ver ele com ciúmes, mas foi totalmente o contrário ! Por favor, não deixa eles separados não ?!
    Quero o Matheus curado logo ! *-*

    Continuua logo ! :*

    ResponderExcluir
  8. BATER NAO POR FAVOR ELE PODE LEVANTAR A MAO MAS BATER NAO TE SUPLICO

    ResponderExcluir
  9. Tbm acho que seria legal ele levantar a mão mais sem bater. Continnuuuua amores!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tbm acho q levantar a mão seria bom! Esperava todas, menos essa reação! A fic esta melhor cada dia q pasaa ! Beijos

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  11. Luan NÃO pode bater na Laura, ela tem q se explicar, aí ele tem q se sentir mal pelo q fez e dps tem fazer algo BEM FOFO p se desculpar!
    Rita

    ResponderExcluir
  12. Mds quem foi o retardo que mandou aquilo pro Luan?! olha pensei que não ia dar uma treta tão feia...tô com medo :'( não separem esse casal perfeito meninaaas!!! continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  13. Mds! Luan revolts! Sabia que essas fotos iam dar merda, mais não sabia que ia da tanta merda assin! NECESSITO de um próximo capítulo!
    CONTINUA
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  14. nao deixa o luan fazer besteira por favor e eu espero que eles fiquem bem

    ResponderExcluir
  15. o luan NÃO bater na laura mas seria legal ele só levantar a mão pra ela ai ele podia ameaçar a bater nela mas por favor NÃO separem eles quero eles dois juntos

    - Mariana Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o luan NÃO pode bater na laura mas seria legal ele só levantar a mão pra ela ai ele podia ameaçar a bater nela mas por favor NÃO separem eles quero eles dois juntos

      - Mariana Marina

      Excluir
  16. Ele levantar a mao seria legal

    ResponderExcluir
  17. to com medo kkkk mas eu acho que o luan nao seria capaz de fazer nada dps de tudo

    ResponderExcluir
  18. postem maaaaaais amores, ta perfeita

    ResponderExcluir
  19. meulindoSantana to amando a fic, começei a ler esses dias mas ta linda parabens

    ResponderExcluir
  20. me respondam uma coisa gente, até que cap mais ou menos vai a fic hein?

    ResponderExcluir
  21. Ele não pode bater nela.
    assi:Geovana

    ResponderExcluir
  22. quero só ver agora
    lun con ciumesé perigo
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  23. ai quero mais! que aflição hahaha
    tomara que ele não faça a louka
    postem mais <3

    ResponderExcluir
  24. AI QUERO MAIS
    AI MEU CORAÇÃU

    ResponderExcluir
  25. O Luan NÃO pode bater na Laura, eu suplico, eles já passaram tempo demais separados

    ResponderExcluir
  26. postem maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais eu imploro

    ResponderExcluir
  27. Negaaaa, leitora nova aqui, que coisaaa perfeitaaaa eh essa, a sua eh a melhor kkk, continue logoooo
    Quando continuar me avise pelo whats-(75) 99796339
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  28. postem mais to muito ansiosa socorro

    ResponderExcluir