.

.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Capitulo 75

-Ele sempre está ao meu lado quando eu preciso.- ela sorriu boba
-Vocês se amam! Não sei por que está tentando fugir disso.
-Você sabe que eu nunca namorei né.
-Sempre tem uma primeira vez pra tudo.- ela ficou pensativa
-O que foi aquele barulho ontem?- ela perguntou alguns minutos depois
-Foi o Luan e o Anderson brigando.- suspirei fundo
-Ai meu Deus! Sério?
-Aham.
-Rober imaginou que seria isso.
-Ah então você estava com ele.- ri
-Claro né. –rimos
-Desejam alguma coisa senhoritas?- um garçom perguntou se aproximando de nós
-Pode tirar uma foto nossa?- Ju perguntou
-Claro!- ela lhe entregou seu celular
-Vem Lau. Naqueles ferros.
-A gente vai cair.
-Vai nada.
O garçom tirou a foto nossa em seguida foi buscar um suco que pedimos.
-Olha que legal que ficou. Vou postar. Espero que o Luan não fique com ciúmes.
-Engraçadinha.- revirei os olhos, rindo
Ela postou a foto.


Fiquei conversando apenas alguns minutos com a Ju, já que Luan me ligou angustiado pedindo para eu subir.
Assim que cheguei no quarto encontrei o Luan andando de um lado pro outro com o Matheus no colo.
-O que aconteceu?- Peguei nosso filho no colo.
-Eu com o olho roxo, você sumiu e eu não sabia onde estava, já deu choro.- Luan suspirou sentando novamente na cama.
-Acho que a mamãe tinha brigado com o papai filho?
Matheus concordou.
-Está tudo bem meu anjo.- beijei seu rosto.- Estava na piscina, esqueci de deixar bilhete.- me desculpei com Luan.
-Não tem problema amor.- ele sorriu amarelo.- O Matheus só ficou assustado.
-Pega ele, vou ver esse seu olho.- coloquei Matheus no colo de Luan.
-Não precisa Lau, ta tudo bem.
-Não está não, ta roxo.
Assim que toquei na parte machucado do olho de Luan ele estremeceu. Suspirei e beijei sua testa.
-Filho, deita ali na cama pra mamãe cuidar do seu pai.
Matheus obedeceu e ligou a televisão.
-Vem.- puxei Luan para o banheiro e ele sentou sobre a tampa do vaso sanitário.
-Está doendo?
-Não.
-Luan...
-Só um pouquinho.- ele fez bico.
-Eu vou ter que te maquiar na hora de viajar Luan!
-Vai nada, esses troços de passar na cara são nojentos.
-Ninguém mandou brigar meu querido.
-Mas amor...
-Quer dar mais explicações?
-Não.
-Então depois eu tento esconder isso, só vou limpar agora.
Eu acabei deitando com os dois novamente e pegamos no sono, já que ainda era cedo e nós tínhamos dormido muito pouco devido a todos os acontecidos.
Acordamos com o Roberval batendo na porta.
-O que foi testa?- Luan resmungou assim que ele entrou no quarto.
-Primeiro, seu olho ta feio, segundo, a imprensa na sabe da briga, terceiro saímos daqui a duas horas!
-Marca uma reunião no escritório pro dia mais próximo que você conseguir!
-Vai fazer o que Luan?
-Demitir a Dagmar e o Anderson.
-Você ter certeza disso cara?
-Absoluta Rober.
-Tudo bem! Eu já pedi o almoço de vocês.
-Valeu.- Luan sorriu amarelo.- Ta tudo certo pro que combinamos?
-Sim patrão!
Tentei tirar de Luan a viagem toda o que era o combinado mas ele falou que era surpresa. 
-Amooor.- pedi manhosa ao entrarmos no seu camarim, estávamos no projac, pois Luan tinha uma programa de tv para gravar.
-Quando sairmos daqui o Matheus vai pro hotel com o Roberval e o resto da banda.
-E nós?
-Vou te levar em um lugar especial.- ele sorriu e me deu um selinho.
Luan gravou o programa e fizemos o que ele falou, Matheus foi com a equipe e nós saímos pelo Rio de Janeiro de carro.
-Pode dizer onde estamos indo agora?
-Não amor.- ele riu.- aguenta!
Não pegamos muito transito, mas mesmo assim o Luan ficou dirigindo por quase uma hora.
-Você ta perdido homem?
-Não muié, aqui sabe das coisas tá?
-Tem certeza?
-Absoluta!
Ele dirigiu por mais um tempo até enfim estacionar.
-Eu queria vir durante o dia, mas iriam me reconhecer.- ele deu de ombros colocando um boné.- Vamos descer amor.
Assim que desci do carro reconheci o lugar, Ipanema. Sorri maravilhada. 
Ipanema era um lugar espetacular e encantador durante o dia, mas se superava ainda mais a noite.
-Vem.- ele sussurrou abraçando minha cintura e me levando até as pedras do arpoador.
Sentei entre as pernas de Luan e ficamos em silêncio por um tempo, apenas curtindo o momento.
Luan suspirou e beijou meu ombro.
-Eu não te trouxe aqui só por ser uma das coisas mais lindas que eu já vi.- ele me mexeu.- Eu preciso conversar com você.
Um calafrio percorreu meu corpo e ele deve ter sentido.
-Não é nada de ruim amor.- riu.

‪#‎Narrador‬ On.
Apesar de Luan falar para Laura que a conversa não seria nada para estragar aquele clima, Laura estava tensa.
-Eu não pensei bem em quais palavras usar Lau...
-Você está me assustando.
-Amor, por favor, se eu fosse terminar com você eu não iria te trazer nesse lugar lindo.
-Fala logo.
-Ninguém pode negar que a nossa festa de casamento, a 6 anos atrás foi um conto de fadas.
Laura concordou sorrindo.
-Mas faltou uma coisa mais que essencial naquela festa.
-O amor...
-Exatamente, o que faltou na festa e nos primeiros 6 anos que passamos juntos foi o amor um do outro.
-Por isso a nossa primeira tentativa não deu certo...- Ela sussurrou e flash dos seis anos de um casamento infeliz passaram por sua mente.
-Mas Deus nos deu mais uma chance pra tentarmos meu amor, Deus no deu o amor e a nossa separação só intensificou o que talvez sempre existiu em nós, mas estava guardado envolto por alguma capa que foi morrendo com os anos que passamos juntos.
-Onde você está querendo chegar?- ela sorria emocionada.
-Lau eu quero dormir ao seu lado todas as noites que os meus shows permitirem, ou quem sabe não dormir ou seu lado, mas posso dar meu jeito e acordar ao seu lado, e ao acordar vou me deparar com esses seus olhos que me encantam a cada segundo mais. Eu quero brigar com você por coisas idiotas. Eu quero te jogar na cama e apreciar cada parte do seu corpo. Quero sentir teu gosto, teu cheiro, tua pele. Eu quero ser alguém melhor, melhor do que eu fui no passado, melhor do que eu estou sendo agora, eu quero aprender a melhorar ao seu lado, quero ser o melhor marido como você é a melhor esposa. Eu quero ser esse alguém que eu só sou quando estou com você. Eu quero chegar do trabalho e ver que você tá em casa me esperando. Eu quero deitar de conchinha com você no sofá, enquanto a gente assiste aquele filme que você tanto gosta. Quero ouvir como foi o seu dia, saber das suas preocupações e agonias. Quero fazer dos seus sonhos os meus. Eu quero fazer parte dos seus planos e do seu futuro. Quero estar do seu lado nas suas vitórias pra poder saborear esse teu sorriso lindo, mas também quero estar ao seu lado nas suas derrotas pra enxugar as suas lágrimas e te mostrar que nem tudo está perdido. Eu quero cuidar de você quando estiver doente, te mimar e te encher de beijo. Quero te surpreender todos os dias. Quero te ouvir cantarolando na cozinha. Quero te ajudar a criar o nosso anjinho e até dar dois, três, quatro e até cinco irmãos pro Matheus, se você quiser. Quero te esquentar nos dias frios. Quero aprender o que você tem de melhor pra me ensinar. Quero viver ao seu lado até os meus últimos dias. Eu quero uma vida nova, uma vida boa, quero a vida que eu sempre pedi pra Deus, quero ser feliz e te fazer feliz. E eu quero comemorar isso, quero comemorar o poder ter você ao meu lado. Já somos casados na igreja, perante Deus, perante a sociedade, mas eu quero celebrar a nossa nova fase, quero as nossas famílias e amigos juntos, celebrando conosco o quanto estamos felizes um ao lado do outro.
Luan suspirou ao terminar de falar e aproveitou para enxugar as lágrimas que escorriam pelo rosto de sua amada.
-Eu não posso pedir pra você se casar comigo porque já somos casados meu amor, mas vamos celebrar isso? Vamos celebrar a nossa nova fase, essa fase que vai ser puro amor, do meu lado, do seu lado, do lado do nosso menino.

Laura não conseguia acreditar que estava ouvindo aquilo de Luan.
-Amor fala alguma coisa?- Luan pediu angustiado
-Dizer o que?- ela sorriu- Que você é o homem da minha vida. E a cada dia que passa você me surpreende mais. Com suas palavras, com suas atitudes, com tudo. Você supera todas as minhas expectativas.- Luan pegou em sua mão, entrelaçando seus dedos
-Isso é um sim?
-É claro que é!
-Eu te amo!- Luan sussurrou dando beijo no rosto de Laura
-Eu também te amo!
-Tá vendo o que você fez comigo?!
-O que?
-Me transformou em um bobo apaixonado!- ele fez careta, e Laura riu
-Um bobo apaixonado que me deixa cada vez mais apaixonada por ele!- Laura se virou, fazendo a boca de ambos se encontrarem e iniciarem um beijo, um beijo completamente apaixonado.
-Eu poderia ficar aqui com você a noite inteira, até o nascer do sol!
(...)
‪#‎Laura‬ On
Luan praticamente me obrigou a viajar com ele, já que Matheus estava tomando apenas um remédio. Eu amava estar com ele, mas queria ajudar organizar as coisas da festa que ele inventou. E como eu estava longe, sobrou para Bruna e Juliane fazer isso, felizmente elas amam organizar festas.
Estávamos em Rondônia. Luan estava ensaiando o repertório do show, junto com sua banda. Matheus corria pela arena com Rober, e eu estava sentada na beira do palco, olhando para o nada.
-Você não queira estar aqui não é?- Luan sentou ao meu lado, eu me assustei, pois estava distraída.
-Não é isso amor. Eu só não estou acostuma com isso, e tem a festa...
-Você se preocupa com as coisas de mais.
-Ao contrário de você né?- ri- Porque se a Dagmar pudesse, ela já teria me jogado daqui. Ou melhor, acho que todos eles.
-A culpa é minha. Eu falei muita coisa de você que me arrependo.
-Mas tudo bem. Nós dois temos que lidar com o passado. O que tem que mudar é o futuro, pois o passado não tem como.
-Você é muito compreensiva.
-E isso é ruim?
-Muito pelo contrário.- começamos observar Matheus brincando com Rober da arena -Acho que vou mudar a profissão do Testa para babá.- rimos
-Tadinho dele amor.
-Sorte dele que ele tem paciência com crianças, pois imagina como vai ser um filho da Juliane.- ele disse rindo
-Não fala assim dela.- ri também
-Ainda bem que o show é amanhã, pois ele não aguentaria.
-Verdade!
(...)
Matheus dormiu no caminho para o hotel. Ao chegarmos lá, o levei para o quarto, enquanto Luan atendia os fãs que estavam na frente do hotel.
-Amor, de noite a gente vai ir jantar em um restaurante. Já foi reservado uma mesa para nós.- Luan disse assim que entrou no quarto
-Você tem mais compromissos hoje?
-Tenho que ir dar uma entrevista em uma rádio.
-Agora?
-Sim. Só vou tomar um banho primeiro. Vem comigo?
-Tomar banho ou ir à rádio?- ri
-As duas coisas!- ele me abraçou por trás
-Eu adoraria, mas primeiro que você vai se atrasar.- tirei seus braços da minha cintura- E segundo, eu tenho que ficar cuidando do Matheus.
-Mas...
-Vai logo tomar seu banho amor.- ri
Quando Luan saiu, eu liguei para Ju. Ela e Bruna, como eu previa, estavam muito empolgadas com a festa. Como Ju tinha colocado no viva voz, as duas falavam ao mesmo tempo, e eu não entendia a metade das coisas que elas falavam.
Matheus acordou antes de Luan voltar, e eu fui dar banho nele.
-Eu já sei tomar banho sozinho.- ele fez careta e eu ri, não precisava nem conhecer para saber que era filho do Luan
-Quero ver então hein. Vou confiar em você!
-Tá bom!- ele disse antes de eu sair do banheiro
Fiquei sentada na cama, enquanto Matheus tomava seu banho.
-Cheguei!- Luan disse entrando no quarto, e me dando um susto
-Que susto Luan!
-Tá com a cabeça onde muié?- ele riu
-Em lugar nenhum.- ele veio até mim, me dando um beijo
-Cadê o Matheus?
-Ele está tomando banho.
-Agora eu entendi o porque desse carinha.- ele sentou ao meu lado
-O que?
-Você não está gostando de saber que ele cresceu.
-Não mesmo!
-Não fica assim amor. Podemos ter outro bebê!
-Ata né.- ri
-É sério amor!
-Luan...
-Vai me dizer que não quer outra criança?
-Não sei. Eu nunca pensei em ter outro filho.
-Nem agora que a gente está junto?- ele parecia ofendido
-MÃE CADE A TOALHA?- Matheus gritou do banheiro
Depois do assunto do filho, percebi Luan ficar chateado, mas eu não quis dizer mais nada.
Já de noite, nós três fomos nos arrumar para sair.
Me vesti assim:

-Amor.- o abracei falando manhosa.
-Oi?- ele sorriu amarelo enquanto arrumava a manga da camisa.
-Te amo.- beijei seu pescoço e ele me deu um selinho.
-Também te amo.
Arrumei a gola da camisa de Luan e o Matheus veio correndo no nosso meio.
-O que foi filho?-ri.
-Colo!-
-Que coisa mais manhosa gente.- Luan riu e o pegou no colo.- Vamos?
-Vamos!
Passamos o jantar todo com a atenção em Matheus, que estava feliz, empolgado e conversava sobre tudo. Luan estava quieto, estava mesmo magoado com a conversa dos filhos, mas eu realmente não tinha pensando nessa hipótese, já que a até poucos meses atrás eu e ele nos odiávamos e nem transávamos. Por que iria pensar em ter filho com ele?
O Luan tirou fotos com os funcionários antes de irmos embora.
-Nós vamos pro hotel papai?
-Não sei.- Riu maroto.- Quer ir em algum lugar filho?
-Qualquer um!
-Lau?
-Tanto faz Lu.
-Como vocês me ajudam.- ele revirou os olhos e deu partida no carro.
Luan deu algumas voltas pela cidade que não era muito grande a acabamos voltando para o hotel.
Luan brincou com o nosso filho por um bom tempo, já que Matheus estava elétrico.
-Pode deixar que eu levo ele.- sussurrei assim que vi que ele tinha dormido encostado em Luan.
-Ta bom.- ele sorriu amarelo.
Arrumei meu filho em sua cama e encostei a porta do seu quarto, quando voltei para o nosso não encontrei o Luan. Como a porta do banheiro estava aberta fui até a varanda e ele estava encostado na grade olhando para baixo.
-Ei.- o abracei.
-Oi.- ele abriu um sorriso meio sorriso.
-Amor, não precisa ficar triste.
-Eu sempre achei que você queria ter mais filhos.
-Eu apenas não pensei nisso ainda, não quer dizer que eu não quero ter filhos.
-Não precisa ter mais se não quiser, já que é você quem vai sofrer, carregar na barriga, sentir dores, amamentar...
-Luan, por favor. Somos novos, temos muito tempo pra frente pra ver isso.
-Eu sei...
-O problema é que eu engravidei muito cedo do Matheus, não estava preparada, foi um susto.
-Eu também não estava preparado Lau, mas agora estamos, agora somos adultos, já temos experiência.
-Agora nós precisamos nos aproveitar Luan, agora que estamos podendo deixar o Matheus com outras pessoas, agora que estamos juntos vamos nos curtir, sair, viver, festar, por mais um tempo. Vamos curtir mais um pouco o Matheus, ele ainda está pequeno.
-Tudo bem...
-Somos novos, temos muito tempo pela frente para pensar em filhos, ok?
-Ok.
_________________________________________________________________
Luan já está querendo outro filho! Será que vai demorar muito para o Matheus ganhar uma irmã ou irmão?
Amores se demorarmos mais que o normal para postar vai ser porque eu vou viajar e vou ficar dois dias sem escrever! Mas vou fazer o possível para não deixar vocês na mão por muitos dias!
Beijooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. Adorei o capítulo hj!
    Eu quero mt q Matheus tenha uma irmã e torço p q seja logo!!
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa o Luan assim gente!!! To amando ele e a Lau se apoiando dessa forma, só falta mais um baby pra aumentar esse amor!!

    ResponderExcluir
  3. acho que podia vir mais um baby haha, continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  4. Que pedido L-I-N-D-O foi esse da festa de casamento? Vcs surpreendem seeeeeempre. Amei todas as palavras de Luan

    ResponderExcluir
  5. O Luan não existe né?! mds que pedido mais perfeito! amei
    Tô com a Lau tbm acho que eles devem aproveitar! continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. Mds o Luan é mto perfeitooooo *---*
    Eu acho q a Laura ta certa, agora q eles estão bem tem q aproveitar, depois arrumar outro filho..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  7. Luan se declarando Luan querendo oto filho ... qero mais disso minha gente u-u

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais gente . Quase me apaixonei aqui com essa declaracao do luan que perfeito kkkk amo demais

    ResponderExcluir
  9. um irmao pro matheus urgente kkk

    ResponderExcluir
  10. Laura ta certa tem que aproveitar bastante antes de ter outro filho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Por que o Luan é assim eim? Tão perfeito! Eu aqui querendo casar com ele e ele e a Lau vao se casar duas vezes, isso e injusto kkk! Zuera, mas que capitulo eom, amei!
    e a Lau ta certissima cara, eles tem que curtir primeiro, é como se eles tivessem casado agora, até. Um dias atras o matheus tava dodoi, ele tem que entender que agora nao é hora

    ResponderExcluir
  12. Eu queria um Luan na minha vida :( hahhaha
    Não vejo a hora desses dois ser demitidos

    ResponderExcluir
  13. Eu quero uma irmãzinha pro Matheus.
    Laura estraga os prazeres do Luan e os meus!

    ResponderExcluir
  14. #LeitoraNovaAqui.
    Eu achei que o Luan ia pedir a Laura em casamento de novo.rsrsrsrsr
    continuem

    ResponderExcluir
  15. Eu queria saber oq aconteceu com o pai dela. Só que ao quero ele na vida dos dois hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. O luan ja querendo mais un filho! A dorei o cap ! Continua logoo <3

    ResponderExcluir
  17. Eu quero um Luan assim pra mim :) capitulo perfeito negas agora faz favor dona Marcela e dona Faby de continuar.... Agradecida @izyeh

    ResponderExcluir
  18. Ai siiim♥ ameiii, bem que podia a contecer de um novo filho né?!
    continuaaa...

    ResponderExcluir
  19. to amando *0* esse luan apressado '-' quero logo essa dagmar e anderson longe da gente '-' continua!!!
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  20. continua isso! please!
    - Ângela

    ResponderExcluir
  21. Já pode dar tchau pra Dagmar? Kkkkk. AMO esses dois

    ResponderExcluir
  22. Muito topppppppppppppp

    curtindo muito aki........

    posso me intrometer na historia?? palpite ta.....
    tipo nessa reunião q o Luan vai fazer ele podia mandar todo mundo participar, a equipe, os pais, a Bruna e a Laura.....
    Ai de cara ele ja demite os dois e qdo eles assianm a recisao a demissao ai ele conta tuudoooooooooooooo...... toda a vdd..... ai vai todo mundo ficar sem saber onde enfiar a cara........ kkkkkkkk

    Bom uma ideia q surgiu nessa minha cabecinha....... vcs sao as culpadas. aguçam minha curiosidade poxa.... kkkkkkkkkk

    beijaooooo


    Juju Leão

    ResponderExcluir