.

.

sábado, 25 de outubro de 2014

Capitulo 74

Um sorriso lindo surgiu em seu rosto.
-Eu vou tentar mudar! Eu prometo!
-Luan você não precisa mudar. Você só tem que ser você mesmo! Você tem suas falhas, mas é um homem bom.Não precisa tentar ser perfeito. Esse foi seu grande erro. Não tenta apagar o que você era, só seja o que você já era e não demonstrava.

-Não Lau, eu preciso mudar algumas atitudes.
-Luan, eu amo você do jeito que você é!
-Mas eu não me aceitando agindo da maneira que eu agi de noite amor. Eu preciso aprender a me controlar, não posso continuar assim, não posso.- eu via angustia nos olhos dele.
-Shiu.- o abracei forte.- Eu vou te ajudar tudo bem? Eu estou do seu lado, sempre.- beijei o seu rosto.
-Eu te amo tanto, tanto, tanto.- me encheu meu rosto de beijos e eu ri.
-Vamos entrar amor.- o puxei pelas mãos.
-Lau.- ele abraçou minha cintura.- O Rober ta vindo me buscar.
-Já?- fiz bico.
-Vamos junto, por favor?
-Amor, o que?
-Uma semana, eu, você e o Matheus, por favor.
-Luan agora? Assim do nada? Amor não dá.
-Eu não quero ficar sem vocês, não agora.
-Luan...
-Eu ainda estou me culpando pelo que eu fiz...
-Esquece amor.
-E-Eu não consigo.- os olhos dele estavam cheio de lágrimas.- eu não sei como eu consegui fazer aquilo, e-eu..
-Amor, esquece, por favor.- passei as mãos em seu cabelo.- Foi um momento de raiva, eu já te perdoei, acabou.
-Mas...
-Acabou amor, acabou.- o beijei.
-Vamos comigo, por favor...
-Não da amor, não assim de ultima hora, o Roberval já esta chegando e...
-Ele espera, vamos.
-Não Luan. Vamos fazer assim, você vai hoje, eu me organizo, arrumo as malas tudo com paciência e vou com o Matheus amanhã ou depois.
-Jura?
-Juro Luan.- sorri.
-Desculpa, de novo, desculpa, desculpa.- Ele se soltou de mim e saiu andando pela sala passando a mão pelos cabelos nervoso.
-Luan, para pelo amor de Deus.- bufei.- Eu já falei que está tudo bem, esquece isso.
-Eu nunca mais vou me perdoar Laura.
-Vai sim.- o obriguei a parar de frente pra mim.- Eu já falei que já passou, eu perdoei e você vai se perdoar, para de pensar nisso.
-Eu tenho tanto medo de te perder.
-Você não vai me perder amor.- acariciei sua nuca.- Fica calmo tudo bem?
Ele assentiu.
-Desculpa pelas fotos também.- sussurrei.- Eu não devia ter tirado, mas eu achei que, não sei...
-Ei, eu gostei.- ele sorriu amarelo acariciando meu rosto.
-Eu vi mesmo.- revirei os olhos e ele riu.
-Se essas fotos foram só minhas eu amei elas.
-As fotos e eu própria sou inteiramente sua meu amor.
Roberval não demorou chegar. Ele nos olhou estranho quando nos beijamos mas demonstrou felicidade.
Luan me fez jurar que eu iria viajar com ele e Matheus ainda essa semana mais duas vezes antes de partir.
-Mamãe, porque não vamos hoje com o papai?- Matheus perguntou com os olhos cheios de lagrima.
-Por que o seu pai chamou a gente em cima da hora, mas nós vamos ainda essa semana tudo bem? Ai voltamos quando você tiver sua consulta.
-Promete?
-Prometo.- beijei sua testa.

(...)
-Amiga eu não acredito que você perdoou ele assim tão rápido.
-Eu amo ele de mais! Você quer que eu faça o que?
-Ele exagerou de mais, Laura. Você não tem medo de que ele volte a agir como antes?
-Sabe. O erro dele foi achar que ele agora virou um cara perfeito. Mas ele é mesmo cara de antes, a única diferença é que ele agora está demonstrando seu lado bom. Ele continua com seus defeitos, como qualquer pessoa, e eu não ligo pra isso. Eu amo ele do jeitinho que ele é.
‪#‎Luan‬ ON
-ONDE FOI QUE VOCÊ SE METEU LUAN?- Dagmar mais uma vez dava seu escândalo
-Não te interessa!
-Você pegou o avião sem autorização!
-Autorização de quem? O avião é meu!- bufei
-A culpa só pode ser daquela sua muherzinha.
-Eu já disse para respeitar a Laura!- tentei manter a calma- Ah e no próximo mês se você marcar algum show pra mim vai ter que desmarcar. Pois eu vou tirar o mês de férias.
-Tá doido Luan? Mas nem pensar.
-Ah eu vou sim. E não tem quem vá conseguir me impedir!
-Luan para de ser teimoso e facilita as coisas!
-Facilita as coisas vocês! Já faz anos que eu não fico de férias. E eu quero férias mês que vem!
-Ai meu Deus, como você é teimoso.
-E fique feliz de eu ter te avisado com antecedência.
-Se o Anderson começar a encher o saco é você quem vai falar com ele.
-Tenho certeza que ele vai me encher menos que você.
-Como você é mal agradecido garoto.
-Como você é chata garota.- arremedei ela
-Pelo seu bom humor, a Laura te perdoou.- Testa disse após Dagmar sair de perto
-Testa não enche o saco.
-Vê se não pisa na bola de novo cara.
-Eu preciso falar com minha irmã. A culpa disso é dela.
-A culpa é sua por ser muito cabeça dura.
-Que seja.- bufei
Assim que chegamos na cidade eu liguei para Bruna.
-Oi Pi!
-Bruna que ideia absurda foi aquela das fotos?- fui logo falando
-Nossa que grosseria, foi só uma brincadeira.
-Brincadeira que quase acabou com meu casamento!
-Como assim? O que foi que você fez hein Luan?
-Nada.
-Ah meu Deus. Você deve ter surtado com a Laura.
-Você esperava que eu reagisse como?
-Como um ser normal!
-Nenhum ser normal gostaria de saber que sua mulher está de lingerie na capa de uma revista.

‪#‎Laura‬ ON
-Bora pra piscina?- Ju chamou
-Ah, não sei não.
-Vamos mamãe?
-É vamos Lau!
-Tudo bem, vocês venceram.
Passamos a tarde nos divertindo na piscina, e aproveitamos para tirar várias fotos. 
Matheus estava muito animado, o que me deixou muito feliz, além disso seu cabelo já estava crescendo novamente, apesar de ele continuar magrinho.
No final, acabei postando apenas uma foto minha com Matheus.
“Meu cabelo está crescendo mamãe!” ‪#‎Happy‬

(...)
Luan tinha show em uma cidade próxima, e eu de tanto ele insistir, resolvi ir ao show.
-A gente vai ir ao show do papai?- Matheus perguntava pela décima vez
-Vamos sim filho.
-Como assim você vai ir no show do Luan e não me avisa?- Juliane disse entrando na casa
-Oi pra você também Ju.- ri- Rober fofoqueiro!
-Me deixa ir junto amiga?
-Deixo.- revirei os olhos
-Já escolheu a roupa? Já fez as malas?- ela começou a fazer perguntas
-Calma. O Rober não vai sumir.- ri
-Ah, não enche Laura.- ela riu também
Juliane passou a tarde afobada. Queria ir logo viajar. Tanto, que foi a primeira a se ajeitar, e foi arrumar Matheus enquanto eu escolhia o que vestir.
Eu fiquei pronta em poucos minutos.
Look:

Make:

Luan mandou o jatinho nos buscar e como a cidade era perto não demoramos muito a chegar. Havia um carro nos esperando no aeroporto que nos levou direto pro local do show.
-Graças a Deus vocês chegaram.- Wellington resmungou escoltando eu e Ju para o camarim enquanto carregava Matheus no colo.
-O que foi Well?
-O patrão dava dando a luz no camarim já.- ele revirou os olhos e eu gargalhei.
Wellington nos deixou na porta do camarim, assim que entramos o Matheus correu pro colo de Luan que sorria ao nos ver.
-Até que enfim meu Deus.- ele beijou o rosto do nosso filho.- Tudo bem campeão?
-Saudades papai.- Matheus enterrou o rosto no pescoço de Luan que sorriu olhando pra mim, mas fez careta ao ver Juliane e Roberval se beijando.
-Oi.- fui ao seu encontro e ele me puxou para um beijo, meio desajeitado por estar com Matheus no braços.
-Vestido da curto, mas ta linda.- ele sussurrou no meu ouvido e eu não consegui me controlar e ri.
-Ciumentinho- beijei seu rosto.
-Por que a Ju veio junto?- ele perguntou baixinho enquanto eu pegava o Matheus de seu colo.
-Por que será amor?- ri da sua lerdice.
-Acabou com os meus planos.- ele fez bico.
-Que planos Luan Rafael?
-Digamos que o Matheus iria dormir com o Roberval hoje.- ele mordeu o lábio me olhando dos pés a cabeça.
-Tarado.- ri e ele abraçou minha cintura.
-Como você está?- Colocou uma mexa do meu cabelo para trás da orelha.
-Bem.- sorri e ele beijou minha bochecha.
-Assiste o show do backstage hoje tá?
-Por?
-É mais seguro.- ele sorriu de canto e eu concordei.
Apesar de não ter culpa Luan se martirizava por conta do meu relacionamento com as suas fãs.
-Luan, dez minutos pra atender a imprensa!- Dagmar entrou no camarim falando e fechou a cara ao me ver.
-Ta bom Dagmar.- Luan falou fechado sem ao menos olhar pra cara da assessora.- Já conversou com o Anderson?
-Ainda não!
-Você está avisada! 
-Eu vou conversar com ele depois do show. 10 minutos!
Dagmar saiu do camarim e Roberval e Juliane a acompanharam.
-Roberval que não me apareça aqui na hora do atendimento.- Luan resmungou sentido olhando o Matheus que estava atacando as comidas que tinham no camarim.
-Deixa de ser bravo assim.- ri acariciando sua nuca.- Os dois precisam namorar amor.
-Eu e o meu amigo também precisamos e muito.
-Pode deixar que eu dou um jeito em vocês.- sussurrei em seu ouvido, apertando discretamente seu membro sem o nosso filho ver.
Luan arfou baixinho e mordeu meu pescoço.
-Não provoca mulher...
-Qual é a sua briga com a Dagmar hoje?- mudei de assunto e ele fez careta.
-Vou tirar o mês que vem todo de folga.- ele sorriu dando de ombros e eu fiquei o olhando boba.- O que foi?- riu.
-Ta brincando não e?
-Claro que não amor.
-Ah meu Deus!
Ele riu.

-Escutou essa filho?- perguntei pra Matheus que nos olhava quietinho sentado no sofá.
Ele negou com a cabeça.
-O papai vai passar o próximo mês todo com a gente.
-Mesmo?- ele sorriu feliz
-Mesmo!- Luan confirmou e o Matheus correu o abraçar.
Sai com Matheus do camarim para Luan atender a imprensa e voltei somente na hora em que ele se reunia com a equipe para orar.
-Bom show.- O beijei quando ele já estava pronto pra entrar no palco.
-Te amo.- ele sussurrou e eu o deixei se preparando para mais um espetáculo.
Juliane passou o show toda agarrada com Roberval e eu fiquei cuidando do Matheus que pulou e cantou o show todo. Luan vivia olhando para nós com aquele imenso sorriso no rosto e isso me deixava ainda mais feliz. Ele dedicou e cantou olhando para mim a musica te vivo, arrancando várias lágrimas minhas, e no final veio correndo me dar um beijo.
(...)
-Não precisava me fazer chorar tá?- reclamei para Luan assim que ele saiu do palco.
-Oh amor.- ele riu e beijou minha bochecha.- Te amo.
-Amo mais.- selei nosso lábios e o ajudei a limpar seu suor.
(....)
-Filho, pelo amor de Deus, vem dormir.- Luan reclamava para Matheus que não parava quieto no quarto.
-Eu to sem sono papai!
-Menino você viajou hoje, pulou o show todo, precisa estar cansado!
-Mas eu não to!- ele teimou e voltou a correr enquanto cantava uma musica.
-Tem certeza que ele não tem um botãozinho pra desligar mor?- Luan perguntou manhoso e eu ri.
-Não fala assim do seu filho Luan.
-Ele não para, eu tenho necessidades também!
-Aguenta amor.- Ele me puxou para deitar com ele.
-Tira uma foto.- Entregou o celular.
Fiz o que ele mandou e entrei o celular novamente.
-Vai postar?
-Vou.- ele sorriu, me deu um selinho e começou a mexer na foto.
Em seguida a postando no instagram.
"Pensei que não ia chegar o fim de semana
Esperei tanto pra te ver

Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar. ‪#‎AmorMaior‬"



-Te amo.- sussurrei e ele me beijou.-Filho, vamos deitar, por favor.- tentei convencer Matheus.
-Eu não to com sono mamãe!
-Não precisa dormir, só vem deitar!
Ele relutou um pouco mas deitou entre eu e Luan e começou a conversar conosco e dormiu do nada.
-Graças a Deus.- Luan sussurrou o pegando no colo.
Luan conseguiu mudar de quarto quando chegamos no hotel e ficamos em um quarto duplo, um tinha uma cama de casal com o banheiro, e separados por um porta tinha uma cama de solteiro, com televisão e tudo. Arrumamos nosso filho no segundo quarto e fechamos a porta.
-Agora sim papai.- Luan falou todo feliz me juntando por trás e mordendo meu pescoço.
-Se acalma amorzinho.- sorri irônica.- Senta ali e me espera!- apontei pra cama.
-O que?- Luan parou pasmo no meio do quarto.- Laura, preciso matar minha vontade agora, nesse exato momento.
-Você vai gostar amor.- pisquei para ele.
-Olha o que você vai aprontar.
Fui até o banheiro e coloquei essa lingerie.

Demorei um pouco para atiçar o Luan, e quando sai ele me olhou dos pés a cabeça, mordeu os lábios e levou a mão direto ao seu membro que já estava duro e o apertou.
-Muie, tu quer matar o Luan aqui, quer não?
-Quero, de prazer.- falei sexy e gemeu baixinho, fechando os olhos.- Deita.- ordenei.
-Eu preciso tirar esse troço de você amor.
-Deita.- repeti.
-Mas..
-Deita!
Ele me obedeceu olhando estranho, minha meta era fazer Luan pirar essas noite, e já estava conseguindo.
-ABRE ESSA PORTA!- Alguém começou a bater na porta no momento em que sentei sobre as pernas do meu marido.
-Que porra.- Luan resmungou.- Continua mor.- ele pediu manhoso e o vi através de sua cueca que seu membro já estava ereto.
-LUAN ABRE ESSA PORTA!- As batidas continuavam e cada vez mais forte.
Que porcaria!
-Amor, não.- bufei e sai de cima dele.
-Se foda quem ta batendo.- Luan levantou rápido e me puxou pra si.- Eu preciso amor.- ele estava agoniado.
- O Matheus vai acordar.- suspirei me desvencilhando dele e quem estava do outro lado da porta não parava de bater.- Se acalma, coloca isso.- entreguei um roupão pra ele.- E se resolve com esse doido que está la fora antes que ele acorde o hotel todo.- resmunguei vestindo um roupão também e já escutei o Matheus começar a chorar no quarto secundário.
Luan vestiu o roupão com toda a raiva do mundo e gritou pra quem estava na porta, que era o Anderson, pois reconhecemos pela voz, que já iria abrir.
-Vou acalmar o Matheus.- falei indo pro outro quarto e pegando meu filho no colo.
Escutei Anderson entrar gritando no quarto e isso fez o Matheus se assustar mais ainda. Luan o mandou calar a boca e eu tampei o ouvido do meu filho.
-Calma amor.- beijei sua testa.- Mamãe está aqui.
-Não quero que o papai brigue com ninguém.- ele falou entre soluços.
-Vai ficar tudo bem amor.- deitei com ele na cama, me cobrindo o mais rápido que consegui para esconder a parte da meia que o roupão não cobria para evitar perguntas do meu filho.- Se acalma filho, não precisa chorar.- fiquei acariciando suas costas.
Os gritos estavam cada vez mais altos, e não demorou muito para começar a se aglomerar gente na porta do quarto. Matheus estava desesperado, e eu já não conseguia mais acalma-lo. Vi Anderson ser retirado do quarto por um segurança do hotel, e só então a situação se acalmou. Luan expulsou o resto do pessoal e fechou a porta do quarto e tudo finalmente ficou em silêncio.
-Filho?- Luan se aproximou de Matheus
-Por que o papai estava brigando?- ele perguntou baixinho, parecia com medo de Luan
-Porque ele não quer me deixar ficar em casa com vocês.- Luan se abaixou, ficando de frente com Matheus que estava em meu colo 
-Então o papai brigou com ele por causa de mim e da mamãe.
-É, mais ou menos. Mas isso não vai mais acontecer.- Luan passou a mão na cabeça de Matheus
Ficamos vários minutos conversamos com Matheus. E quando ele parecia mais tranquilo, Luan cantou um trecho de uma música e ele logo dormiu. Eu e Luan fomos deitar.
-O que foi isso hein?- eu passava a mão em seu rosto que estava roxo, com certeza Anderson teria lhe dado um soco.
-Ele quer infernizar a minha vida.- ele suspirou fundo- Me desculpa por isso ter acontecido na frente do Matheus.
-Você não teve culpa. 
-Talvez um pouco.
-Você precisa resolver isso amor.
-Na próxima reunião que tiver no escritório e eu vou demitir ele e a Dagmar.
-Você sabe que eles não vão aceitar isso de boa né?
-Eu sei. Mas é eu quem mando.
-E quem vai cuidar da sua carreira?
-Eu tenho que pensar nisso.
-Só não vai colocar o coitado do Rober. Porque sempre sobra tudo pra ele.
-Por que você está defendendo ele?- Luan fingiu ter ficado ofendido
-Eu tenho dó dele na sua mão.- ri
Ficamos em silêncio por alguns segundos.
-Aquele idiota acabou com nossa noite.- ele resmungou
-É sério que depois de todo esse escanda-lo, é com isso que você está preocupado?- ri- Você sabe que isso vai dar o que falar na imprensa né.
-Estou pouco me lixando pra isso.
-Você tá brincando com o fogo Luan.- ele bufou -Milagre não terem expulsado a gente do hotel.
-Expulsaram aquele idiota.
-Luan você anda muito nervoso. Você precisa se acalmar.
-Eu preciso é de você.- ele se virou, ficando por cima de mim- Só assim eu vou me acalmar.
-Luan essa confusão acabou com o clima.
-Pra mim não.

Senti suas mãos pesadas começarem a passar pelo meu corpo, e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Eu fui logo me apressando me tirar sua calça, já que ele estava sem camisa.
-Tá com pressa hein.- ele riu após eu tirar sua calça
-Idiota.- ri- O Matheus pode acordar se a gente não se apressar.- puxei seu corpo contra o meu, o beijando
Suas mãos logo encontraram o feixe do meu sutiã, que logo saiu do meu corpo. Luan beijava, mordia e chupava meus seios. Eu apenas tentava controlar meus gemidos. Luan ficou um bom tempo brincando com meus seios, ele realmente tinha uma tara pelos meus seios.
Ele começou a distribuir beijos pelo meu corpo até chegar à barra da minha calcinha. Me surpreendi quando ele simplesmente rasgou minha calcinha, em vez de tira-la normalmente. Ele encarou todo meu corpo mordendo seus lábios, seus olhos brilhavam de pura luxuria.
Assim que senti sua língua tocar em meu clitóris meu corpo enrijeceu me fazendo contorcer. Podia sentir sua língua desenhar círculos em torno do meu clitóris. Céus! Ele realmente era bom no que fazia.
Eu gemia o seu nome, e queria que ele acabasse logo com aquilo. Queria tê-lo logo dentro de mim. Soltei um suspiro quando consegui o fazer ficar em cima de mim, e o beijei, envolvendo minhas pernas em sua cintura, sentindo seu membro completamente duro.
Ele saiu de cima de mim, e tirou sua cueca. Depois começou a roçar seu membro em minha entrada, me deixando completamente louca.
-Vai logo com isso.- pedi impaciente
Ele riu. E entrou com cuidado dentro de mim. Minhas unhas cravaram seu suas costas, e ele começou a se movimentar.

(...)
7 horas da manhã e eu era a única acordada naquele quarto. Lembrei que tinha uma piscina maravilhosa naquele hotel, então resolvi ir até lá.
Me surpreendi ao ver Ju sentada na borda da piscina, só tinha ela ali, talvez por ainda ser muito cedo.
-Caiu da cama?- perguntei sentando ao lado dela
-Não posso levantar cedo?- ela riu
-O que foi que aconteceu hein?
-Eu não sei o que eu faço amiga.
-Você está dizendo isso por causa do Rober?
-Sim.- ela suspirou fundo
-Você está apaixonada por ele. Deixa rolar. Simples assim.
-Não é simples assim não.
-Por que ele não tem tanto dinheiro quanto os caras que você costumava sair?
-Talvez.
-E o que você quer? Um velho rico? Imagina como seria você casada com velho desses. Vocês indo a jantares chatos toda a semana, e quando chegam em casa cada um dorme de um lado da cama. Sua maior distração vai ser decidir qual vestido vai usar no próximo jantar. Ele provavelmente vai morrer cedo, e vai todo mundo brigar pela herança. E no final provavelmente você vai acabar ficando sem nada. É isso que você quer? Uma vida vazia?
-Não é isso. Mas...
-Você estava esperando o príncipe encantado.
-Acho que sim.
-Ju. Nenhuma mulher precisa de um cara que manda flores todos os dias, que diga ‘Eu te amo’ a cada beijo e que a leve para jantar fora todo final de semana a faça uma declaração. O que uma mulher precisa é de um cara que apesar de não demonstrar, a ame de verdade. Alguém que a faça feliz e que quando mais precisar vai estar do seu lado.
_________________________________________________________________
Eu estou muito feliz em saber que vocês estão gostando da fanfic!
Não parem de ler hein ;p
Será que Luan vai conseguir demitir o Anderson e a Dagmar?
E Ju vai abrir a mão de seus princípios para ficar com Rober?
Comentem o que vocês acham!!!
Beijoooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

26 comentários:

  1. o luan vai demitir o anderson e a dagmar AMEMMMMMM OBG DEUS eu já não gostava desses dois na vida real, na fic então nem se fala kkkkkkkkkkkk acho que a ju tem que ficar sim com o rober, seria muito fofo. A cada dia que passa fica melhor, continuem meninas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capìtulo apesar das partes tensas rs
    Eu apoio o casal Ju e Rober♡
    E também quero que eles façam uma viagem em família!
    Acho q Lu deve demitir Dag e Anderson e encontrar pessoas "legais' p trabalhar com ele rs
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Iiih a Ju tem q parar com essas paranoias e se entregar de vez pro Rober. Espero q o Lu demita a Dag e o Anderson.
    sempre fico ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. LUAN TEM Q DEMITIR A DAG E O AND SIMMMM, obvio q ele vai consegui fazer isso nrh GNT por favor já ta ate demorando, apoio muito a ju e o rober

    ResponderExcluir
  5. Ja ta na hora do Luan demitir a Dagmar e o Anderson, quando q um funcionário desacata o patrão assim ?
    E nao apoio o casal Ju e Rober pq o Rober é meu noivo kkkkkkkkkkkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor se ele não conseguir.demitir o anderson e a dagmar, eu demito!! hahaha
    todo mundo tentando estragar a noite dos dois,mas nao conseguiram! hahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Ele q manda ele demite e pronto q raiva deles,mdsss @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. já demorou demais pro Luan demitir esse povo, e tadinho do Rober ele merece ficar com alguem e que a Ju não esteja apenas brincando com ele e se decida em ficar de vez com o baixinho, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Continnuuuua amores! Tem que demitir a dagmar e o anderson

    ResponderExcluir
  10. Anderson e Dagmar tem que ser demitido. Continua, cada dia melhor sua fanfic e sim a Ju vai ficar com o Testa

    ResponderExcluir
  11. Barracooooo!!! O Rafa ta merecendo um pouco de paz né gente?! O coitado só se encomoda com a dagmar e o anderson!! A Ju tem mais é que tentar ser feliz, esquecer essa coisa de dinheiro de uma vez!!

    ResponderExcluir
  12. indica amor http://chatsproluan.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  13. nunca li nada igual, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Perfeeeeito estou apaixonada que tenso hein. Quero que tudo de certo estou de dedos cruzados para que nessa reunião não sobre para o casal

    ResponderExcluir
  15. sim , sim, a Ju apaixonada no Rober e todo mundo sabe so falta ela aceitar isso , acho qe depois dessa conversa dela com a Lau ela vai aceitar essa paixao ♥

    ResponderExcluir
  16. E a cada capítulo que passa eu fico mais sem palavras com essa fic! Ju e Rober ♡.amo forte hehe, quero eles juntos :)
    E tomara que o Luan consiga demitir essas duas aberrações por que pelo amor de Deus ein?
    C o n t i n u e m
    P l e a s e
    BEJUUUUU
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  17. continua :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  18. Que bom que ficaram juntos...
    Acho que essa história do Luan demitir o Anderson e a Dagmar, vai causar mais uma briga entre ele e os pais.

    Yana

    ResponderExcluir
  19. postem maissss @tevivolu

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa essa Perfeição de fic please ♡

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ultima fala da Laura, pois descreve realmente o que uma mulher precisa.
    Estou amando a fanfic meninas, pois vocês transmitem uma realidade muito boa.

    ResponderExcluir
  22. Indica pra mim? Por favor! ���� http://awindingroad-fanficls.blogspot.com/2014/10/capitulo-13.html obrigada! ���� fanfic maravilhosa meus amores! continuaaaa.. manda essa Dagmar xexelenta embora af! Hahahaha beijinhos

    ResponderExcluir
  23. continuem...eu não vivo sem a fic de vcs!!!

    ResponderExcluir