.

.

sábado, 11 de outubro de 2014

Capitulo 67

-Bom Dia.- Luan disse se espreguiçando ao meu lado da cama
-Bom dia papai.- Matheus pulou em seu colo
-O que aconteceu Laura?- Luan perguntou provavelmente pelo meu estado de choque
-Meu cabelo tá caindo papai.
-O que?- Luan ficou apavorado no mesmo segundo
-Olha só.- Matheus virou de costas, mostrando para Luan se cabelo ralo
Olhei para Luan que estava com os olhos cheios de lágrimas, assim como os meus. 
-Mamãe, por que meu cabelo tá caindo?- Matheus fez bico
Eu suspirei fundo antes de responder, não podia chorar na sua frente.
-Vem cá.- sentei na cama e o puxei para o meu colo- Seu cabelo está caindo por causa da quimioterapia. E você vai ter que raspar ele amor.
-Eu não quero ficar careca mamãe!- ele disse querendo chorar e aquilo foi como se eu tivesse levado uma facada no peito, ao meu lado Luan estava de cabeça baixa.
-Amor, é só até o tratamento acabar. Depois seu cabelo vai voltar a crescer.- Matheus não disse nada, parecia pensar no que eu falei
-Mais é feio ser careca.- ele disse um pouco depois
-Claro que não filho. Você vai continuar lindo, ou até mais, pois seus olhos azuis vão se destacar mais ainda.- um pequeno sorriso se formou em seu rosto, mas ele ainda parecia não concordar com isso
-Verdade?- ele perguntou desconfiado
-Sim.- sorri em mostrar os dentes
Vi Rita parada em frente a porta do nosso quarto, que estava aberta.
-Matheus vem comer.- ela o chamou, percebendo o clima
-Vai lá filho.- beijei seu rosto, e o coloquei no chão
Assim que ele saiu, um gemido de desespero escapou pelos meus lábios, e eu senti os braços de Luan envolver minha cintura. As lágrimas começaram a cair pelo meu rosto, e as lágrimas de Luan molhavam meu colo.
-Luan?- o chamei e ele se levantou, sentando ao meu lado
-Oi?
-Por favor, me diz que isso não está acontecendo. - ele me abraçou forte
-Eu queria muito poder dizer isso...
Precisou de alguns minutos para mim conseguir se acalmar.
-Amor, pode deixar que eu falo com ele.- Luan acariciou meu rosto
-Tem certeza?
-Sim.- Luan me deu um selinho demorado, e então levantou da cama, pensei que ele iria falar com o Matheus, mas ele foi para o banheiro e eu logo ouvi o barulho da banheira se enchendo
Ele logo voltou, e começou tirar a camisa que eu estava usando, com todo cuidado. Depois de me despir, ele me pegou no colo e me levou até a banheira.
Ele entrou comigo na banheira, e eu encostei a cabeça em seu peito. Era a primeira vez que Luan tocava meu corpo se malícia, ele só queria me transmitir paz.
(...)
Os gritos de Matheus ecoavam pela casa, e Laura estava desesperada. Ela queria poder gritar a dor do filho. 
-Rita tem que ter alguma coisa pra ele parar de sentir dor.- lágrimas escorriam pelo rosto de Laura sem parar
-Eu preciso aplicar o medicamento dele.- ela dizia tentando segurar Matheus, para pode aplicar o medicamento
Matheus não parava de gritar de dor, e o desespero da mãe aumentava. Nada pode ser pior para uma mãe, do que ver seu filho sofrendo e não poder ajudar.



Só então quando Rita conseguiu aplicar o remédio em Matheus, ele parou de gritar.
No caminho para o hospital, Laura estava com o filho no colo, enquanto Rita dirigia.
-Vai ficar tudo bem amor.- ela sussurrava para Matheus, e para si mesmo- Ligue para o Luan.- Laura disse para Juliane, que estava ao seu lado
-Onde ele está?
-No escritório.
Laura olhou para Ju desesperada quando ouvi Matheus gemer baixinho em seu colo. Mas infelizmente não há nenhuma palavra que consola uma mãe que o filho está morrendo de câncer.

Ao chegar no hospital, Matheus foi levado para uma sala privada, onde nem a mãe podia entrar. A Laura se permitiu chorar no colo de Juliane.
-Amor.- Luan apareceu correndo na recepção minutos depois.
Era visível seu desespero. Ele estava com falta de ar, provavelmente por ter corrido ate aonde sua amada estava e seus olhos denunciavam que ele já tinha chorado.
-Vou deixar vocês dois sozinhos.-Juliane desfez o abraço deixando os dois sozinhos.
-Foi horrível Lu...-Laura contou entre os soluços.
-Cadê ele?
-O medico levou ele, não me deixaram entrar junto.
-eu vou atras de noticias.-Luan tentou se levantar.
-NÃO!-Laura agarrou o braço se Luan.-Não me deixa sozinha, por favor!
-Tudo bem, se acalma.- Luan acariciou os cabelos da amada.
-Ele não pode morrer Luan.
-Pelo amor de Deus Laura, não fala isso.-Luan se desesperou.- Nós não vamos perder nosso filho.
-Ele tava passando muito dor Luan.
-Shiu, tenta esquecer.-Beijou a testa de Laura.-Ele já vai voltar pra casa.
O desespero dos pais de Matheus duraram mais duas horas, ate eles liberarem a entrada dos dois no quarto do filho, que dormia no momento.
Laura ficou ao lado do Matheus a noite toda. Luan dormiu por um tempo porque o Laura o obrigou a tomar o seu remédio, mas mesmo assim ele dormiu menos que a metade do seu normal.
-mamãe? -Matheus chamou Laura assim que acordou.
-Oi meu amor.-Laura suspirou aliviada.-ta sentindo alguma coisa filho?
-dor de cabeça mamãe.- ele fez bico.
-Eu vou chamar o medico.- Luan falou assustando o filho que não tinha visto ele sentado próximo a maca.-Ei, calma campeão.- Ele deu um beijo na testa do filho.
O medico deu um remédio para a dor do Matheus e levou ele pra fazer outros exames.
-Vem cá!- Luan chamou Laura pra sentar no colo dele.- Agora esta tudo bem, tenta dormir.
-Eu não quero Lu...
-Eu também não queria amor, mas eu dormi e você precisa dormir também.
-Mas...
-Nada de mas meu amor, eu te acordo quando o Matheus voltar.
-Mesmo?
-Mesmo!
O Matheus ganhou alta somente no final da tarde do dia seguinte.


‪#‎Laura‬ On.
-Rita, pode deixar que ele vai dormir com a gente hoje.- Luan falou enquanto a enfermeira ajudava nosso filho a colocar o pijama.
-Certeza?
-Sim! Qualquer coisa eu te chamo.
-Ok então. Boa noite.
-Boa noite. -Concordamos e o Luan pegou nosso filho no colo.
Matheus deitou abraçado comigo e Luan envolveu os braços em nos dois. A dor de Matheus ainda não tinha passado completamente, fazendo ele gemer de dor algumas vezes e desesperar ainda mais eu e Luan.
-Mamãe, quando eu vou melhorar?- Ele perguntou com lagrimas nos olhos.
Luan suspirou colocando a cabeça na curva do meu pescoço. Ele ainda não aceitava tudo o que estava acontecendo e tinha dificuldades pra dormir ate com o remédio.
-Logo meu anjo.- beijei dua testa.
-Logo quando?
-A mamãe não sabe. Mas isso tudo vai passar.
-e o meu cabelo vai crescer de novo?
O próprio medico cortou o cabelo dele durante o tempo que passamos no hospital e Ele ainda não se conformava com a ideia de estar careca.
Apesar das dores Matheus dormiu logo apos o Luan cantar pra ele.
Eu tentei tirar um cochilo e quando estava prestes a dormir mesmo escutei o Luan fungar e senti algumas lagrimas no meu pescoço por conta da posição de Luan.
-Amor...- sussurrei e ele me soltou rápido.
-Achei que você estava dormindo.- Ele sentou na cama secando as lagrimas.

-O que foi amor?- me sentei também
-Estou com medo... Medo de não ter mais tempo de ser um bom pai para o Matheus.
-Luan não fala besteira.- estávamos sussurrando, pois Matheus dormia ao nosso lado
-Não é besteira.
-Claro que é.
-Eu sempre fui um pai horrível. Nunca estive presente na vida dele...
-Luan...- ele me encarou por alguns segundos
-Desculpa...- ele balançou a cabeça, negando
-Pelo que?
-Agora eu estou te fazendo de psicóloga, eu sou um idiota mesmo.
-Luan, eu sou sua mulher.- peguei sua mão- O que tem de errado em você conversar sobre isso comigo?
-É que... Sempre sobra tudo para você não é mesmo?
-Do que você está falando?
-Você enfrentou o seu pai para salvar o Matheus, você me enfrentou... E você sempre cuidou dele sozinha. E agora você tem que lidar com a doença dele, e com mais esse idiota aqui que sempre fez tudo errado. Isso é injusto pra você!
-Luan para com isso, eu te amo!
-Você é incrível sabia?! Você é a mulher mais guerreira que eu conheci... E talvez eu até mereça o que está acontecendo com o meu filho, mas você não merece... Você é a melhor mãe do mundo!
-E você é o melhor pai do mundo! E eu não estou dizendo isso para te consolar, eu estou dizendo isso porque é o que ele acha.- olhei para Matheus que parecia um anjinho dormindo- O Matheus te ama muito Luan. Não fique se culpando. - acariciei seu rosto
-Você precisa dormir.- ele disse alguns segundos depois
-Você também.- disse deitando, e deitou em seguida e me abraçou por trás
Luan beijo meu ombro, me aconcheguei em seus braços e logo dormi.
Quando acordei no outro dia, Matheus e Luan estavam me observando.
-Bom Dia mamãe.
-Bom Dia amor!
-Bom Dia meus amores.- respondi sorrindo- O que está acontecendo?
-Nada. A gente só estava vendo como você é linda dormindo.- Luan deu os ombros
-Engraçadinho.- revirei os olhos, eu provavelmente estava ridícula com a cara inchada 
-Como você está filho?
-Eu estou bem.
-Mesmo? Não está sentindo mais dor?
-Não. A Rita já me deu remédio.- ele deitou ao meu lado- Você parece animado.- sorri
-Sabe o que eu queria fazer hoje?
-O que filho?
-Ir ao cinema. 
-Cinema?- eu e Luan dissemos juntos
-É. Nós nunca fomos a um cinema.
-Então a gente vai ao cinema hoje.- Luan disse
-Eba!- Matheus comemorou, sorrindo
Eu estava muito feliz em ver o Matheus animado mais uma vez, mesmo sabendo que era sobre efeito de remédios. Nada me deixava mais feliz do que ver meu filho sorrindo.
Luan e eu resolvemos levar Matheus ao cinema de tarde, pois além de estar passando filmes infantis, não estaria tão lotado e isso evitaria tumulto por causa de Luan.
-O Cirilo e o Testa vão ir com a gente.- Luan disse enquanto a nós se arrumava
-Não chama eles assim amor, que maldade.- ri
-Por que? Eu tenho é que arrumar um apelido pra você.
-Nem invente!- disse brava, ele riu
Logo terminei de me arrumar.



-Tá linda amor!
-Você sempre fala isso.
-Por que é verdade, boba.



-Papai, eles chegaram.- Matheus disse entrando no closet
-Então vamos.- Luan o pegou no colo
Encontremos o pessoal nos esperando na sala.
-Não sabia que gostava de assistir filme infantil.- brinquei, ao ver Ju ao lado de Rober
-Oi pra você também amiga.- ela me abraçou, rindo

-Como está o garotão?- Rober perguntou com Matheus no colo
-Melhor.- respondi- Ele nos deu um grande susto.
-Doeu muito.- ele fez uma carinha triste, e meus olhos lacrimejaram
Já no cinema, Matheus escolheu um filme de desenho que estava em cartaz. Ele estava entusiasmado com aquilo, Luan e eu o levamos poucas vezes ao cinema. A sessão estava praticamente vazia. Rober a Ju estavam no maior flerte e não prestaram atenção no filme em nenhum momento. Welliton não parava de olhar para os seios de uma mulher, que provavelmente estava acompanhando os filhos. Luan estava prestando atenção no filme, até o momento em que resolveu começar a mão boba nas minhas pernas. Fiquei até com dó de Matheus, ele era o único que ainda estava interessado no filme.
-Não quer pipoca filho?- perguntei baixinho
-Não mamãe.- ele voltou a prestar atenção no filme
Suspirei fundo, Matheus não estava comendo quase nada, ainda mais agora que ele sabia que ele iria passar mal cada vez que comesse.
Não demorou muito para Ju e Rober saírem da sala do cinema, estava na cara de que eles iriam se agarrar em algum canto. Eles só voltaram quando o filme estava no final. Ju estava com o vestido todo amassado, maquiagem borrada e com o cabelo bagunçado. Rober estava praticamente na mesma situação que ela.
-Acho melhor vocês não terem feito isso no meu carro.- Luan bufou
_________________________________________________________________
Será que Matheus vai voltar a passar mal? Ou as quimioterapia vão começar a dar resultado positivo?
Deixem suas opiniões ;)
Beijooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

30 comentários:

  1. Posta mais amores Eu acho que o matheus ainda vai passar mal.

    ResponderExcluir
  2. Já não sei mais naadaa (8' hahaha tem dar um pouco de ânimo, e conincidiu com meus pensamentos! Não faço ideia do que possa acontecer com o Matheus, espero que ele fique bem logo! E que susto, mds achei até que ia ser pior ali! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q Mateus vai passar mal ainda,Tadinho Pq

    ResponderExcluir
  4. Por favor eu lhe peço me avisem se ele for passar mal , pq eu nn tenho mais lagrimas pra chorar :x , minhas reservas acabaram .... ta tudo perfeito gente , Fanfc boa é aquela que a cada capitulo vc consegui montar uma cena em sua memoria , e é isso que acontece comigo cada vez que eu leio um capitulo dessa fanfic

    ResponderExcluir
  5. como é que a pessoa janta chorando? Parem com isso tá :(

    ResponderExcluir
  6. Matheus tá com câncer onde ??
    Ele podia ter q fazer um transplante e o Lucas poderia ser o doador AAAAAAAAAAA
    haha
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  7. a quimioterapia tem que começar a dar resultado positivo, fico com os olhos marejados sempre que leio os capítulos );

    ResponderExcluir
  8. que tenha algum resultado positivo, tadinho do Matheus não é legal ver ele sentindo dores, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora do Matheus melhorar...ele é muito novinho e dá muito dó :'(
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Genteee esse capítulo foi d+, meu coração apertou, as quimios têm q começar a dar resultados positivos sim!!
    O Matheus ñ merece isso, e essa família precisa de felicidade, justo agora q o casal tá bem , tão passando por isso.Sei que o objetivo da doença era juntar o casal, ok , eles já estão juntos, podem curar o Matheus.
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  11. eu to desesperada ele tem que melhorar por favor, eu to chorando caralho

    ResponderExcluir
  12. To cansada de chorar kkkk quero que as quimios comecem q dar resultados mais que positivos . Tadinho do Mateus ele merece ficar bem logo. Lindo

    ResponderExcluir
  13. Quero q o Matheus melhore logo, nao aguento mais ver eles sofrendo assim :'(
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  14. Indica pra mim, meus amores? Obrigada! http://awindingroad-fanficls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. chega de matheus sofrendo :(

    ResponderExcluir
  16. Que dó do Matheus, ele passando mal :( ele precisa melhorar logo, parar de sofrer
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  17. tardinha do Matheus 😭

    ResponderExcluir
  18. Oh gente to com dó do Matheus. .. continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. que dor no meu coraçaozinho esse cap
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  20. quwro makz que fofos
    to adorando o lu amor
    xxx mary

    ResponderExcluir
  21. ele tem que ficar bom logo
    tadinho
    que fofos os dois
    to sofrendo com a Lau
    postem mais amors
    @afficion

    ResponderExcluir
  22. Ele precisa ficar bem logo!! A Lau e o Luan estão tão amaveis juntos que merecem ser felizes de uma vez!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  23. Nossa que capítulo foi esse ? Mano vcs escrevem bem demais, muito mesmo. Cada capítulo por mais que triste, por mais que dramático e tals nos passam uma sensação de estar dentro da historia, dr sentir tudo o que vcs pensam e imaginam da forma que escreveram. Esse capitulo ficou muito fodaa, mas muito foda mesmo. Sem palavras pra ele. Quero muito que o Matheus melhore, não gosto de ver ele sofrendo e a Laura sofrendo ainda mais, ela já sofreu tanto e agora merece ser feliz por completo.

    Continuem meninas, e mais um vez eu digo. Estão de parabéns ! Beijos.

    @WorldDonzelaLS

    ResponderExcluir
  24. nao sei se choro ou se choro

    ResponderExcluir
  25. posta mais HOJE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  26. Tomara que a quimeo de certo ese dois em ju e rober tem que ficarem juntos.

    ResponderExcluir