.

.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Capitulo 70

-Vovô!- Matheus saiu correndo ao encontro de Amarildo.
-Que recepção é essa meu filho?-Marizete passou por eu sem olhar e abraçou o Luan
-Lau.- Bruna se aproximou me abraçando.- Desculpa, eu não sabia que eles iriam vir junto.- Sussurrou.
-Tudo bem.- sorri amarelo.
Luan estava tenso, esperávamos apenas a Bruna e os pais do Luan aparecerem juntos não era uma boa coisa, não nas condições de ódio que o Luan andava sentindo por todos.
-Filho, vai com a Rita tomar café.- ordenei e o Matheus pulou do colo de Bruna indo para a cozinha.
-Ele está melhor?- Amarildo perguntou.
-E importa agora?- Luan rosnou.
-Amor.- o adverti e ele deu ombros.
-Vocês não deram as caras o tratamento inteiro! Agora que ele está praticamente curado vocês resolvem aparecer! Que avós hein?
-Nós não tivemos tempo filho...
-A não? Estavam fazendo o que, trabalhando? Aé, esqueci, quem da dinheiro pra vocês todo mês sou eu!
-Luan, por favor.- já estava segurando o braço dele, que estava tentando levantar.
-Lu...- Bruna estava chorosa no canto do sofá.
-Você não Bruna! Daquela casa foi a única que se importou.- Luan rosnou.
-É claro que nós nos importamos Luan!- Foi vez do Amarildo se pronunciar.
-Eu vi como se importaram! Não ligaram uma vez pra saber do Matheus, apenas pra me esculachar quando eu quis cancelar os shows.
-Porque cancelar os shows seria a coisa mais errada que você iria fazer na sua carreira!
-E DAI?- Luan explodiu.- ERA O MEU FILHO QUE ESTAVA CORRENDO RISCO DE MORTE!.- Apertei seu pulso e senti as lágrimas chegarem.
Apesar do Matheus estar praticamente curado era difícil lembrar o que passamos, do risco que ele correu.
-Ele não está bem agora? Não precisou cancelar os shows!
-Você acha que é fácil assim pai? É fácil sair de casa depois de ver a situação que o Matheus ficou? Ele não comia nada, se comia vomitada, tinha dor, é angustiante ver um filho daquela forma. Foi angustiante pra Laura passar o que passou com ele. Então imagina pra mim? Que via e sabia o que estava se passando dentro de casa mas precisa sair, viajar o Brasil, deixando os dois aqui sofrendo.
-Você sempre saiu de casa e deixou os dois sozinhos Luan, nunca ligou pra isso.
-Eu sempre liguei em deixar o meu filho sozinho, sempre em culpava e depois de tudo me culpo ainda mais. Mas quando eu deixava ele antigamente eu sabia que a Laura iria cuidar dele, que ele iria ficar bem.
-Mas ele não ficou bem em uma dessas vezes não é? Sua mulherzinha não cuidou bem do seu filho e ele teve leucemia.- Marizete acusou e eu senti o meu sangue ferver.
-MÃE!- Bruna gritou apavorada e o Luan tentou se desencilhar dos meus braços.
-NÃO FALA ASSIM!
-É A VERDADE! VOCÊ ESTÁ IGUAL UM BOBO APAIXONADO E NÃO QUER VER ISSO! ESSA MULHER SÓ QUER O SEU DINHEIRO E É POR CULPA DELA QUE O MATHEUS TEVE ESSE DOENÇA!
-AO CONTRÁRIO DE VOCÊ ELA AMA O FILHO DELA!- Luan cuspiu as palavras.- A LAURA SOFREU TANTO QUANTO EU DURANTE ESSE TEMPO. E EU TENHO PLENA CERTEZA QUE ELA NÃO QUER MEU DINHEIRO! 
-VOCÊ ESTÁ CEGO LUAN RAFAEL! VOCÊ É O ÚNICO QUE NÃO VÊ ISSO, ELA SÓ VAI TE DAR O GOLPE
-E SE ELA DER? O DINHEIRO É MEU! VOCÊS NÃO MANDAM MAIS EM MIM, EU FICO COM QUEM EU QUISER, VOCÊS GOSTANDO OU NÃO!
-Nós só queremos seu bem.- Marizete sussurro. Sínica.
-Ah, eu vi mesmo.- Luan riu irônico.- Me diz quando você me ligou pra saber como eu estava depois da noticia da depressão mãe! Me diz...
-Eu sabia que era mentira Luan, a imprensa sempre aumenta.
-Pena que ela não aumentou dessa vez. Ao meu ver, quando falam que o seu filho está doente, você pelo menos vai perguntar se é verdade!

-Eu tentei ligar.- ela se desculpou 
-MENTIRA!- Luan gritou com raiva- As únicas vezes que ligaram foi quando o dinheiro da conta bancária de vocês estava diminuindo. – Luan estava completamente fora de si
-Calma amor!
-Manda a sua mulherzinha não se intrometer.- Marizete disse olhando pra mim com desprezo 
-Se tem alguma mulherzinha aqui é a senhora!- Luan mal terminou de falar, e Marizete lhe acertou um tapa no rosto
-Você me respeite Luan! Eu sou sua mãe.
-Eu sei. Mas você parece ter esquecido disso.
Vi que ele estava a ponto de chorar, e aquilo me partiu o coração. Eu nunca tinha visto Luan daquele jeito, ele sempre foi durão em relação aos pais. 
-Amor...- sussurrei, o puxando pela mão
Sabia se ele continuasse ali a situação iria se agravar ainda mais, e nosso filho provavelmente já tinha ouvido aquela gritaria.
-Não se intrometa Laura, estamos tentando conversar com ele!- Amarildo disse
Fingir não escutar e sai puxando Luan pela mão, até o nosso quarto.
Luan sentou na cama e apoiou os cotovelos nas pernas, colocando as mãos sobre o rosto. 
-DROGA!- ele gritou, dando um soco no criado mudo. O abajur que estava em cima, caiu, se despedaçando no chão. 
-Amor.- me abaixei na sua frente- Você precisa se acalmar.
-Eu não quero eles na minha casa.- ele olhou pra mim, e pude ver que ele estava chorando, um nó se formou na minha garganta
-São seus pais amor.- disse baixinho, com medo da minha voz não sair
-Não me interessa.- ele se levantou- Laura manda eles irem embora.- ele disse baixinho, eu o abracei

-Conversa com eles amor!
-Não.- continuamos abraçados
-Amor, nós precisamos voltar lá pra baixo.- me separei dele
-Eu não quero ver eles.
-Amor o Matheus já deve estar assustado. Vamos voltar.
-Tudo bem.- ele suspirou por vencido, lhe dei um selinho
-Tá mais calmo agora?- acariciei meu rosto
-Um pouco.- lhe dei outro selinho
-Vamos!- peguei em sua mão
Marizete e Amarildo estavam sentados no sofá da sala, mas eu fui direto para a cozinha ver meu filho.
-Mamãe.- Matheus veio correndo em minha direção, ele estava chorando
-O que aconteceu meu amor?- o peguei no colo
-Por que o papai e a mamãe estavam brigando?
-Nós não estávamos brigando filho.
-Tavam sim.
-O que foi filho?- Luan apareceu logo atrás de mim, pelo visto não quis conversar com os pais
-Eu não gosto quando você e a mamãe brigam.- ele disse fazendo carinha de choro
-A gente não brigou filho!- Luan colocou a mão em volta da minha cintura e deu um beijo no rosto do Matheus, que ainda estava em meu colo
-Não?- ele perguntou desconfiado
-Claro que não. Eu já disse que nós nunca mais vamos brigar.- Luan beijou meu rosto, sorri
-Viu Matheus, eles não brigaram! Agora vem passear com a tia.- Bruna disse, e ele foi para seu colo- Eu vou levar ele para dar uma volta!
-Angelina, pega o boné de Matheus?- pedi e ela foi buscar
Por sorte Rita estava de folga aquele dia. Seria menos uma pessoa para presenciar aquela confusão.
‪#‎Luan‬ ON
Eu estava completamente irritado com meus pais. Eu queria que eles sumissem da minha frente. Como eles conseguiam ser tão cínicos?
Por insistência da Laura, eu acabei indo para sala conversar com eles. Laura não quis ir junto, e ela tinha toda razão, pois eles a esnobavam, e isso me tira do sério.
-Falem logo o que vocês querem.- disse sentando no sofá, ficando de frente para eles
-Que grosseria é essa, filho? Só viemos te visitar.- meu pai disse
-Finalmente a Laura desgrudou de você.- minha mãe disse
-Se a senhora ofender mais uma vez a minha esposa, eu esqueço que sou seu filho.
-Luan você está obcecado por essa mulher!
-Por que vocês estão se intrometendo? Afinal foi vocês mesmo que me fizeram casar com ela. E eu tenho que agradecer a vocês por isso.
-Luan você tem que entender que você é um artista profissional. Não pode deixar nada atrapalhar sua carreira.
-Será que ainda vocês não se deram conta de que meu filho esta com câncer? Vocês podem, por favor se colocar no meu lugar por um momento? Meu filho corre risco de ter uma recaída a qualquer momento e morrer!
-Você só vê pelo lado negativo.
-Não tem lado positivo nessa doença, muito menos em eu ter que sair viajando pelo Brasil quando o meu filho está em uma situação como essa.
-Mas é preciso Luan, tem muito dinheiro em jogo, e o seu sonho também.
-O dinheiro sempre ta no meio não é?- ri irônico.- Pelo amor de Deus, olha a fortuna que eu tenho! Podemos passar o resto da vida bem e ainda vai sobrar dinheiro! E o meu sonho eu já realizei, só estou levando ele pra frente. E eu teria o apoio das minhas fãs se eu largasse os shows durante esse tratamento. Porque elas se importam comigo e com o meu filho!
-Para de falar que não nos importamos com você Luan!
-Eu só estou falando a verdade mãe!
-Não, não está!
-Vocês precisam demonstrar essa importância que vocês sentem então.
-Nós estamos tentando. Tanto que não queremos você casado com a Laura.
-MAS QUE PORCARIA!- Me irritei, mas meu pai me olhou feio e eu tentei me acalmar.- Eu acabei de falar sobre isso. Vocês me obrigaram a casar com a Laura!
-Mas nós erramos nisso.
-Não, vocês não erraram! E Laura é uma mulher de ouro. Enfrentou muita coisa pelo nosso filho que vocês não imaginam. Eu amo ela, ela me ama e vamos formar uma família novamente, e agora será pra sempre.
-Você não será feliz com ela.
-Sim eu serei e tenho certeza disso! Eu vou criar com ela, uma família que eu queria que fosse a nossa. Vou usar vocês como exemplo, o exemplo a não ser seguido!
-Nós só queremos que você realize o seu sonho Luan, o sonho que você teve desde menino.
-Desculpa dar essa informação pra vocês, mas o menino cresceu, já realizou os shows que tinha naquela época. A única coisa que esse menino quer agora é o apoio dos pais e ter uma família unida.
-Nós queremos o certo pra você!
-E eu já achei o meu certo! O meu certo está lá na cozinha nesse momento, está lá infeliz porque a minha mãe a xingou de todas as maneiras possível e a acusou de não cuidar bem do meu filho!
-Eu só falei o que eu penso.
-Mas pensa errado, e bem errado! Como você se sentiria se a Bruna estivesse morrendo, você não tivesse culpa de nada e a vó viesse e dissesse que a culpa é toda sua, que você não é uma boa mãe?
-Eu nunca falei que ela não era uma boa mãe Luan!
-Foi o que deixou a entender!
-Da pra você parar de colocar toda a culpa na gente Luan?
-Não, porque a culpa é de vocês! Vocês sabem que o meu sonho sempre foi ter um família feliz, perfeita, que fosse me apoiar nas minhas decisões. E vocês são ao contrário, nunca estão presentes, só pensam em dinheiro e querem me ver longe do meu filho quando ele mais precisa de mim!
-Você está vendo as coisas por outro lado.- meu pai falou
-Não existem dois lados em uma situação como está.- suspirei fundo
-Luan...
-Já chega! Se vocês querem ver o Matheus, tudo bem. Mas eu não quero mais conversa.
-O almoço está servido.- Angelina avisou
-Vamos almoçar então!- disse levantando do sofá
-A gente almoça em um restaurante, já que nossa presença não é bem vinda aqui.- minha mãe disse
-Que diferença faz? De qualquer maneira é eu que estou pagando.
-Vai ficar jogando isso na nossa cara? É sério Luan?
-Olha, eu não ligo de dar o quanto for de dinheiro pra vocês. Mas você também não tem o direito de reclamar da minha carreira!- fui para a cozinha e eles me acompanharam sem dizer nada- Amor liga pra Bruna!
-Já liguei. Eles estão voltando já.
-Tudo bem.
Sentamos para almoçar. Laura passou a mão sobre a minha coxa, e seu olhar pedia para mim ficar calmo, e ela realmente conseguia me deixar calmo. Durante o almoço, meus pais conversavam normalmente com Matheus. Eu permaneci calado.
Por sorte eles resolveram ir embora logo após o almoço. Laura, como eu previa, me fez despedir deles.
-A Angelina vai mostrar o quarto que você vai ficar.- Laura disse para Bruna
-Obrigada!- minha irmã sorriu tímida, provavelmente ainda se sentia constrangida por ter maltratado Laura tantas vezes.
-Posso ir com você tia?- Matheus pediu
-Claro.- ele pegou em sua mão e a acompanhou
-Tá mais calmo agora amor?- Laura me abraçou por trás
-Aham.- me virei, ficando de frente pra ela- Me desculpe por isso...
-Amor, pare de ficar se culpando.- ela acariciou meu rosto, fechei os olhos ao sentir seu toque
-Eu te amo minha baixinha.
-Eu também te amo meu grandão.
_________________________________________________________________
Situação tensa entre Luan e os pais! Será que um dia eles vão se acertar?
Agradeço mais uma vez os comentários. Fico muito feliz em saber que a fanfic está agradando vocês!
Indicando a fanfic da Isabella: Pra você lembrar de mim
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. Mais plis, como eu amo essa fanfic é a melhor. Vocês cada dia melhorando

    ResponderExcluir
  2. Mds alguém da um toque nesses dois! Que pais hein Luan?! Credo parecem crianças mimadas, que querem sempre ter razão! Afff hahaha irritei aqui nooossa! Tá incrível a fic meninas! Tô amando!! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Sabia que era eles, e acho qie eu nunca quis matar a Mari e o Amarildo como eu quero agora! Kkkk'
    Espero que um dia eles reconhecam que erraram e estao errados sobre a Laura!
    c empre voces divando

    ResponderExcluir
  4. Com uns pais assim quem prescisa de inimigo :c , espero que eles se acertem logo logo , pq nao é bom ficar brigado com os pais, mas tbm os pais do Luan nao ajuda ai fica complicado

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que o Luan ia jogar eles pra fora com um cabo de vassoura. Era tudo oq eu queria hqushausgauzga

    ResponderExcluir
  6. Que briga, hein? Meu Deus, eu não consigo parar de ler essa ficou, vcs estao melhorando cada dia mais!!!! Amooo

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca imagine q fosse sentir raiva da Mari e do Amarildo, mas dessa vez eles apanharam
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  8. nossa com uns pais desses era melhor ser orfão, tomara que um dia o Luan se acerte com os pais, e que eles passem a aceitar a Laura e ver que ela não é o que eles pensam e julgam ser, continuaaa logo amores, bjoooos

    ResponderExcluir
  9. Camila Gregório
    Meu pai eterno que briga feia ein.... ridículo os pais do Luan agirem dessa forma. Não passam de interesseiros.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que clima tenso
    Que maravilhoso e lindo o luan defendendo a Laura . Isso prova o quanto ele.esta apaixonado e unindo a familia mais linda do mundo
    Quero mais um irmãozinho pro matheus e que ele se recupere pois se ele tiver uma tecaida quem vai ficar doente soU eu kkkkk amo demais fic mais lindo do neverso.

    ResponderExcluir
  12. A tristeza do Rafa partiu meu coração :((( Tadinho gente, o Matheus vai melhorando e a Marizete e o Amarildo ao invés de ajudar, pioram a situação!! Quero o próximo com muito amor!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  13. que pais hein credo, espero que as coisas melhorem

    ResponderExcluir
  14. Pessoas assim não podem ser chamados de pais, não mesmo... continuem logo, to amando ❤

    ResponderExcluir
  15. Acho que os pais do Luan só vão acreditar que a Laura o ama de verdade, quando acontecer algo com ele e ela ser a única que poderá o ajudar e ela fazer isso sem nem precisar pensar.

    Yana

    ResponderExcluir
  16. Nunca imaginei a Mari e o Amarildo assim,tá me dando ódio deles @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  17. NOSA QUE RELAÇAO COMPLICADA DO LUAN COM OS PAIS . CONTINUA NEGAS AMANDO.

    ResponderExcluir
  18. AF com esses pais do Luan só sabe encher o saco . continua nega

    ResponderExcluir
  19. vai virar novela das 9 essa fic kkkk serio ta perfeita

    ResponderExcluir
  20. melhor fic de todos os tempos

    ResponderExcluir
  21. amo sua fic, meus parabens @fascinadaspelolu

    ResponderExcluir
  22. sua fic ta marcando a minha vida

    ResponderExcluir
  23. Sua fic é perfeita eu amo continua!!!!

    ResponderExcluir