.

.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Capitulo 76

-E não é porque não vamos ter filhos logo, que não podemos praticar.- sorri o puxando pela gola da camisa.
-Você está virando uma ninfomaníaca Laura.- ele gargalhou.
-Você quem está me ensinando uai.- mexi os ombros e ele atacou os meus lábios.
 Deitei sobre o peito de Luan após nos amarmos.
-Você me cansa muié.- ele riu me apertando em um abraço.
-Como se você não gostasse.
-Eu amo! E apoio você e o Matheus viajando sempre comigo!
-Amor, você sabe que isso não é possível.
-É se você querer.
-Luan o Matheus tem a escola. Ele já perdeu tempo por conta da doença.
-Ele ainda está no infantil Laura. Não conta.
-É claro que conta amor, é sempre uma aprendizagem a mais.
-Ta bom vai.- sabia que ele tinha revirado os olhos.
-Acha um filme pra gente.- pedi.
-Mesmo?
-Ta cedo ainda Lu...
-Eu to ficando com fome.
-Você é gordo, sempre tem fome!
-Gostoso! E foi tudo culpa sua ta?
-Ah, claro!
 Luan acabou achando um dos filmes do Harry Potter e ficou todo feliz. Apesar de ser mais pra adolescentes eu achava legal, se não fosse o Luan toda hora repetindo os feitiços ou até mesmo contando o que iria acontecer.
-Amor, quando vamos ir pra Disney?- ele perguntou todo alegre após o filme terminar.
-Quer ir nos parques do Harry é?
-Meu sonho! Pensou amor? Que doido!
-Se nós formos, sabe que precisamos levar o Matheus juntos, não sabe?
-Sei! Mas pra gente aproveitar bem os do Harry a gente leva a Angelina junto e deixa ele com ela!
-Por Deus Luan, é seu filho!
-Amor, precisamos curtir sem ele também.- riu travesso.
-Posso pensar no seu caso, mas com uma condição!
-Qual?
-Você vai nas montanhas russas que tem no parque!
-Nem a pau!
-Medroso!-ri.
-Não sou medroso!
-Qual é Luan, é apenas uma montanha russa.
-E se eu morro naquele trem? E se aquele troço sai dos trilhos? Não vou não.
-Até o seu filho tem mais coragem que você Luan!
-Que tenha.- ele deu de ombros.- Mas que eu não vou eu não vou.
-Então o Matheus vai com a gente nos parques, pronto!- sorri irônica e ele revirou os olhos.
 Nós dois ficamos conversando por mais uma hora, até pegarmos no sono.
-MAMÃE!- Matheus pulava na cama.
-O que foi?
-Acorda. O papai também.
-Filho, me deixa dormir.- Luan pediu todo brabo.
-Não papai!
-Filho, está cedo ainda!
-Eu não to mais com sono.
-Vamos tomar banho então.- resmunguei e levantei cambaleando.
 Ajudei meu filho a se arrumar e aproveitei pra tomar o meu banho também, coloquei esse look:

 E fui atrás do meu filho que tinha saído do banheiro. Encontrei ele pulando na cama ao lado de Luan que estava sentado com a maior cara de brabo.
-Filho, deixa seu pai dormir.
-Não mamãe.- ele sorriu sapeca.
-Vamos descer pra tomar café filho!
-Só se o papai for junto.
-Deixa seu pai dormir.
-É, deixa o seu pai dormir.- Luan falou deitando e puxando a coberta até a sua cabeça.
-Não papai, vamos brincar.- Matheus subiu em cima de Luan que resmungou alguma coisa.
-Filho, o seu pai e o sono junto não da certo, vamos descer.- peguei ele no colo e sai do quarto mesmo com ele resmungando.
#Luan On
 (...)
-Quando eu vou voltar pra escola?
-Assim que voltamos pra São Paulo filho.
-Está com saudades garotão?
-Sim.- ele sorriu.- Papai, sabia que as minhas professoras gostam muito de você?
-Gostam é?- Sorri safado pra Laura que nos olhava da porta do banheiro.- Como você sabe?
-Elas falaram pra mim! Chamaram você de lindo e gostoso.
-ELAS O QUE?
 Gargalhei e o Matheus olhou assustado pra Laura.
-PARA DE RIR LUAN RAFAEL!- Ela tentou jogar em mim uma escova mas eu consegui desviar.
-Amor.- ainda gargalhando fui até ela que virou a cara.-Oh amorzão.- tentei abraçar ela que se desvencilhou a entrou no banheiro.
 Matheus estava quietinho e com os olhos esbugalhados na cama.
-Sua mãe é a coisa mais ciumenta do mundo filho!-ri e voltei a sentar ao lado dele.
-Vocês não vão brigar né papai?- ele fez bico.
 Toda vez que o meu filho me perguntava isso me cortava o coração. Uma das coisas pela qual eu mais me arrependia era de todas as brigas com a Laura, pois, além de não ajudar nada no nosso antigo convívio, traumatizou muito o Matheus.
-Ei garotão, nós não vamos mais brigar, tudo bem?- me ajoelhei ficando na mesma altura que ele.- Vamos esquecer o passado meu amor, vamos fingir que aquelas brigam nunca existiram.
-Jura que vocês nunca mais vão brigar?
-Filho, nós vamos discutir, tanto eu quanto a sua mãe somos cabeças duras e ciumentos, as vezes não vamos gostar da atitude um do outro, da roupa, vamos ter crises de ciúmes ou então não vamos estar com o melhor humor do mundo, tipo quando você me acorda bem cedo sabe? Que o papai fica chato?
-Você fica chato porque você é dorminhoco papai!- ele sorriu sapeca e eu ri.
-Sou dorminhoco igualzinho você moleque. Ta aprendendo essas coisas com quem, hein?- comecei a fazer cócegas nele que ria sem parar.
 Fiquei fazendo cócegas nele até notar que ele estava ficando sem ar.
-Pronto?- perguntei rindo dele.
-Pro-pronto.- ele falou suspirando.
-O papai e a mamãe nunca mais vão brigar como brigávamos está bem?
-Nem longe de mim?
-Nem longe de você.- sorri e ele me abraçou.- O papai te ama muito.
-Também te amo papai.- ele beijou o meu rosto.
 Fiquei brincando com o meu filho até a Laura sair do banheiro arrumada para o show, paralisei no momento em que eu vi aquela mulher que me deixava fora de si na minha frente. Laura estava assim:

-Oh muié.- levei a mão ao peito sorrindo feio bobo.
-O que foi oh gostosão?- ela falou em um tom meio rude mas contendo o sorriso.
-Deixa de bobeira mor.- fui ao seu encontro.- Eu posso até ser gostoso, mas sou o seu gostoso.
-Deixa de me amolar e vai tomar seu banho.
-Só depois de um beijo.- fiz bico.
-Você não gosta de beijos com batom, muito menos batom escuro, vai logo.
-A partir de hoje estou gostando.- dei  uma juntada nela que revirou os olhos.
-Vai logo homem, e seja rápido!
-Não vou ganhar beijinho?
-Não! Agora vai.- ela bateu no meu peito e se desvencilhou.
 Não domei um banho muito rápido porque já estávamos quase atrasados, me arrumei e sai do banheiro do jeito mais silencioso que consegui. Laura estava de costas para mim arrumando o Matheus que sorriu ao meu ver, pedi silencio e agarrei Laura pela cintura.
-Ai, LUAN!- Matheus gargalhou.
-Assustou amorzinho?- ri beijando seu pescoço.
-Seu puto!- Ela me olhou brava e eu roubei um selinho.
-Deixa de ser durona amor. – acariciei seu rosto.- Minhas fãs também me chamam de gostoso e você não reclama!
-Elas é diferente né Luan.
-E vai que as professoras do Matheus são minhas fãs!?
-São todas velhas solteironas, não são fãs não.
-Discriminação isso ai amor.- ri.
-Cala a boca e vamos descer logo.
 No caminho até o show a Laura foi quietinha ao meu lado, ela ainda não se sentia confortável com a banda, já que a maioria não gostava muito dela.
-Ta tudo bem amor?- perguntei em seu ouvido e ele concordou com um aceno de cabeça.-Vem aqui.- puxei ela pra um abraço e beijei seu rosto.
 Laura ficou no camarim até a hora de atender as fãs, então saiu junto com o Matheus.
 Ela voltou quase uma hora depois meio pra baixo, sentou no canto do sofá e ficou mexendo no celular.
-Filho, vai ali com o tio Rober, o papai vai conversar com a sua mãe.
-Ta.- ele saiu correndo pra onde meu secretário estava.
-Aconteceu alguma coisa Laura?- me ajoelhei em sua frente.
-Não Lu...
-Tem certeza? Ta todo tristinha.
-É só dor de cabeça.- ela sorriu amarelo.
-Se tiver alguma coisa pra contar, pode contar aqui.
-Não tem nada amor.- suspirei.
-Tudo bem então.- beijei sua testa.
-Luan?- Well me chamou da porta do camarim.-O Diego quer conversar com você!
-Diego?
-Baterista.
-To indo.- ele concordou e fechou a porta, a Laura riu de mim.- O que foi?
-Não lembra nem do nome dos integrantes da banda Luan.
-Ele é novo.- ri.- Vou ver o que ele quer.- dei-lhe um selinho e levantei.
-Onde você vai papai?- Matheus perguntou.
-Só ali fora do camarim, fica aqui que o papai já volta.
-Ta bom!
 Assim que sai do camarim encontrei com o Diego que conversava com o meu segurança.
-E ai cara?- sorri.
-Oi Luan!
-Queria falar comigo?
-Quero te contar uma coisa na verdade.
 Olhei pro Wellington que já entendeu o recado e saiu.
-Pode falar cara.
-Eu estava saindo do camarim quando passei pela Karielle e a Marla no corredor  e acabei escutando uma parte da conversa delas e era sobre a Laura.- Bufei.- E eu acho que a Laura escutou Luan, eu vi ela saindo apressada do outro corredor.
-Ela escutou sim, não me falou mas ta toda triste ali no camarim.
-Eu sei que você não quer ninguém falando mal da Laura, eu estou pouco tempo na banda mas sei que você quer o bem dela e não quer ninguém falando mal dela, ainda mais pelas costas.
-Você ta certo Diego! Obrigado por vir contar, a Laura não iria falar e eu não ia saber de nada! Volta pro camarim pra não pensarem que foi você quem contou! Vou conversar com a Laura e já vou lá pro camarim.
 Ele concordou e se retirou. Me apoiei na porta do camarim respirando fundo antes de entrar. Porque essas coisas precisavam acontecer?
 -Filho, vai com o Rober um pouquinho.- pedi sentado ao lado de Laura.
-Mas papai...
-Agora Matheus!
 Ele me olhou assustado e foi.
-Luan, isso é jeito de falar?- Laura me reprendeu.
-O que você escutou?
-Escutei o que?- ela desviou o olhar.
-Olha pra mim Laura! O que você escutou as meninas falando.
-Eu não escutei nada!
-Claro que você escutou! Me fala.
 Ela negou com a cabeça com os olhos marejados. A abracei.
-Amor, me fala que eu vou conversar com elas.
-Não quero...
-Se você não me falar, elas vão ter que falar.
-Esquece isso.
-Eu não vou esquecer amor, você merece respeito. Me fala.
 Ela negou e deixou uma lágrima escapar.
-Shiu.- limpei a lágrima.- Não chora.
-Fica aqui com o Matheus que eu vou lá conversar com elas.
-Não Lu...
-Eu vou sim. Isso não vai mais acontecer. Se acalma.
 Ela concordou e lhe dei um selinho.
-Rober, você vem comigo!- Ele concordou e colocou o Matheus no colo que me olhava assustado.- Oh filhão, vem aqui.- o chamei me abaixando pra ficar do mesmo tamanho.- Desculpa o papai tá? Não queria brigar com você. Fica aqui cuidando da mamãe pro papai ir conversar com a banda?
-Você vai voltar antes do show?
-Vou.- beijei sua testa.- Eu já volto, cuida da mamãe pra mim?
-Cuido!- ele sorriu e correu pro colo da minha mulher.
 Sorri e os deixei sozinhos no camarim.
-O que aconteceu cara?
-Você já vai saber.- bufei.
-Onde você pensa que vai?- Dagmar cruzou meu caminho.
-Pro camarim da banda e você vem junto porque teremos todos uma conversinha!
  Entrei rádio no camarim e chamei a atenção de todos que me olharam intrigados.
-Cadê a Marla e a Karielle?- perguntei.
-Ali fora!- Juliano respondeu.
-Chama elas pra mim agora!- falei entre dentes e ele concordou.
 Juliano voltou com as meninas que me olhavam assustadas.
-Que história é essa de ficar falando mal da Laura nos corredores?- Fui direto. Marla revirou os olhos.
-É claro que ela iria contar.- Karielle resmungou.
-Ela não contou coisa nenhuma e errou nisso! O que vocês estavam falando sobre ela?
-Coisas que você falava e achava super normal até um tempo atrás.
-EU JÁ NÃO FALEI QUE QUERO RESPEITO?
-Nós respeitamos você Luan! Mas ela não...
-Mas é ela quem merece respeito, não eu!
-Por que você está reclamando? Até um tempo atrás você falava coisas piores dela!
-E eu era o cara mais imbecil do mundo por isso! Eu NÃO QUERO mais saber de alguém falando mal da Laura, entendido? Não importa se ela escutar ou não!
-Por que você só reclama da gente?- Marla disparou.- A Dagmar fala da Laura o dia inteiro!
-A Dagmar e o Anderson são casos a parte que serão resolvidos no nosso primeiro dia de folga, que alias, está marcado uma reunião no escritório.
-O QUE?- Dagmar gritou assustada mas não dei atenção.
-Eu espero mesmo só precisar resolver o caso dos dois! NUNCA MAIS OUZEM FALAR MAL DA MINHA MULHER!
-Você está exagerando Luan!- Marla rosnou.
-Quem está exagerando são vocês! Vocês são a minha segunda família, e como eu quero respeito pra vocês eu quero respeito pela minha mulher.
-E se ela não merecer esse respeito?
-Ela merece! Mas se você achar que ela não merece respeito Karielle, eu vou achar que você não merece o seu emprego!
-Você não tem o direito de me ameaçar assim.
-VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR MAL DE UMA MULHER INCRIVEL QUE VOCÊ NÃO CONHECE! FALEM MAL DE MIM O QUANTO QUISEREM, MAS NÃO MEXAM COM A MINHA MULHER, ENTENDIDO?
-Luan, para de falar assim com a sua equipe!- Dagmar me repreendeu.
-Me erra Dagmar, me erra!- Sai batendo e bati com toda a força a porta do camarim.
-Cara, espera.- Roberval me segurou antes de eu entrar no meu camarim.
-Não vem tentando me dar lição de mo...
-Cala a boca Luan! Você só não pode entrar nesse estado no camarim, vai assustar o Matheus.
 Bufei me encostando na parede.
-Porque tudo precisa dar errado Testa?
-Você sempre soube que a equipe não gostava da Laura.
-Não gostar é uma coisa, mas não respeitar é outra completamente diferente.
 Depois do show, no caminho para o hotel, o clima foi tenso. Laura brigou comigo por que ter brigado com o pessoal mas foi mais que merecido. Minha mulher merecia respeito.
-Vamos dar banho no Matheus e ele vai dormir com o Roberval.
-Por que?- Laura me perguntou assustada.
 Levantei uma sobrancelha sorrindo safado pra ela que ficou me encarando.
-Depois a ninfomaníaca sou eu.- ela sussurrou e eu ri.
-Toda a culpa é sua, não adianta usar essas roupas que me deixam doido e não querer fazer nada depois.
 Laura revirou os olhos e eu beijei seu rosto.
 Assim que chegamos no hotel a Laura levou o Matheus pra tomar banho enquanto eu atendia as fãs. Quando cheguei no quarto encontrei os meus dois amores correndo pelo quarto.
-Que bagunça é essa?- ri dos dois.
-Socorro papai!- Matheus gargalhou assim que Laura o pegou e começou a fazer cócegas nele.
 Os dois ficaram brincando e a Laura mandou eu ir tomar banho, concordei e fui, quando sai os dois estava sentados no tapete do quarto desenhando alguma coisa.
-Papai, porque eu vou dormir com o tio Rober hoje?-Me assustei com a pergunta e Laura me olhou segurando o riso.
-Pro Rober não dormir sozinho filho!- cocei a nuca.
-Ele tem medo de dormir sozinho papai?
-Tem filho, ele é muito medroso.- mordi o lábio.
-E quando eu e a mamãe não estava viajado é você quem dorme com ele papai?

 Senti meu corpo todo queimar de vergonha e a Laura se jogou para trás gargalhando.


Apenas vim deixar bem claro que eu odeio o Blogger e ele me odeia porque nunca nos damos bem quando eu vou postar!
 Comentem gente, pf! Eu escrevi o capitulo sozinha, me digam o que vcs acharam, pf! 
E sobre os capitulos, ou comentários, foi combinado capitulo dia sim, dia não. A Faby foi viajar eu escrevi sozinha, tentamos dar o melhor pra vcs, mas por favor, colaborem, vcs não vão morrer se comentarem e incentivarem a gente. Por favor, é a UNICA coisa que pedimos!

 Indicando: http://euquerosovocels.blogspot.com


Beeeijos da Cela e da Faby! <3

30 comentários:

  1. mais que merecido essa bronca u.u asuahsuashasuahsausahs o mateus, quero ver o que luan vai falar agora u.u

    ResponderExcluir
  2. SCRRRR KKKKKKKKK MATHEUS MELHOR PESSOA DO MUNDO.
    pode pedir pra demitir a marla e a karielle tbm?

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo, Matheus sempre sapeca kkkk.
    Acho q estâ na hora do pessoal parar de implicar com a Laura!
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Esse Matheus kkkkkk
    Ficou ótimo o capitulo.
    -Thaís

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha Matheus é top gnt! sai dessa agora Luan! ficou ótimo o cap Marcela! Luan botando ordem no recinto..tá ceeerto! haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. Ja passou da hora da equipe começar a respeitar a Laura..
    O Matheus ta na fase de perguntar tudo e isso é engraçado kkkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk que sarro esse Matheus!!! To mega ansiosa por essa reunião, quero ver o barraco que vai dar!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk Matheus todo inocente perguntando se o Luan dorme com o Rober, to rindo ate agora kkkkkkkkkkk, e foi mais que merecida essa bronca, e o Luan tem que se impor sim, já que é ele que manda, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Já passou da hora de todo mundo respeitar a Laura. Quero só ver como o Luan vai se livrar da curiosidade do Matheus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ADHESHTSJU amei esse capítulo meninas, sério, a bronca que o Luan deu foi a melhor parte. Acho que ja ta na hora dessa implicância toda parar, e confesso que to MUITO ansiosa pra saber o que vai acontecer quando o Luan for demitir o anderson e a dagmar. Continuem, simplesmente amo a fic cada vez mais

    ResponderExcluir
  11. Camila Gregório
    Capítulo maravilhoso. Estava passando da hora do Luan tomar essa atitude com relação a equipe. E o Matheus deixou ele numa saia justa danada.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkk Lu se ferrou com a pergunta do Mat kkkkkkkk mais pfv

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk postem mais esse cap foi daora

    ResponderExcluir
  14. Muito topppppppppppppp

    curtindo muito aki........

    posso me intrometer na historia?? palpite ta.....
    tipo nessa reunião q o Luan vai fazer ele podia mandar todo mundo participar, a equipe, os pais, a Bruna e a Laura.....
    Ai de cara ele ja demite os dois e qdo eles assianm a recisao a demissao ai ele conta tuudoooooooooooooo...... toda a vdd..... ai vai todo mundo ficar sem saber onde enfiar a cara........ kkkkkkkk

    Bom uma ideia q surgiu nessa minha cabecinha....... vcs sao as culpadas. aguçam minha curiosidade poxa.... kkkkkkkkkk

    beijaooooo


    Juju Leão

    ResponderExcluir
  15. Dagmar tem que ser despedida logo, e a Laura tem que conquistar o respeito da banda!
    Cara morri de rir com o Matheus! Kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  16. A Laura tem que receber logo o respoito da banda! Morri de rir com o Matheus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  17. E quando eu e a mamãe não estava viajado é você quem dorme com ele papai? e agr Luan oq falar kkkk ' Matheus e suas perguntas * bem feito pra esse povo que fica falando mal da Lau #LuanSambou

    ResponderExcluir
  18. como sempre a melhor fic!! tao de parabens

    ResponderExcluir
  19. nao ta dando pra comentar namore, custei comentar esse, mas enfim a fic ta linda

    ResponderExcluir
  20. eu amo muito essa fic, meus parabens

    ResponderExcluir
  21. vcs deveriam fazer uma novela genteee

    ResponderExcluir
  22. pessoal podia respeitar a Laura
    e o Matheus kkkkk muito danado esse menino
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  23. luan se fudeu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. cade vcssssss pra postar mais socorro

    ResponderExcluir
  25. Amo querendo cada vez mais isso e síndrome do próximo capitulo só pode kkkkk

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHA' Matheus saapeca >.< ... QUERO BIS, ficou ÓTIMO !1

    ResponderExcluir