.

.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Capitulo 65

-Você?
-Am, oi!- Ele mordeu o lábio.
-O-Oque você ta fazendo aqui Lucas?
-Eu não sei.- ele suspirou.- Eu só vim Laura.
-Lucas...
-Você ta bem, não tá?
-Meu filho está com câncer Lucas...
-Mas você ta do lado de quem você ama...
-A gente já conversou sobre isso...
-Laura, eu nem sei o que eu vim fazer aqui.- ele passou a mão pelo cabelo.- O Matheus ta melhorando?
-Aos poucos.
-Que bom.- ele sorriu verdadeiramente.- F-Fica com isso.- ele me entregou um papel.
-O que é?
-Uma musica, não é daquela perfeitas e toda cheia de frescura igual são as do Luan, mas eu fiz pensando em você.
-Lucas...
-Se cuida.- ele beijou a minha testa e me deu as costas entrando no carro.


‪#‎Lucas‬ On
Cheguei na apartamento e me joguei na cama. O que diabos eu fui fazer lá?
Todas as ideias que eu tive quando ela me deixou vieram novamente na cabeça. Me entregar pra policia, fugir do pais, me matar. Minha vida não tinha mais sentido sem ela. 
A Laura foi a pessoa que eu mais amei na vida, mesmo não tendo demonstrado, mesmo eu tendo ficado aqueles 5 anos fora do país. Eu ficava com outras mulheres mas o meu pensamento sempre ia ao encontro dela. Da menina loira dos olhos claros, que sofreu a vida toda, da menina guerreira, esquentadinha, da minha princesa.
Agora ela usava aliança, foi a primeira coisa que eu reparei quando ela abriu aquela porta. Em menos de um mês ela voltou a ser casada com o Luan, o homem que um dia bateu nela, que a odiava, e agora era um homem de muita sorte, que tinha junto dele uma pessoa perfeita, querida. A melhor mulher do mundo. Eu sei que vou sentir inveja dele para sempre.


‪#‎Laura‬ On.
Sai do transe com o Matheus me chamando.
-Oi filho.- fui até ele.
-Quem era?
-Ninguém.- sorri amarelo.- O que você acha da gente tomar um sorvete e depois ligar pro seu pai? Ele já deve estar no hotel.
-Ta bom.- ele sorriu e esticou os braços para eu pegar ele no colo.
O Matheus comeu só um pouco, deixou uma boa parte no pote porquê começou a passar mal. Quando estávamos voltando para a sala para ligar pro Luan a campainha tocou novamente. Abri com ele ainda no colo e encontramos o Guilherme com a minha mãe.
-TITIO!- Matheus pulou do meu colo.
-Oi garotão.- Guilherme bagunçou o cabelo dele que gargalhava.
-Entra.- sorri dando espaço pra ele passarem.- Até que enfim apareceu.- Beijei o rosto do meu irmão.
-A faculdade está corrida Lau.
-Tudo bem.- sorri amarelo.- Senta lá.- apontei para o sofá enquanto abraçava minha mãe, que claro tinha o mesmo cheio de sempre, cigarro e bebidas.
-Como anda as coisas por aqui?- O Gui perguntou assim que eu sentei ao seu lado.
-Tudo indo- mexi os ombros.- Da um abraço na sua avó filho.
-Ta mamãe.
Matheus ficou conversando com a minha mãe e o Guilherme me puxou pra um abraço.
-Você sabe que pode contar comigo pro que precisar né?
-Eu sei Gui. Obrigado.
-É o meu dever de irmão.- ele beijou minha testa.- Luan está viajando?
-Sim, foi faz 2 dias.
-E como anda a convivência?
-Melhor só se o Matheus se curar Gui, estamos casados novamente.- mostrei a aliança e ele sorriu.- Olha só Gui. Você tinha razão!
-Ah, não brinca... Eu sabia.- ele me abraçou- Eu avisei viu Lau?!
-Eu sei.- sorri 
-Awn, minha irmã tá toda apaixonada.- ele apertou minhas bochechas 
-Cala boca Gui.- ri
-Que bom que agora tudo vai dar certo.
-Tomara Gui. Ele está tão mal por ter que deixar o Matheus aqui.
-Eu vi uma matéria que ele está depressivo Lau, é exagero, não é?- Suspirei e neguei com a cabeça.
-Não é uma depressão concreta Gui, mas é um começo.
-Ele ta tomando remédio?
-Ta.

-Filha eu posso dar mais um beijo em meu neto? Já está na hora de irmos.
-Claro que pode mãe! Mas, por que vocês não posam aqui?
-Não filha, vamos só incomodar.
-Claro que não.

-Ele vai ficar bem, o Luan é forte e sabe que precisa ajudar você com o Matheus.
O Gui e a minha mãe passaram o resto do dia comigo, já que o Matheus dormiu alguns minutos depois que eles chegaram. Eles não quiseram posar em casa, apesar de eu ter insistido um pouco. 

Depois de alguns minutos, me lembrei do papel que Lucas tinha deixado, sentei no sofá e comecei a ler.
“Você agora deve tá feliz
Está nos braços de quem você sempre quis
Sua vida deve ter mudado
Depois de ter deixado o presente pra voltar pro seu passado
E o que eu posso fazer
Se quando tava comigo só pensava nele
Eu vivendo por você e você viveu por ele a sua vida inteira
E o que eu posso fazer
Só me resta deixar livre logo o seu caminho
Depois que eu descobri que eu amei sozinho
Tomara que agora esteja bem
Quem vai te amar como eu, ninguém, mas tudo bem
A vida continua
Se escolheu ficar com ele eu respeito
Mas entenda que eu também tenho direito
De amar e ser amado
Vai em frente a vida é sua”
(Israel e Rodolfo- A vida é sua)
Quando terminei de ler, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Eu me sentia a pior pessoa do mundo por ter magoado o Lucas, que tanto me amou.
Meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular começou a tocar. Era o Luan quem estava me ligando. Suspirei fundo antes de atender.
-Oi Amor!
-Oi Luan!
-Você tá bem?- ele perguntou preocupado
-Sim.
-Parece que está chorando. - ele desconfiado
-Deve ser renite. - inventei a primeira desculpa que veio em minha cabeça- Você está aonde?
-Em Goiânia.
-Como está ai?
-Chato.- ele suspirou fundo- Como o Matheus está?
-Igual.- ouvi ele suspirar
-Ah, você contratou a enfermeira?
-Sim! Rita é nome dela.
-E o Matheus reagiu como?
-Ele pareceu gostar dela.
-Ainda bem.
-É mesmo.- ficamos alguns segundos em silêncio
-Amor?
-Oi?
-Eu queria tanto vocês aqui comigo agora.
-Oh bebê, a gente também queria estar com você.
-Do que você me chamou?- sabia que ele estava sorrindo
-Bebê.- ri sem graça- Isso é muito careta, eu sei.
-É nada. Eu gostei!
-Serio que você não achou isso careta? O que deu em você?
-Meu apaixonei por uma loira ai.
-Posso saber que é essa loira?- sorri
-Você vai ter que adivinhar. O nome dela começa com L e termina com A.
-Já sei! Luana!- brinquei
-Não besta, Laura!
Eu nunca imaginei que o Luan pudesse agir como adolescente apaixonado, e eu estava simplesmente amando aquilo. Depois de conversar com Luan por quase 1 hora, entreguei o celular para Matheus conversar com ele.
‪#‎Luan‬ On.
Depois de passar um bom tempo conversando com a Laura e o Matheus no telefone eu desliguei e fui tomar banho. Me arrumei pro show e quando sai do quarto encontrei o Roberval sentado na cama.
-Como você entra assim desgraça?- Coloquei a mão no peito. Ele riu.
-Ta pronto?
-To.- dei de ombros.
-Vamos! Tomou seu remédio?
-Tomei Roberval.- bufei.
-Fica brabo não patrão! Só to fazendo o que a sua mulher pediu.
-Que foi?
-Ficar de olho em você e nos seus remédios.
-Só cuida pra não apaixonar ficando o dia inteiro de olho em mim.- brinquei e ele revirou os olhos.
No caminho até o show a Dagmar foi atazanando em meu ouvido sobre a aliança e eu ter voltado com a Laura.
-Para Dagmar!- a olhei já estressado.- Eu já voltei com ela, não tem mais o que você impedir.
-Claro que tem! É só você tirar essa aliança e negar o relacionamento para a imprensa.
-É só eu fazer isso, mas eu não vou fazer.- sorri irônico.
-Você vai acabar com a sua carreira!
-A claro.- revirei os olhos.- Porque eu sou uma homem de família, amo a minha mulher e o meu filho eu vou acabar com a minha carreira?
-Você não ama a Laura, você só acha que ama.
-CALA A BOCA! VOCÊ ESTÁ NO MEU CORPO PRA SABER O QUE EU SINTO.
-Luan...- Roberval me olhou assustado.
-Você tem problemas por achar que está apaixonado por ela.
-Quer saber Dagmar? Eu tenho problemas sim, tenho tantos problemas que contratei você como minha assessora!


‪#‎Laura‬ On.
-AMIGA!
Sai correndo do banheiro só de roupão e de toalha na cabeça. Encontrei a Juliane toda largada na minha cama.
-O que foi?
-Ah, você tava tomando banho.- ela riu.- Só pra avisar que eu cheguei.
-Guria, você quase me matou de susto!
-Desculpa amiga! Vai se vestir que precisamos conversar.
-O que foi?
-Vai lá amiga.
Voltei para o banheiro e coloquei esse look:


 (sem boné)

Deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve.
-Pronto amiga.- me sentei ao lado da Ju que estava assistindo com o Matheus.
-Vamos sair?
-Amiga, o Matheus...
-Só tomar um café amiga.- ela fez bico.- O Matheus vai junto.
-Mas...
-Nós vamos sim. O Matheus está bem, não está?
-To.- Ele sorriu amarelo.
-Mesmo filho?
-Sim mamãe.
-Tudo bem então.
Coloquei uma roupa melhor no meu filho e fomos para o Starbucks.
-Mamãe, posso ir brincar no parquinho?
-Pode meu amor, a mamãe vai ficar aqui, tudo bem?
-Ta mamãe.
-Se cuida filho, por favor.
-Ta bom.- ele sorriu e foi correndo brincar.
-O que fez ontem amiga?- Ju perguntou assim que tirei a atenção do meu filho.
-O Gui foi em casa com a minha mãe.
-Ela ta bem amiga?
-Do mesmo jeito.- revirei os olhos.
-E o seu irmão?
-Já mandei você parar de ser tarada por ele!
-Não estou sendo tarada.- a encarei.- Pô Lau, ele é gostoso!
-Para! Você sabe que eu sinto ciúmes dele Juliane!
-É, eu sei.- ela riu.- Ele está mesmo namorando?
-Está.- revirei os olhos.- Ele parece feliz amiga, o sonho dele sempre foi formar uma família, apesar das condições que nós sempre vivemos ele sempre acreditou no felizes pra sempre e coisas assim.
-E você não acredita amiga?
-Nunca tinha acreditado né Ju..
-Mas agora...-Ela tentou continuar. Ri.
-Mas agora eu acho que existe uma possibilidade disso acontecer sim!- sorri.
-Ta apaixonada amiga!
-Cala a boca porque eu não sou a única.- mostrei a língua rindo.
-Ta falando de quem Laura?- ela se fez de desentendida.
-Não se faz Juliane! Tanto eu como o Luan sabemos que rola coisas entre você e o Roberval!
-Nem rola nada amiga!
-E a minha mãe é virgem né Juliane!- revirei os olhos.- desembucha logo.
-Ele é tão fofo amiga.- ela falou melosa.
-E eu estou amando ele.- imitei uma voz bem melosa e ela fechou a cara.
-Não falo mais nada também.-ri.- Sabe o nome da sua nova cunhada?
-Esqueci de perguntar pro Gui.
-Só não esquece a cabeça porque ta grudada.- Juliane revirou os olhos.
-Cala a boca! Vou ligar pro Gui, quero conhecer esse menina, ver se ela é uma menina descente.
-Se não for você não pode fazer nada né amiga!
-Posso sim, coloco o Guilherme em um vidro de formol e congelo ele no tempo, ai ele não namora com ninguém.
-Não quero nem ver quando o Matheus inventar de namorar.
-Quem disse que ele vai?- fechei a cara.

-Você é uma mãe coruja.- ela riu- Olha lá o Matheus brincando com a menininha.
-Onde?
-Olha lá.- ela apontou para Matheus, que estava sentado na grama ao lado de uma menina.




- Que lindinhos!
-Ainda bem que ele é criança.- disse
-Coitado dele quando crescer.
-Por quê?
-Com uma mãe ciumenta assim...- ri- Por quê você não quis trazer a enfermeira do Matheus?- ela perguntou um tempo depois
-Ah, se ela começar a seguir os passos do Matheus, acho que ele vai acabar não gostando. E hoje ele está melhor.
Peguei meu celular, e vi que tinha uma mensagem do Luan.
“Amor cê não vai acreditar... =D” 
Imediatamente respondi.
“O que amor???”
“Vou ter folga daqui a dois dias! =D”
-O que foi Laura?- Ju perguntou, e só então eu percebi que estava sorrindo
-O Luan vai ter folga daqui a dois dias.- contei
Continuei conversando por mensagens com Luan, fazendo muitas vezes a Ju brigar comigo por não responder ela.
-E isso porque você disse que nunca se apaixonaria pelo Luan.- ela brincou
-Ele mudou muito.
-Nem adianta arrumar desculpas Lau, o Luan poderia estar pior do que ele era antes que mesmo assim você estaria apaixonada. Porque quando tem que acontecer, acontece de qualquer maneira.
-Nossa com a filosofa!- brinquei
-Vamos mamãe?
-Já cansou amor?- o peguei no colo
-Aham.- ele coçou os olhinhos
Paguei a conta e saímos. Antes de voltarmos para a casa, passamos rapidamente no mercado, pois o Matheus estava cansado.
(...)
Em dois dias Matheus continuou igual. De longe ele parecia uma criança saudável, mas os sinais da doença já estavam no seu corpo. Ele estava mais pálido e continuava vomitando na maioria das vezes em que comia. Eu jamais me acostumaria com isso, mas não estava sendo tão difícil para mim quanto nos primeiros dias.
Eu e Matheus estávamos na expectativa da chegada de Luan em casa. Eu até resolvi fazer o almoço para ver se o tempo passava mais depressa, e Matheus não saia do meu lado, sempre perguntando que horas Luan ia chegar.
-Eu vou lá na frente esperar o papai.- ele disse impaciente, Rita foi logo atrás dele, ela sempre ficava de longe, observando ele
-Quer ajuda Dona Laura?- Angelina perguntou
-Não, as comidas já estão prontas. Só você servir o almoço quando Luan chegar.
Quando sai da cozinha, vi Luan entrando na casa com Matheus em seu colo. Quando nossos olhares se encontraram, ele colocou nosso filho no chão, e veio em minha direção. Não deixei ele falar nada, imediatamente o beijei.



Mesmo contra vontade, tivemos que nos separar. Lhe dei mais um selinho antes de ir cumprimentar Rober, e apresentar Rita a eles.
-Rober almoça com a gente.- o convidei
-Não dá.- ele disse sem jeito
-Já sei, vai ir ver a Ju.- ri
-Sim.- ele riu
Depois de levar as malas de Luan para o quarto, fomos almoçar. Surpreendentemente Matheus não vomitou em seguida de almoçar. Me deixando muito feliz. 
Após o almoço, fomos da uma volta de carro, pelo condomínio. Enquanto brincávamos com Matheus no lago, aproveitamos para tirar fotos. Pedimos para um senhor que estava ali tirar uma foto de nós três. Luan postou a foto em seguida, em seu instagram, porem não consegui ver a legenda.


_________________________________________________________________
Quanto amor essa família! haha
Amores não deixam de comentar! Quero ver vocês dando suas opiniões!
Leitoras novas, sejam bem vindas ;)
#25 comentários para o próximo
Beijoooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela

30 comentários:

  1. Gente joga essa Dagmar pela janela,veia chata "cala boca Dagmaaaar" :))). Ai já espero tudo dessa legenda @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Continnuuuua amor! Eu acho que vai dar maior treta por conta das fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já posso dar nas fuças da Draga da Dagmar? Que saco cara' oh muié chata do caralho'
    e a músixca do Lucas, que liiiindaa cara, da ele pra mim por fvorzinho gata
    qual a legenda!
    só acho que a Ju e l Rober tem que namorar

    ResponderExcluir
  4. so amor essa familia ... e eu to amando isso ♥ , tomara que o Lucas nao apronte nada , (yn ' e me surpreendo com a Ju logo ela que so qeria rico ta pegando e amando o TESTA kkk , Aaaaow fanfic boooa gente

    ResponderExcluir
  5. Owwl q amor esses dois *_* <3
    Tomara q o Matheus melhore logo... continua logo antes q eu morra Rsrs
    Tá ficando muito interessante <3

    ResponderExcluir
  6. Que amooor! Lindoos! Só tô preocupada que o Lucas apronte algo! E a Ju? Quem diria haha filosofando até! Continuua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. leitora nova, comecei a ler ontem e estou apaixonada pela fic *-*
    Alguém pf da um tiro na Dagmar ninguém merece essa mulher --', LÇucas aparecendo e mexendo com a Laura e o Luan todo apaixonados melhor que isso só o Matheus ficando bom logo.

    ~~Mayra Silva

    ResponderExcluir
  8. O que eu sinto po es fanfic ? AMOR AMOR AMOR E MAIS NADA ♡♡♡
    @meumorenols ou @larisssar_

    ResponderExcluir
  9. Ownn que família linda.. Chorei por causa do Lucas... Tadinho do matheus ele tem que ficar bom logo.. Continua negas!

    ResponderExcluir
  10. Amando *---* esta lindo. Que viiicio amo demais. Quero o matheus curado logo.

    ResponderExcluir
  11. Ta legal, pela primeira vez na fic toda eu fiquei com pena do Lucas!!! Mesmo assim continuo querendo a Lau e o Rafa juntos custe o que custar kkk @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  12. Amando!♥ Podia ser assim p sempre!!
    Rita

    ResponderExcluir
  13. Aah cara tadinho do Lucas :(
    Nao vejo a hora do Matheus melhorar e ficar tudo bem, tadinho dele..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  14. fiquei com pena do Lucas, tadinho, podia aparecer alguem e ele se apaixonar por ela, com certeza o Luan escreveu algo muito lindo nessa legenda e sinto que a Dagmar vai implicar com isso, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  15. Camila Gregório

    Estou morrendo de pena do Lucas... tomara que encontre alguém para se completar novamente, assim como diz a música que ele deu para Laura.

    ResponderExcluir
  16. lindos lindos lindos, matheus precisa melhorar logo, e que o Lucas ache uma mulher, deu pena :/
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  17. Que amor que ta essa familia...So falta o Mat se curar e vai ta otima a familia

    ResponderExcluir
  18. Dagmar chataa -_-
    A cada capitulo que passa essa famila continua sendo a mais fofa :3
    Anciosa pra ver a legenda, so vcs mesmo pa nos deixar com essa curiosidade :3


    ¥Mirella Suany¥

    ResponderExcluir
  19. Posta mais @clycianeves

    ResponderExcluir
  20. Maisss por favorr @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir
  21. ta linda a fic serio mesmo, a melhor que ja li

    ResponderExcluir
  22. cura o teus :( e nao desixa esse amor deles por briga

    ResponderExcluir
  23. Eu só acho que a laura deveria ficar gravida logo pq se o teteus precisar fazer o transplante de medula oçea o q é certeza pq se trata de leucemia aguda nem o Luan nem a laura será compatível e já um bebê a chance são enormes kkkkk viajei aki neh ? Eu sei km mas o teteus tem que sarar logo essa doença é mto triste e dolorosa só quem já viu de perto sabe mas continua nega ta ótima ta de parabéns
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  24. Como q vai ter filho agora com o luan quase em depressão e o Mateus com câncer??não seria uma comemoração tão agradável em meia circunstâncias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bebê seria a salvação do teteus e com o teteus bem e mais um filho eles ficariam completo e isso de certa forma ajudaria na recuperação do Luan não acha ?

      Excluir
  25. Continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  26. gente desculpa encomodar,mas queria muito que vocês vejam essa web,é uma fanfic nova do neymar,mas vale muito apena ler,eu amo bastante,e ta precisando muito de leitoras,não é minha,só to dando uma ajudinha na divulgação,se puderem olhar seria ótimo!!! amo essa web aqui também,quando posso acompanho,obrigada e desculpa o encomodo !!!! http://um-amor-incondicional-neymarjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  27. A fic tá melhor do que nunca, só falta o Matheus ficar bom. muito lindo a Laura chamando o Luan de bebê. #melhorasMatheus
    @maiiiandrade

    ResponderExcluir