.

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Capitulo 62

-E-Eu não acredito.- ele me abraçou após o beijo, rindo.
-Luan, olha pra mim.- sorri segurando seu rosto entre minha mãos.- Eu tenho um pedido.
-Quantos você quiser Lau.
-Vamos começar tudo do zero, tudo novo, esquecer de tudo o que passamos antes.
-Lau, eu não consigo.- ele abaixou a cabeça.
-Claro que você consegue! Luan, quem sofreu foi eu e eu já te perdoei.
-Eu não consigo me perdoar.
-Mas vai conseguir a partir de hoje.
-Lau...
-Vamos tentar, por favor. Vida nova.
Ele suspirou e concordou com a cabeça.
-Mas Luan, quando eu digo esquecer de tudo, e-eu também quero me referir aos vícios.
-Não começa, por favor.
-Eu não quero viver com alguém que fuma sei lá quantos cigarros por dia Luan.
-É a única coisa que faz eu esquecer os problemas.
-De agora em diante você vai achar outro método então.
-Am...
-Por favor Luan, por mim e pelo nosso filho.
-Tudo bem.- ele suspirou olhando nos meus olhos.



Fiquei olhando meu filho enquanto o Luan foi tomar banho e aproveitei pra dar uma olhada em tudo o que já havia saído de matéria sobre a doença. A primeira que eu abri era assim:
"Filho de Luan Santana é diagnosticado com Leucemia"
"Após comportamentos estranhos em sua ultima turnê pelo Norte do Brasil, que durou 12 dias, Luan Santana anuncia doença grave em seu filho, Matheus Becker Santana, 6 anos, que é fruto de uma relação que teve duração de 6 anos com Laura Becker está com leucemia mieloide aguda. 
Luan e sua ex mulher, Laura se separaram a mais de 7 meses, e apesar de aparições juntos nos últimos tempo uma possível volta que já foi negada pela sua assessoria de imprensa do cantor. Luan Santana, atrás de sua assessoria pediu restrição e respeito sobre a doença. A família quer passar por essa fase sem interrupções da imprensa.
...."
O restante da matéria explicava sobre a doença e terminava com a nota oficial da assessoria de Luan. Mas não me interessei muito. Quando mais eu lia sobre a doença, mais chocada, acabada e infeliz eu ficava.

Comecei a lembrar do que passei para proteger meu filho.
‪#‎FlashBack‬ ON
-PARA POR FAVOR!- eu protegia minha barriga com os braços, enquanto meu pai me batia- Você vai matar meu bebê.
Ele me acertou mais uma vez com soco, que pegou em minhas costas. Mesmo sem forças, consegui fugir da casa. Minha boca sangrava e minhas pernas e braços estavam roxos. Comecei andar sem rumo. Eu estava perdida no meio de um bairro perigoso. 
-Está perdida moça?- uns rapazes começaram a se aproximar de mim, e eu estava cada vez mais assustada.
-Hey, não vamos te machucar... É só você ser uma menina boazinha. - um deles puxou meu braço
-Me solta!- puxei meu braço
-Não seja uma garota teimosa.
Eu estava rodeada de homens. Eu estava cada vez mais desesperada, pois sabia exatamente o que eles queriam comigo. Eu já tinha caído do chão, e me debatia, sempre com os braços em volta da minha barriga, a protegendo. Um dos caras tentou abrir minhas pernas, e eu lhe acertei um chute no rosto.
-Você está indo para o caminho mais difícil. - ele puxou minhas pernas com força, me fazendo gritar de dor.
-SOLTEM ELA!- um homem velho gritou, consegui ver que ele estava com um pedaço de madeira na mão
Quando os rapazes me soltaram, o senhor falou para mim fugir, e foi isso que eu fiz. Mais uma vez sem pra onde ir, e toda machucada, comecei a correr.
#FlashBack OF

Me lembro de ter acordado em um hospital, depois que isso aconteceu. Mas tudo o que eu passei valeu, pois minha maior felicidade foi ser mãe.
(...)
-Laura, me deixa ficar com o Matheus agora. Vai pra cama.- Luan disse
-Não Luan. Deixa que eu ficar aqui.
-Laura, você precisa descansar. - ele me pegou no colo
Luan me levou até o nosso quarto, e me colocou deitada na cama. Eu realmente estava muito cansada e acabei dormindo.
-Luan, se veste para irmos ao médico.
-Mas eu pensei que o Matheus não tivesse quimioterapia hoje.
-E ele não tem mesmo. É você quem vai consultar.
-Eu? Tá doida Laura?
-Não, mas você vai ficar se não for consultar.
-Eu não vou a médico nenhum. Eu estou bem normal.
-Você não está normal coisa nenhuma.
-O que foi? Queria que diante a situação eu estivesse sorrindo?
-Luan, por favor não complica as coisas.
-Eu não estou complicando nada. Você que está paranoica.
-Paranoica? Você já se deu conta de como está agindo?- ele não respondeu- Você vai ao médico sim!- falei decidida
-Não Laura! Eu não vou!
-Luan faz isso por mim e pelo Matheus?- acariciei seu rosto
-Lau...
-Por favor?
-Tudo bem, ele suspirou, por vencido

Como o Matheus ainda dormia, deixamos a Angelina cuidando dele e fomos para a clínica.
O Luan foi o tempo todo calado. Ele não queria aceitar que precisava de ajuda.
Assim que ele estacionou na frente da clínica eu segurei a sua mão.
-Lu..
-O que foi?
-Olha pra mim.- pedi.
-Fala Laura.- ele olhou irritado.
-Eu só quero o seu bem.- acariciei seu rosto.
-Eu sei.- ele sussurrou.
-Vamos então.- dei um selinho nele e desci do carro.
Não demoraram chamar o Luan e ele entrou sozinho. Eu estava nervosa, Luan tinha vários indícios de estar mesmo com depressão. Minha preocupação era o bem estar dele. Eu consigo cuidar do Matheus porque ele está 24 horas comigo, mas cuidar do Luan com ele viajando Brasil a fora seria muito mais difícil, quase impossível.
Luan Ficou quase uma hora na consultado. E quando foi liberado a sua psicóloga me chamou para conversar. 
-Bem, o Luan me falou que vocês estão junto de novo, é isso?
-É sim!-sorri amarelo.
-Muito bem então.- ela sorriu.- Isso é bom, o que me deu a entender na consulta é que ele te ama de verdade, e é bom vocês estarem juntos nessa fase.- sorri.
-O que ele tem doutora?
-Ele está passando por um começo de depressão. Foi bom você traze-lo cedo para cá, é mais fácil de tratar.
-O que eu preciso fazer?
-Apenas ficar do lado dele o máximo possível. Mostrar pra ele que você vai o ajudar.
-Ele vai precisar tomar remédios?
-Sim! Eu já entreguei a receita pra ele. Não são remédios muito fortes, são apenas pra ele dormir e comer melhor.
-U-Um dia ele vai poder parar de tomar?
-Se ele se cuidar e se tratar, sim!
-Tudo bem.- suspirei.
-O maior medo dele é não ser um bom pai agora, com a doença do filho de vocês.
-Ele se culpa muito por não passar tempo o suficiente com o Matheus.
-Exatamente. É bom que você estimule o seu filho a mostrar para o Luan que ele ama o pai, que ele é um bom pai.
-Eu vou conversar com o Matheus sim!
-Eu sei que ele viaja, então é bom você alertar a equipe dele para não deixar ele muito tempo sozinho e também monitorar os remédios.
-Tudo bem então.
Ela me deu mais alguma dicas e me liberou. O Luan já esperava impaciente na sala de espera.
-Vamos?- dei a mão pra ele.
-Ta.- ele deu de ombros e saiu me puxando.
-Luan, não fica assim.- parei ele ao chegarmos no carro.
-Eu só dou trabalho pra você.- ele resmungou.
-Menos Luan, por favor.
-Você já está tendo trabalho pra cuidar do Matheus e eu ainda...
-Você não escolheu nada disso.- o interrompi.- Eu vou te ajudar a sair dessa, como nós dos vamos ajudar o nosso filho a melhorar.
-Mas...
-Sem mas Luan, vamos.- dei um selinho rápido nele e entrei no carro.
Passamos na farmácia e eu desci comprar as remédios do Luan.
Quando chegamos em casa fomos recebidos com o Matheus correndo até nos.
-Bom dia meu amor.- beijei seu rosto.
-Onde você estavam?- ele perguntou abraçando Luan que o segurava no colo.
-A gente foi resolver algumas coisas filho. Já tomou café?
-Já mamãe.
-Vamos comer?- perguntei pro Luan.
-Vamos.- ele sorriu e levou o Matheus conosco.
Como já fazia alguns dias da ultima sessão da quimioterapia do Matheus ele estava mais esperto, conseguia comer mais sem jogar tudo pra fora e tinha um pouco mais de ânimo.
- Ele fica animado assim mesmo ou é um sinal de melhora?- Luan perguntou quando o nosso filho subiu correndo as escadas pra ir buscar um jogo.
-Uns dois dias antes da quimio ele fica mais esperto mesmo.- suspirei.- Porque o efeito vai passando, mas qualquer reação de ânimo é um bom sinal.
-Ele vai sair logo dessa.- Luan sussurrou me abraçando.
-Lu.- me virei pra ele.
-Oi?- ele acariciou meus cabelos.
-Promete pra mim que vai se cuidar? Que vai tomar os remédios certos?
-Eu vou ficar bem. Não se preocupa.- ele beijo minha testa.- Só de ter você ao meu lado já me ajuda.
Apertei ele em um abraço.
-Não se culpa por coisas sem motivos tá? Isso te deixa mal e me deixa mal também.
-Eu vou tentar, juro.- ele beijou a minha bochecha.

-Hoje é meu ultimo dia de folga. - ele sentou no sofá
-Sério?- sentei no seu colo
-Aham.- ele fez uma carinha triste
-Eu espero que sua próxima folga não demore. - lhe dei um selinho
Matheus logo voltou com o jogo.
-Mamãe, depois do almoço a gente podia ir ao mercado...
-Você quer ir ao mercado filho?- era a primeira vez, depois da doença, que ele havia pedido para sair.
-Quero.
-Então a gente vai. - sorri
-O papai vai junto?- olhei para Luan
-É claro que eu vou.
-Vamos agora então?- Matheus disse animado
-Vamos?- perguntei ao Luan
-‘Bora’ lá.
-Primeiro a gente tem que vestir uma roupa mais adequada. – disse- Especialmente você que ainda está de pijama mocinho. - brinquei com Matheus
Angelina foi vestir Matheus, e eu e Luan fomos para nosso quarto se arrumar.
Assim que tirei minha roupa, senti a respiração pesada de Luan em meu pescoço. Um breve sorriso surgiu em meu rosto, e eu me virei de frente pra ele, o beijando.


Luan me apertava contra o seu corpo, e ele apertava minha bunda com força.
-Luan, o Matheus está esperando a gente. - disse vendo que ele não ia parar
-Ele espera mais um pouquinho.- ele começou a beijar meu pescoço
-Para Luan!- disse quase me rendendo
-Eu to carente amor.
-Então deixa pra matar sua carência depois.- lhe dei um selinho e me separei dele- Vamos se arrumar logo.
-Acho que antes eu vou precisar de um banho gelado.- revirei os olhos
Quando saímos do quarto, Matheus foi logo nos apressando. Ele definitivamente se empolgava toda vez que saiamos de Ferrari. 
Como sempre, o transito estava lento. Então aproveitei para entrar nas minhas redes sócias, e postar uma foto do Matheus.

"Te amei no segundo em que te senti. Vibrei em cada batida do seu coraçãozinho. Me apaixonei no minuto em que você nasceu, e quando te olhei, senti o maior amor do mundo. Você só tinha um minuto de vida e eu já morreria por você. E hoje ainda penso assim. Quando escolhi ter você, tomei a decisão consciente de permitir que meu coração caminhasse fora do meu corpo... E essa foi a melhor decisão da minha vida."

Comecei ver as fotos, e me assustei quando vi que Luan tinha postado uma foto de nós três.


“Amores da minha vida!”

-Luan?
-Oi?
-O que vão pensar quando ver que você postou uma foto comigo...
-Que você é a mulher da minha vida. E que a maior burrice minha, foi ter assinado aquele divórcio.- eu apenas sorri, e não disse mais nada

Assim que estacionamos na frente do mercado o celular do Luan começou a tocar, ele bufou e negou a ligação.
-Dagmar?
-É.- ele revirou os olhos. Ri.
O Luan pegou o Matheus no colo e assim que ele trancou o carro seu celular voltou a tocar.
-Atende Luan, ela não vai parar.
-Mas ela vai brigar.
-Quem é o patrão mesmo?
-Tudo bem.- ele sorriu amarelo e atendeu o celular. 
Aproveitei pra colocar o capuz da jaqueta nele, o máximo de pessoas que nós conseguíssemos evitar de reconhecer ele era o melhor.
Matheus estendeu os braços pra mim assim que o Luan começou a falar no telefone, o peguei no colo e o Luan entrelaçou nossas mãos.
Coloquei o Matheus dentro do carrinho de brinquedo que tinha no mercado e entramos. Deixei o Matheus pegar quase tudo o que queria e o Luan entrou na onda, mesmo falando no telefone.
-QUE PORR...
-LUAN!- Coloquei a mão na frente na sua boca, impedindo ele de continuar.
Matheus nos olhos assustado. E Luan tava irritado.
-Menos por favor? Estamos em local público.- pedi e ele bufou.
-Depois a gente conversa.- ele finalizou a ligação e eu fiquei parada em frente a ele.
-Desculpa.- ele fez bico.
-Se controla Luan.
-Ta.- ele suspirou.
-Vamos.- dei um selinho rápido nele e continuei emburrando o carrinho, mas o Matheus continuava assustado.
-Luan.- O cutuquei e olhei em direção ao nosso filho.
-Ei garotão.- Luan soltou a minha mão e se abaixou ficando do tamanho do Matheus.
-Oi.- ele falou manhoso.
-O papai e a mamãe não estavam brigando ta? Papai tava falando no telefone e se descontrolou.- ele suspirou.
-Vocês não vão mais brigar?
-Não filho, a gente não vai mais brigar.- sorri.
-Ta bom.- ele sorriu.
-Desculpa o papai? O papai não vai mais xingar ninguém na sua frente.
-Ta papai, porque xingar é feio.-Matheus falou abraçando o pai e eu ri.
-Isso mesmo filho, briga com o seu pai.
-Lau,quietinha.- Luan riu soltando do Matheus e entrelaçando nossas mãos novamente

25 comentários:

  1. Que capitulo mais fofo meninas! Ameei
    agora parece que é definitivo o nosso casal né?! Espero que seja pelo menos hahaha Com certeza deu treta com a dag.. Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Owwn que familia mais fofa ♡♡♡♡ QUero logo o Matheus curado!!!! Queroo maissss!!!!!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  3. que fofis qyero maks
    xxx mary

    ResponderExcluir
  4. ai genre tenho tanto do da lau tadinha
    postem mais
    amo aqui @lsmylife

    ResponderExcluir
  5. tadinha da lauuuuuu
    amo mt essa web
    quero mais

    ResponderExcluir
  6. Ai eu ainda mato essa dagmar u.u. Tao lindo eles juntos *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. agora só tá faltando a Lau dizer um "eu te amo" pro luan ♥ posta mais amores @cetopa_ls

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo lindoooo demais hahhah! LUAURA VOLTOOOOOOOOU UHUUUU COMEMORA MINHA GENTE!!!!! Amores não estou comentando muito pq eu sempre entro pelo celular ai é ruim, mas vou tentar comentar sempre q der Ta maravilhosooo, continua prfvr! E ah, amores se não for incomodo vcs poderiam divulgar minha fanfic? Ta no comecinho ainda.. é essa aqui: http://fanficluangdqvcs.blogspot.com.br/
    Obrigado desde ja! Beijosss e continua logo
    Duda - @paixaoluanjo

    ResponderExcluir
  9. Que amor esses três!!! O Rafa e o Matheus tem que melhorar logo, pra ficar tudo perfeito!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  10. Perfeito lindo maravilhoso viciante apaixonante aaaaaai que lindo estou mais apaixonada ainda . Quero mais fiquei feliz do mathuea esta reagindo e eles formando a familia mais linda do planeta .

    ResponderExcluir
  11. que lindos, agora sim estão se tornando uma familia de verdade, e que o Luan largue dos vicios e o Matheus fique bem logo, continuaa amores, bjooos

    ResponderExcluir
  12. Aaaah q vontade d bater na Laura, ela tem q falar logo q ama o Luan kkkk

    ResponderExcluir
  13. só love nesse capitulo :) #AmoAdoro

    ResponderExcluir
  14. Voooooltei
    agora posso comentar o/
    ta tao lindo esses três juntos, uma família, e com força e juntos vão conseguir superar esse momento difícil e combater a doença do Matheus
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  15. melhor fic que eu ja li sério, to amando, posttem maaaais

    ResponderExcluir
  16. OMG passei um tempo sem ler fic e a historia mudou completamente,mais continua otima. Mais porque q vcs deixaram o Matheus doente??,tô com muita dó dele,mais to feliz porque finalmente a Laura percebeu que ama o Luan, não demorem para posta tah. bjoss
    @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  17. acho que vem chumbo grosso por ai, ta tudo tao calmokkkkk posta mais

    ResponderExcluir