.

.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capitulo 73

-Luan, me deixa explicar? – pedi, mas ele não me ouviu.
-COMO VOCÊ SE ATREVEU A FAZER ISSO?- ele levantou a mão para me dar um tapa. 
-LUAN PARA COM ISSO!- o grito de Rober ecoou pela sala
Luan abaixou a mão vagarosamente. Quando nossos olhares se encontraram as lágrimas escorreram pelo meu rosto, e Luan saiu dali.
-Ele está agindo como o Luan de antes!- disse informada, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Ei Lau, calma.- Roberval me abraçou e eu desmoronei ainda mais.- Eu liguei pra Ju no caminho pra cá, ela já está chegando.- ele acariciava meus cabelos.
-Ta tudo bem por aqui?- Angelina apareceu assustada.
-Vai lá em cima e fica com o Matheus, se ele acordar não deixa ele descer.- Roberval falou e ela concordou.


‪#‎Juliane‬ On.
-Amiga.- corri até Laura que estava abraçada com o Roberval.
Laura chorava como nunca, perguntei baixinho para Rober o que tinha acontecido e ele apontou para fora da casa e eu pude ver, através do vidro a silhueta de Luan sentado na beira da piscina.
-Vem Laura, vamos lá pra cima!
Coloquei Laura deitada na sua cama e a abracei.
-O que aconteceu Lau?
-E-Ele ameaçou me bater.
-ELE O QUE?
-Eu achei que ele tinha mudado.- ela soluçava.
Luan iria aprender.
-Foram as fotos não é?- ela concordou.- Eu vou falar com ele.
-Não!- ela segurou meu braço.- Por favor Ju, não!
-Eu vou sim Laura! Ele vai se arrepender de ter levantado a mão pra você.- beijei a sua testa e sai correndo.
Roberval estava sentado no sofá de cabeça baixa.
-Onde ele está?- perguntei, eu estava com o sangue fervendo.
-Calma amor.- ele segurou nos meus braços.- Chorando na piscina..
-E adianta agora?
-Se acalma e nós vamos conversar com ele.
-Para de defender seu amigo Roberval! Se dane ele, se dane se ele ta chorando, a Laura também está.- me desvencilhei dele e fui até onde o Luan estava.
-Para de chorar Luan!
-Você não manda em mim.- ele resmungou
-A partir de agora mando! Seja homem e aceite os seus atos.
-Eu não pensei.
-Por que você sempre estraga tudo Luan? SEMPRE!
-PARA DE ME ACUSAR! ELA NÃO DEVERIA TER TIRADO ESSAS FOTOS!
-ESSAS FOTOS NÃO SAIRAM EM REVISTA NENHUMA DEMENTE!- Explodi.
-O QUE?- Ele me olhou assustado.
-EU TIREI AS FOTOS LUAN! EU MANDEI AS FOTOS PRA VOCÊ!
-QUE PORRA DE IDEIA FOI ESSA?
-Foi ideia da sua irmã.- suspirei.- Mas o maior problema foi que nós três acreditamos que você tinha mudado!
-Eu mudei.
-ah mudou? Acabou de agir como o Luan de antes!
-E-Eu vou conversar com ela.- ele levantou atordoado.
-Não vai não.- segurei seu braço.
-Me larga.- ele rosnou furioso e o Roberval se meteu no meio.
-Se acalma porque você não vai a lugar nenhum Luan.
-VOCÊS NÃO MANDAM EM MIM!
-quer saber? Deixa.- rosnei pro Roberval soltando o braço de Luan.- Deixa ele ir e ver o estado que ele deixou a mulher que ele diz amar.
-EU AMO ELA!
-E ameaça bater! Que amor é esse Luan?
-Da pra pelo menos você ficar do meu lado Roberval?
-Ficar do lado de quem bate em mulher parceiro?
-EU NÃO BATI NELA!
-Porque eu não deixei! Se toca Luan! Já perdeu ela uma vez, não vai perder de novo!
-Eu não posso perder ela.- ele voltou a chorar.- Não posso!
-Trate de mudar então! Porque assim é um suspiro e ela te deixa de novo


‪#‎Laura‬ On.
A cena de Luan levantando a mão pra me bater não saia da minha cabeça. Eu escutava ele gritando com a Juliane e o Roberval e me assustava ainda mais, Matheus estava dormindo e a única coisa que eu queria era ele chorando também por culpa do Luan.
Levantei rápido e corri atrás dos três. Eles estavam discutindo na beira da piscina.
-DA PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?- Luan ficou imóvel quando me viu.
Eu ainda não tinha parado de chorar, e seria difícil, eu acreditei em Luan e ele me decepcionou de novo, mas não iria deixar eles atrapalharem o meu filho, não agora que ele estava se curando da doença.
-Lau...- ele veio pra perto de mim.
-NÃO ME ENCOSTA!- Me afastei.- Se você esqueceu que tem um filho eu vim lembrar você! Ele ta dormindo, você já causou muito hoje, chega!
-Lau, desculpa...
-Desculpa por o que Luan? A burra foi eu de acreditar em você!
-Não fala assim.- ele também chorava.
-Por que você sempre me ilude Luan? Porque?
-Eu não estou iludindo você amor...
-NÃO ME CHAMA DE AMOR!
-Você é o meu amor!
-Se eu fosse o seu amor você não teria levantado aquela mão pra me bater.
-Foi impulso!
-Foi o impulso do Luan de antes! Do Luan monstro com quem eu vivi 5 anos e eu não quero viver com esse Luan.
-Me deixa mostrar que eu mudei, por favor.
-Eu já dei duas chances Luan, e você estragou as duas. Por que eu ainda acredito? Por que eu me iludo? Tudo bem que da outra vez eu fui atrás, entrei escondida da porcaria daquele quarto de hotel, mas e agora Luan?

-Eu não queria isso.- ele sussurrou limpando as lágrimas.
-Pense antes de agir Luan, porque assim não dá, nada vai pra frente desse jeito.
-Eu te amo...
-Eu também te amo Luan.- suspirei.- Não faz eu me arrepender desse sentimento, muito menos de ter deixado o Lucas pra viver com você!
Eu sabia que tinha jogado baixo, Luan odiava ser comparado com Lucas, odiava Lucas de todas as maneiras, mas depois que ele fez ele merecia ainda mais.
Limpei as minhas lágrimas e voltei para o quarto.
‪#‎Narrador‬ On.
Assim que Laura deixou a área da piscina Luan se jogou no chão chorando novamente.
-Cara, vamos la pra casa.- Roberval se abaixou ficando do tamanho do amigo.
-Eu não vou sair daqui.
-Você não tem o que fazer aqui agora Luan, a Laura não vai querer conversar com você e logo precisamos voltar pra Curitiba.
-Eu não vou voltar sem conversar com ela.
-Da um tempo pra ela.
-Eu não quero dar tempo nenhum, quero ela comigo agora.
-Você errou feio Luan.- Juliane sussurrou.- Você viu como ela ficou, ela não quer papo.
-Eu não vou deixar ela...
-Luan você precisa fazer seus shows!
-Para cara.- Luan o olhou angustiado.- Como você acha que eu vou fazer shows depois disso?
-Luan se você achou um jeito de levantar aquela mão pra Laura você acha um jeito pra fazer esses shows.
-Eu vou ficar aqui!
-Eu venho te buscar antes do almoço, precisamos aproveitar e ir no escritório.
-Mas Rober...
-Luan, sem mas, nós saímos sem avisar ninguém. Quem vai ter que ouvir a Dagmar sou eu também, mas eu não posso mandar ela pro inferno como você faz irmão. Vamos viajar logo depois do almoço sim
Luan concordou, sabia que precisaria ir, não podia mais relutar.
-Fica bem.- Roberval sussurrou batendo no ombro do amigo e saiu acompanhado de Juliane.
Luan viu a luz do seu quarto se apagar e suspirou pensando no estado que tinha deixado sua amada. Ele estava arrependido como nunca, não acreditava que tinha agido daquela maneira. Sabia que o seu ciúme foi obsessivo, que ele deveria ter escutado a explicação de Laura, mas ela tinha uma mínima parcela de culpa, pois sabia que ele não queria que ela posasse para as fotos e mesmo assim ela fez, apesar de não ser mesmo para a revista.
Luan fechou a casa e foi até o quarto do seu filho, onde encontrou Angelina acariciando o braço do menino que ainda dormia.
-Angelina.- Luan sussurrou.- Desculpa por isso, pode voltar dormir.
-O senhor quer que eu arrume o quarto de hospedes?
Luan tremeu com a proposta, o único lugar que ele queria estar agora é o seu quarto, ao lado de Laura.
-Não precisa, pode deixar que eu fico aqui.
Ela concordou e se retirou.
Luan se encostou na parede e encostou sua cabeça perto do seu filho e chorou baixinho, arrependido de cada ato que fez.

(...)
-Papai?- Matheus achou que estava sonhando
-Oi filho!- Luan enxugou as lágrimas rapidamente
-Papai!- Matheus o abraçou vendo que Luan realmente estava ali- Você já voltou?
-Não filho. Não vou pode ficar muito tempo aqui.
-Ah. Por quê?- ele perguntou triste
-Porque eu tenho que fazer shows.
-Você tá chorando papai?
-Não...
-Tá sim. Seu rosto está vermelho, o meu também fica assim quando eu choro.
-Que menino esperto!- Luan tentou desconversar
-Por que o papai tá chorando?
-Porque eu estava com saudades de vocês!
-Mais agora você tá aqui. Não precisa chorar.- Matheus o abraçou
‪#‎Laura‬ ON
Eu estava com uma dor de cabeça insuportável. E o pior de tudo, por mais que fizesse um esforço, não conseguia odiar Luan pelo o que ele tinha me feito. Apesar de ainda não conseguir perdoar ele.
Levantei da cama, sabendo que se continuasse deitada a situação não iria mudar.
Fui para a cozinha, e ao chegar lá, encontrei Luan sentado em cima da bancada com a cabeça abaixada.
-Quer que eu sirva um café para senhora?- Angelina perguntou
-Não, obrigada.
Angelina logo saiu da cozinha, e enquanto eu tomava um iogurte, Luan se aproximou de mim.
-Laura.- ele disse baixinho
-O que foi hein?
-Me perdoa, por favor? Eu surtei... Eu te amo!- sua voz começou a mostrar desespero
-Ficar dizendo que me ama não vai resolver a situação.
-Laura...- ele começou a se aproximar de mim e eu comecei a me distanciar, mas ele foi mais rápido e me abraçou, fazendo meu coração acelerar- Eu sou um idiota, mas eu te imploro que me perdoe. Eu não sei viver sem você! 
Não consegui segurar as lágrimas, mas me separei dele com dificuldade.
-Laura...
-Me deixe sozinha Luan!
-Você vai me deixar?- ele demonstrava desespero
Não respondi, apenas sai de perto dele, indo para perto na piscina. Ouvi alguém se aproximar e pensei ser Luan. Suspirei aliviada ao ver que era Matheus.
-Bom Dia amor!
-Bom Dia mamãe?- ele foi até mim me dando um beijo- Mamãe?
-Oi?
-Posso ir ao escritório com o papai?
-Agora?
-É.
-Pode sim.
-Tá bom.- ele saiu feliz
-Hey!- o chamei- Não está se esquecendo de nada não?
-Desculpa.- ele sorriu sapeca e voltou para me dar um beijo
Ao entrar em meu quarto, me surpreendi ao ver um papel em cima da cama, ao seu lado estava uma rosa vermelha. Peguei imediatamente o papel, que tinha um texto escrito com a inconfundível letra de Luan. Sentei na cama, e comecei a ler.
“Sei que já te falei dos meus medos, principalmente os relacionados a você. E sei que eu estou sendo um covarde em estar escrevendo isso, mas eu tenho medo de você não querer mais me escutar. Eu tenho medo, amor. Medo de ficar sem você. Medo de ver você indo embora da minha vida aos poucos, como muitos foram. Eu só tenho medo de te perder pra alguém melhor, entende? Eu sei que existem muitas pessoas por aí capazes de te fazer feliz. Sei que muitas vezes eu não mereço o seu amor. Eu sei que muitas vezes eu te magoei, com minhas palavras, com minhas atitudes. Mas entenda que, foi tudo por algum motivo. Eu sei que hoje eu simplesmente surtei. Mas minha crise exagerada de ciúmes foi medo. Medo de você encontrar alguém melhor que eu, que eu sei que tem muitos. Foi medo de você gostar de outra companhia, de outro perfume, de outro abraço, de outro beijo, de outro riso. Eu desconfiei de você, porque eu estava com medo que você fosse igual aos outros. Dentro de mim ainda havia certa desconfiança, não só de você, mas de todo mundo. Depois de tantas quedas, eu acabei ficando assim. Mas eu só quero que você entenda que, eu jamais quis te magoar. E eu confio em você. Confio até de olhos fechados. Sei que não sou fácil de lidar, que as minhas atitude muitas vezes, acabam te machucando. É por isso que chega a dar medo, só de pensar que você pode se cansar de mim. Eu tenho medo porque eu sei que não sou o suficiente pra você. Eu sei que você merece coisa muito melhor, você merece. E isso dói, saber que eu não sou o suficiente pra você. Eu tenho medo que tudo o que eu sonhei pra nós acabe não acontecendo. Eu tenho medo de passar do meus limites e você ir embora, se tornando só uma lembrança na minha cabeça. Chega a dar um aperto no peito e os olhos enchem de lágrimas só de pensar nisso. Eu tenho medo de que você enjoe das nossas conversas, que enjoe de falar comigo, que se enjoe de mim. Eu tenho medo que você não sinta mais a minha falta, que você viva bem sem mim. Eu tenho medo, amor. Eu só não quero te perder, não agora, não assim. Eu tenho medo que você não esteja no meu futuro. Ah, como eu tenho medo. Tenho medo de acordar e não ver mais uma mensagem sua no meu celular de bom dia. Dá um medo de saber que posso ficar sem falar com você, por dias, semanas, meses, anos. Tenho medo de você não querer mais me perdoar, e que você acabe indo embora e não volte mais. Eu tenho medo de ver você fazendo planos para o seu futuro e não me incluir em nenhum deles. É tantos medos, alguns bobos, outros nem tanto. Mas eu acabo tendo tantos medos relacionados a você. Tenho tanto medo de te perder, sabia? É porque eu demorei tanto tempo pra te encontrar e agora que eu te achei eu não posso te perder. Não mesmo.
Eu espero que você possa me perdoar, sei que não posso prometer nada, já falhei com você tantas vezes. Mas eu te pessoa mais uma chance. Porque eu não consigo me imaginar sem você.” 
(...)
Eu perdia as contas de quantas vezes reli a carta que Luan escreveu. Ele tinha passado dos limites comigo, mas eu sabia que era sua insegurança. Seu medo. O fato é, que eu com certeza daria a ele quantas chances fosse preciso.
Quando eles chegaram, meu coração acelerou, eu parecia uma garota prestes da dar um primeiro beijo. Matheus entrou primeiro na casa, e eu pedi para Angelina dar um banho dele, e fui para garagem encontrar Luan.
-Filho pega... Laura?- Luan se surpreendeu ao ver que era eu ali
-Eu li a carta.- foi a primeira coisa que falei, já estava agoniada
- E o que você achou?- ele perguntou sem jeito
-Que você é um babaca!- droga, o que eu estava fazendo?
-Eu sei.- ele disse decepcionado
- Sabe. Eu sei que você continua sendo o mesmo de antes. E eu deveria estar morrendo de raiva de você agora. Raiva de você pelo fato de mudar toda minha vida. Deveria te odiar por ser assim, tão cruel, tão frio. Deveria te odiar por me fazer acreditar que você pode mudar. Por me deixar indefesa com um sorriso teu. Por me deixar sem palavras ao ouvir sua voz. Por me deixar sem argumentos quando diz algo que me deixa esperançosa ou querendo você do meu lado pra sempre. Deveria te odiar pelo fato de não conseguir te odiar. Deveria te odiar por me fazer sorrir mesmo sem que eu queira. Deveria te odiar por não conseguir deixar de te amar, e por necessitar tanto assim de você. Eu deveria…Mas não posso, não consigo, e não quero.
_________________________________________________________________
Luan sempre inseguro em relação a Laura! Até quando isso?
Não temos ideia de quantos capítulos a web vai ter. Até quando der vamos continuar escrevendo.
Dúvidas? Criticas? Sugestões? Comentem!!!
Beijooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

27 comentários:

  1. scrr com esse capitulo , me faltou o ar ' e essa carta do Luan OMG .

    ResponderExcluir
  2. CHOREI LITROS, capitulo emocionante de mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o Cap! E essa carta do Luan!

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEE O LUAN NAO BATEU NELA AS MINHAS PRESSES FORAM OUVIDAS!!! �� capítulo lindo demais da conta, to amando, continuemm

    ResponderExcluir
  5. Como descrever ? Nossa que emocionante que lindo que perfeito que perfeição para escrever e nos fazer sonhar. Quero poder ler e reeler dezenas de milhares de vezes essa web só de pensar em que vai ter fim um dia essa web já vale apena pelas lagrimas escorridas de dor raiva pena e felicidade e o único sentimento que se renasce dentro de mim a respeito da web e gratidao emoção e alegria parabéns esta mais que lindo estou ansiosa para o próximo capitulo perfeito in love *----*

    ResponderExcluir
  6. Geeente essse capítulo foi uma montanha -russa de emoções! Foi um dos melhoress até agora.
    Bom vcs pediram sugestões então lâ vai:A Laura tem q encontrar um modo de fazer o lu entender q é ele q ela quer, q ñ tem pq ser inseguro.E a reconciliação tem q ser FOFA, eles têm q por as cartas na mesa de forma civilizada,cada um tem q tiver o que o incomoda no outro para q ambos tentem mudar pra melhor
    É isso, beijo, Rita.

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo tô chorosa amo a fic de vcs continuem logo!

    ResponderExcluir
  8. Eu chorei horrores com esse capítulo... SÓ acho que agora era hora de eles colocarem as cartas na mesa e se entenderem e então numa viagem o Luan entender que a Lau quer ele é só ele. @izyeh

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda!!!! Apesar dos momentos extremos, essas palavras foram maravilhosas. Amei tudo!!

    ResponderExcluir
  10. palmas eternas! que capitulo lindoo! amei! vcs tem noção de como escrevem maravilhosamente bem?? gente aquela carta ali, que perfeita! todos as palavras dos momentos mais tensos incriveis colocadas certinho no lugar delas sabe...viajo pra longe na fic de vcs! hahaha esqueço meu problemas! continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. Ameei o capítulo,chorei litros com essa carta. Ela vaí perdoar ele,mas ele tem q mudar né :/ @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo foi esse eim?
    Luan como sempre sendo um idiota!
    mas essa carta tão vida!
    Espero que eles se reconciliem, obrigada de nada!
    posta mais ok? ok!

    ResponderExcluir
  13. Creio que vai rolar beijo, e que eu vou chorei no próximo no capitulo '- e acho que ela tem que ir com ele pro show haaushaua

    ResponderExcluir
  14. Leitoa nova! hahaha
    Me explica como faço pra acabar com o vicio que essa fanfic me causou! Pelo amor de Deus. Tá tudo perfeito, lindo. Espero que o amor deles vença todos os obstáculos! <3

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem q o Luan nao bateu nela..
    Q texto lindoooo q ele escreveu pra ela ♡
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  16. que capitulo perfeito, me emocionei com esses dois, amooo esse casal, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  17. a cada capítulo que passa essa web fica cada dia mais emocionante, perfeita, chega até a ser indescritível, chorei nesse capítulo, essa carta do Luan *-* esse texto que a Laura fala no final, vocês se superam a cada dia, com certeza a melhor web de todas! Continuem!
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  18. Amei o capítulo, emocionante demais ... O Lu tem que orar de agir pir impulso.

    ResponderExcluir
  19. essa fic é viciante cara sério, nao sei o que vai ser da minha vida quando ela acabar, parabensssss

    ResponderExcluir
  20. essa fanfic é tão viciante que eu não dou conta de um cap só! hahahaha

    ResponderExcluir
  21. AI ATÉ BRIGANDO ELES SAO LINDOS
    ADORO
    QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  22. n sei se tenho do do lu ou da lau ou de mim por nao ter mais capitulos kkkk quero mais @lsmylife

    ResponderExcluir
  23. Genteeeeeeeeeee esse Luan tem que tomar cuidado com essas atitudes dele, ele tem que mostrar que realmente mudou, não é assim com 'ameaças' que as coisas se resolvem! Mas ainda bem que ele se arrependeu...e essa carta então... ah mds :')
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs
    onlysmileluanr

    ResponderExcluir
  24. agora eles tem que ficar bemmmm, o mundo parou pra ler essa fic

    ResponderExcluir
  25. postem mais hjeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  26. a fic de vcs toca o coração da gente, acho que é por isso que gosto tanto
    isabella

    ResponderExcluir