.

.

domingo, 19 de outubro de 2014

Capitulo 71

(...)
Eu estava deitado assistindo TV quando Laura apareceu brava.
-Luan o que significa isso?- ela perguntou mostrando algo no celular
-Deixa eu ver.- peguei o celular e vi que ela tinha visto uma foto nossa que eu tinha postado
-O que tem a foto amor?
-Você sabe muito bem. O que suas fãs vão pensar?
-Que e minha mulher fazemos sexo.- ri descontraído e a puxei para meu colo- Amor, eu sei que elas te xingam, mas não dá bola pra isso não.
-Você não liga pra isso?
-Não.
-Mesmo?- ela perguntou com segundas intenções
-O que foi hein Laura?- perguntei desconfiado
-É que uma agencia me chamou para fazer umas fotos.
-Que tipos de fotos?
-De lingerie.
-Tá doida Laura?- praticamente dei um pulo no sofá, quase derrubando ela do meu colo
-Você que disse que não liga.
-Pra isso eu ligo sim. Só de imaginar o que esses garotos na puberdade vão fazer um suas fotos...- preferi nem continuar, eu provavelmente arrancaria o pau deles
-Que exagero Luan.
-Exagero nada. Porra você é muito gostosa, mas é só minha.- ela fez careta, parecendo não concordar muito
Era só o que me faltava. Laura querendo tirar fotos sensuais. Eu jamais permitira isso.
O Luan ficou possesso quando lhe contei da proposta que eu havia recebido. Mas na verdade eu jamais faria isso, eu só queria ver sua reação.
-Licença Laura?- Bruna apareceu na porta do quarto
-Pode entrar.- sorri- O Matheus já dormiu?
-Sim.
-Hoje até que ele demorou pra dormir.- comentei
-O Luan ainda está irritado por causa do ocorrido?- ela perguntou após alguns segundos de silêncio
-Não tanto. Por quê?
-Ah, é que eu o encontrei, e ele estava muito irritado.- ri- O que foi?
-Eu disse pra ele que quero aceitar fotografar de lingerie.
-Sério?- ela riu também- E você vai aceitar?
-Claro que não. É só pra ver como ele fica.
-Você podia fazer.
-Tá doida? O Luan me mata.
-Você podia fingir que fez.
-Como assim?
-Tira algumas fotos, e faz ele achar que foi para uma revista.
-Você é maléfica.- ri, me interessando pela ideia- Quer saber? Eu vou fazer isso mesmo?
-Jura?- ela perguntou empolgada.
-Você me ajuda?
-Claro!
-E como eu vou tirar as fotos sem que ele veja.
-Puts, eu não pensei nisso.... Ah já sei, você poderia ir na casa de uma amiga tirar essas fotos.
(...)
Com ajuda da Bruna, fomos para casa da Ju sem que Luan desconfiasse de nada. Ju surtou quando contei a ela da ideia, ela realmente amava uma confusão.
-Eu devia ter trazido o Matheus.- reclamei
-Relaxa Lau, o Luan está cuidando dele.
-Vamos começar tirar as fotos.- Ju disse com uma câmera na mão
-Aonde você conseguiu essa câmera?
-É do Rober.- ela disse com um sorriso safado no rosto
Começamos a tirar as fotos, na maior parte do tempo fazíamos bagunça. Mas em um pouco mais de uma hora conseguimos tirar as fotos.




-Uau, essas fotos realmente ficar incríveis.
-Eu não devia ter feito isso. Antes mesmo de Luan descobrir a verdade ele vai me matar.
-Pode ter certeza que ele vai querer fazer outra coisa antes.- Ju disse rindo
-E como o Luan vai ver isso?
-Deixa comigo!
-Ai meu Deus, estou até com medo do que você vai aprontar Ju.
-Só não pode mandar as fotos hoje, pois dai ele vai sacar que é mentira.- Bruna lembrou

-Luan não saca nada, é lerdo!
-Não fala assim dele Ju!- o defendi fazendo bico e elas gargalharam.

‪#‎Luan‬ On.
A Laura saiu com a Bruna e eu fiquei cuidado do Matheus, aproveitei que ele dormia e fiquei jogando vídeo game, mas ele acordou encasquetado que queria jogar futebol.
-Filho, papai ta com preguiça.
-Vem pai! Por favor.
-Vamos jogar futebol aqui no play!
-Não papai! De verdade, vamos.
-A ultima vez que nós brincamos de futebol você caiu e se machucou!
-Agora eu to grandão papai, não vou mais cair.
-Tudo bem filho.- bufei derrotado.- Vamos no campinho do condomínio então.- o peguei no colo e o levei para o quarto trocar de roupa.
Passei a tarde toda brincando com o Matheus e ele estava com uma energia contagiante. Era bom demais ver ele se superando a cada dia, lutando pela vida a cada dia. Meu filho era sem duvidas o meu maior orgulho.
Quando voltamos pra casa as mulheres ainda não tinha chegado e eu já comecei a estranhar. A Laura não é de ficar tempo longe do Matheus, mas eu estava feliz por ela ter saído com a Bruna, que tanto se culpava por suas antigas ações contra a Laura.
As duas só chegaram depois que o Matheus dormiu e elas tinham um sorriso travesso no rosto.
-Lembraram na minha existência então?- fiz bico.
-Oh tadinho.- Laura riu e me deu um selinho.
-Deixa de manha Pi!- Bruna beijou meu rosto.- Vou tomar banho.
Concordamos e ela saiu.
-Vem ca.- puxei Laura pro meu colo.- O que vocês aprontaram hein?
-Nada amor.- ela me olhou assustada.- Por que?
-Sei lá.- dei de ombros rindo.- Precisamos colocar um botão pra desligar o Matheus amor, o menino me deu um canseira essa tarde.
-Tadinho amor.- ela riu.- o que vocês fizeram?
-Jogamos futebol!
-e..?
-Jogamos futebol uai. O menino só queria fazer isso.
-Já comeram alguma coisa?
-Já.- suspirei.- Vamos tomar banho?
-Você não tomou banho ainda porquinho?
-Tava esperando minha muié uai.- ri e a beijei.
(...)
-Mor, vou lá conversar com a Bru um pouquinho tá?- acariciei o cabelo da minha mulher que estava deitada sobre o meu braço.
-Vai amor.- ela sorriu.- Vou ficar aqui porque ta bom.- disse manhosa.
-Não demoro voltar.


-Posso entrar?- perguntei colocando a cabeça pra dentro do quarto da minha irmã.
-Claro Pi.- ela sorriu sentando na cama.
Me sentei ao lado dela que em abraçou.
-Como você está?
-Bem.- sorri amarelo.
-Pi, desculpa elo pai e a mãe, eu soube que eles iriam vir junto na hora.
-Você não tem culpa Bru.- suspirei.- Não vamos lembrar disso ta?
-Ok.- ela sorriu.
-Bru, desculpa não atender as suas ligações, eu só não queria contato com o pessoal de casa.
-Ta tudo bem Luan. Eu te entendo.
-Eu não queria ter me afastado de você.
-Vai ficar tudo bem Pi, agora o Matheus está bem e o nossos convívio voltou ao normal.
-Mas eu errei muito com você Bru..
-Esquece isso Luan, água passadas. Mas, vem ca. Vai rolar uma festa de casamento de novo?
-Que?- estranhei sua pergunta.
-Eu dou total apoio a você fazer uma nova festa de casamento com a Laura né Pi.
-Nós já estamos casados Bruna.- ri.- o casamento foi anulado!
-Eu sei Luan! Meu Deus como você é lerdo homem.- ela bufou e eu ri.- Não importa se vocês estão ou não casados pro juiz Luan, mas seria bom pra vocês, depois que o Matheus terminar mesmo o tratamento, as quimios, vocês poderiam fazer uma festa, celebrar a vida nova, a cura do Matheus e de praxe a nossa vida de vocês dois como casados, já que é uma mudança radical do nos odiamos par ao nos amamos.
Viajei pensando na ideia da Bruna, ela estava totalmente certa. Eu e Laura precisávamos mesmo celebrar essa nossa nova fase.
-Então? O que acha?- ela perguntou, me tirando dos meus pensamentos
-Adorei a ideia! Mas acho que é melhor esperar o Matheus melhorar mais para fazer essa festa.
-Por quê?
-Ah, porque eu quero ir viajar com a Lau.
-Uma nova lua de mel?- ela riu
-É, digamos que sim.- ri- Mas não sei se ela vai querer.
-Por quê?
-Porque ela não vai querer ficar longe do Matheus.- sorri, me lembrando o quanto ela é uma mãe coruja
-Meu Deus, que homem apaixonado.- ela riu
-Nada ver.- ri sem graça
-Sua cara te entrega Pi.
-Ah, cala boca Piroca.- joguei um travesseiro nela
(...)
Sai do banho e Matheus e dei de cara com Matheus.
-Papai?
-Diga filho!
-Vamos ir jantar fora?- me surpreendi com seu pedido, desde a doença ele raramente queria sair- É que agora eu não estou mais vomitando.- ele contou animado
-Logo você vai estar completamente bom.- sorri
-E meu cabelo vai crescer?
-Vai sim.- passei a mão em sua cabeça- Aonde você quer jantar?
-Naquele restaurante que a gente sempre ia.
-Tem que avisar sua mãe e sua tia, pois elas demoram um monte pra se arrumarem.
-Ah, elas saíram.
-De novo?- estranhei
-Sim. A tia Bru fez a mãe ir à academia com ela.
-Academia? – só de pensar na Laura com aquelas roupas justa e os marmanjos da academia cobiçando minha mulher me fez querer matar a Bruna- Eu vou matar a sua tia.
-Não mata ela pai. Ela é legal.- Matheus fez cara de choro
-É modo de falar filho.
-Cê não vai matar ela?
-Claro que não.- ri
Comecei a andar de um lado para outro pensando se devia ir atrás delas na academia. Droga. Por que eu tinha que ter tanto ciúmes da Laura?
Meu celular começou a chamar e eu atendi sem ao menos ver quem era.
-Alô?
-E ai cara?- era voz do Testa
-O que você quer?
-Aconteceu alguma coisa?- ele perguntou rindo
-Não.- bufei
-Ah, pensei que você estava assim por causa da foto.- ele continuava rindo
-Que foto?
-A foto da Laura que a Bruna postou.
-O QUE?
-Com todo respeito, mas a Laura é muito gostosa cara.
-VAI PRO INFERNO TESTA!
-Com uma mulher daquela eu vou é para o céu.- desliguei na cara dele
-Idiota.- bufei
Suspirei fundo antes ir ver a foto que a Bruna tinha postado. Quando eu abri, eu realmente tive vontade de matar a minha irmã. Como ela se atreveu a postar aquela foto da minha mulher?
“Hoje consegui trazer a cunhada para treinar!”
‪#‎Laura‬ ON
-Doida! O Luan vai me matar!
-Vai nada.- ela ria
-Você tá fazendo isso de propósito né.
-Sim. É muito hilário ver meu irmão com ciúmes.
-Bruna você está exagerando. Apaga essa foto! 
(...)
Quando chegamos em casa, demos de cara com Luan. Sua cara não era das melhores, e ele estava molhado.
-Bruna eu vou matar você!
-O que foi que eu fiz?- ela perguntou segurando o riso
-Por que levou minha mulher na academia? E por que postou aquela foto dela?- ele estava completamente irritado
-O que tem de mais?
-Pra começar ela nem precisa ir à academia. 
Fiz sinal para Bruna nos deixar sozinhos.
-Desculpa amor.- coloquei meus braços em volta do seu pescoço- Sua irmã é meio maluquinha.
-Eu sei que ela fez isso para me deixar com ciúmes. E conseguiu!
-Por que você está molhado?- mudei de assunto 
-Eu estava na piscina.
-Com roupa?
-Qual é o problema?- ri
-Tudo isso é ciúme amor?
-Não tem graça.
-Desculpa amor? Você sabe que eu não fiz por mal né?
-O pior que eu sei. 
-Então muda essa carinha.- seu olhar percorreu meu corpo
-Você definitivamente não precisa de academia!
 

-E você está molhando a casa inteira.
-E você está me deixando excitado.
-Idiota.- revirei os olhos, rindo
_________________________________________________________________
Bruna chegou causando u.u
 Luan é muito ciumento. Será que isso não vai incomodar a Laura algum dia? 
Como Luan vai reagir quando as fotos que a Laura tirou chegar à ele?
Indicando: Sonho Real ;)
Beijoooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

18 comentários:

  1. EU acho que o Luan tem que fazer fotos de cueca pra ela aprender haudhaushhas e acho tbm que vcs devem achar as fotos dele de cueca haushaus

    ResponderExcluir
  2. Ta sendo ilario com aBru kkkkkk quero mais

    ResponderExcluir
  3. O luan é muito ciumento ! Quero so ver o q o luan vai fazer quando descobrir sobre as fotos !

    ResponderExcluir
  4. Bruna confusiando né?! hahaha Acho que o ciúme do Luan vai incomodar a Laura com certeza mais pra frente e vai dar piti quando ver as fotos da Laura não quero nem imaginar! aiaiai hein?! mas olha o que vcs vão aprontar... continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Bruna best pessoa kkkkkkk to rindo só de imaginar a reação do Luan quando ver, mas eles provavelmente vão ter uma noite mega quente depois. Continuemmmmm

    ResponderExcluir
  6. sinto cheiro de confusão hahaha
    quero mais

    ResponderExcluir
  7. ADOOOOOOOOORO
    TA CADA VEZ MAIS VICIANTE
    QUERO MAIS
    XXX MARY

    ResponderExcluir
  8. Essa bruna sempre terrivel
    quero mais
    uehuehuehe
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  9. ADOOOORO
    postem mais amors
    bjos
    pietra

    ResponderExcluir
  10. Sinto cheiro de confusao no ar! Kkkk'
    Luan ciumento e a Bru adora kkk!
    adoroooo, continueee

    ResponderExcluir
  11. To amando essa convivência da Bruna e da Lau... Rafa com esses ciúmes é apaixonante, mas tem que manerar pra eles não brigarem!! To louca pelo próximo!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  12. essa ideia das fotos é uma coisa diferente e legal, mas só espero que o Luan não de crise de ciumes e acabe se desentendendo com a Laura, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  13. Só acho q o Luan vai pirar quando ver as fotos da Laura kkkkk
    Se ele ja quase morreu por causa se uma foto dela com roupa de academia imagina de lingerie kkkkkkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  14. nao deixa eles brigarem nao kkkk ele vai ficar doidinho com as fotos ja to vendo

    ResponderExcluir
  15. Bruna só aprontando e o Luan quando ver as fotos vai ficar doido kkkkkkkk
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  16. Luan com ciumes é o melhor , Bruna sapequinha aprontando com a Lau kkkkk

    ResponderExcluir