.

.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Capitulo 66

-Como ele está?- Luan me perguntou enquanto olhávamos Matheus dormir
-Hoje ele parece estar melhor.
Ficamos alguns minutos no quarto de Matheus, até Luan me chamar para ir à piscina.
Antes de nos molharmos por inteiros, pedimos para a Angelina tirar uma foto nossa. Eu mesma postei em meu instagram.




“Você é exatamente o que eu sempre quis!”

-Ei, to com saudades.- Luan falou manhoso, apertando minha cintura.
-Eu também moreno.- me virei para ele, enroscando meus braços em volta do seu pescoço.
Mal terminei de falar e o Luan me beijou e era um beijo com urgência e era impossível não corresponder, seu corpo colado ao meu, sua língua passeado por minha boca e aquela pegada incrível dele só me fazia ter mais gosto ainda em beijá-lo, porém aos poucos o ar foi nos faltando e ofegantes interrompemos o beijo enquanto sua boca foi pro meu pescoço.
-Luan, aqui não.
-Eu to com saudades.- ele repetiu manhoso.
-Vamos lá pra dentro.
-Lá dentro é muito longe.
-Não é não, vem.- sai da piscina e ele saiu atrás agarrando a minha cintura e mordendo o meu ombro.
Assim que entramos no quarto o Luan trancou a porta e voltou a me beijar.ele sorriu ao me colocar sentada na cama e começou a beijar meu pescoço enquanto sua mão delicadamente afastava a parte de cima do biquini, ao fazer isso abaixou a cabeça e abocanhou meu seio enquanto alguns gemidos saiam da minha boca. suspirei prazerosa segurando seus cabelos, ele soltou meu seio e me beijou com intensidade enquanto sua mão o massageava, aos poucos foi me deitando na cama. Sua mão apertava meu seio e eu já podia sentir seu membro completamente excitado através de seu calção. Luan tirou a parte de cima por completa do biquíni, só me restava a parte de baixo, sua lateral era de laçinho e ele sorriu ao perceber isso. Passou por meus seios os beijando e foi se abaixando, desfez o laço do biquíni com a boca e ao tirá-la completamente sorriu beijando minha coxa. Luan abriu minhas pernas e beijou minha intimidade me fazendo gemer e mexer meu corpo involuntariamente, ele deu um risinho e segurou-me firmemente, sua língua passou por toda minha intimidade e voltou ao meu clitóris onde deu uma mordidinha estimulando logo em seguida com a língua. Eu gemia alto, me contorcia e ele continuava a me dar prazer, sua língua conhecia cada centímetro de mim e meu corpo já pegava fogo, eu estava completamente excitada e Luan parecia gostar disso, parou os beijos por ali e começou a beijar minha virilha tentando fazer meu corpo se acalmar, porém logo voltou a minha vagina me dando um prazer indescritível, seu dedo logo penetrou em mim deliciosamente me fazendo gemer o nome dele, ele fazia movimentos leve forçando a entrada e eu suspirava com seu toque. 
Ouvi Luan respirar fundo, ele estava tão excitado como eu e logo uma de suas mãos liberou seu membro que estava mais animado do que nunca, ele o apertou de leve e gemeu, com certeza já estava dolorido de tesão, tirou sua boca de mim e me beijou com intensidade, senti seu membro perto de minha intimidade e estremeci .olhei pra baixo e vi que ele estava bem próximo da minha intimidade e ele próprio se estimulava, levei minha mão até a dele e o ajudei com os movimentos, Luan tirou sua mão e eu o segurei o sentindo pulsar, colocou sua mão sobre a minha e guiou a cabeça de seu membro rumo ao meu clitóris, me levando a um prazer instantâneo e Luan gemeu em meu ouvido, eu fazia o movimento de vai e vem em toda sua extensão enquanto sua cabeça estimulava meu clitóris me fazendo gemer, eu não aguentei aquele contato por muito tempo e logo me derramei em uma das melhores sensações da minha vida enquanto o apertava em minha mão o fazendo rir safado enquanto gemia.O tirei de cima de mim o fazendo deitar de barriga pra cima. Ele ainda não tinha chegado em seu ápice, então sentei em suas coxas o agarrei em minha mão e o beijei enquanto voltava a masturbá-lo. Luan gemia entre o beijo e segurava meu corpo com força, senti que ele estava perto e intensifiquei os movimentos o fazendo gemer meu nome de forma deliciosa enquanto jogava a cabeça pra trás se derramando em minha mão. Ficou de olhos fechados por uns segundos ainda curtindo a sensação e abriu os olhos me olhando com um sorriso.
-Eu te amo tanto.- ele me puxou pra um beijo mais delicado, porem, selvagem.
-Vamos terminar esse serviço no banheiro porque logo o nossos filho acorda.- mordi o seu lábio e sai de cima dele.
Luan já me agarrou no caminho e fomos nos beijando até chegar no box.
Luan me levou a loucura novamente no banho.
Sai antes do que ele e coloquei esse vestido:
Deixei meu cabelo solto e esperei o Luan que não demorou sair.
-To com fome.- ele reclamou assim que me abraçou.
-Vamos descer.- dei um selinho nele.
A Angelina já tinha preparado o café. Eu e o Luan comemos conversando sobre a viagem e depois deitamos juntos no sofá.

-Amor eu quero te fazer um convite...- ele disse mexendo em meus cabelos
-Que convite Lu?- ergui a cabeça para olhar em seu rosto
-Vai ter um evento aqui em São Paulo, e eu queria que você fosse comigo.
-Evento do que?
-Ah, vai ser uma festa que vai reunir os famosos. 
-Amor, eu não quero deixar o Matheus sozinho.- acariciei seu rosto
-Mas a Dagmar me obrigou a ir, e eu não quero ir sem você.
-Amor...
-Vai comigo, por favor? Vai ser de noite, e o Matheus sempre vai dormir cedo e só acorda no outro dia. E tem a Rita e a Angelina com ele, qualquer coisa elas ligam pra nós.
-Não sei não amor.- saí de cima dele e sentei no sofá
-Amor, por favor? Você nunca saiu comigo.- ele sentou no sofá também
-Que mentira.- ri
-Eu quis dizer que a gente nunca saiu como um casal.
Eu não queria ficar uma noite longe do Matheus, mas acabei ficando com dó de Luan ter que ir sozinho na festa.
-Tudo bem, eu aceito.
-Sério amor?- o sorriso mais lindo do mundo, se estampou em seu rosto.
-Sim!




-Eu te amo.- ele sussurrou antes de começar a beijar meu pescoço
-Tudo isso é carência homem?- ri
-Sim, eu estou muito carente de você.- ele beijou minha boca
-Sabe... É até engraçado te ver assim.
-Por quê?
-Ah, você era sempre bravo. E sempre tratava mal as mulheres.
-E você me fez mudar completamente.- ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
-Ainda bem.- sorri
-Eu tinha muito medo de não conseguir te conquistar. Apesar de saber que eu não te mereço, eu não sei o que seria de mim sem você do meu lado agora.
-Eu te amo muito.- acariciei seu rosto, e ele sorriu 
Fomos ver Matheus, e ele ainda estava dormindo. Ficamos com dó de acordar dele, então voltamos para sala, e começamos a tirar fotos de nos dois no celular.
-O que você tá fazendo amor?- perguntei quando Luan me ignorou para ficar mexendo no celular
-Estou postando uma foto nossa.
-Deixa eu ver o que você tá escrevendo.
-Não.- ele tirou o celular do alcance da minha visão- Você só vai ver quando eu postar.
-Tá bom sarna.- cruzei os braços e fiquei esperando ele terminar de postar a foto
-Pronto!
-Me deixa ver agora!- ele me entregou o celular



“Que o nosso amor dure um montão de anos, tanto quanto nossa vida durar. Que a gente se conheça pelos olhos, saiba tudo um do outro, mas nunca deixe de se surpreender. Que sejamos eternos adolescentes apaixonados, por aí, escondidos dos pais. Que a nossa cama tenha nos lençóis sempre a marca dos nossos corpos e o cheiro da noite passada. Que a gente enfrente esse mundo juntos, e saiba que no fim do dia, sempre esperaremos um ao outro com um sorriso de saudade nos lábios e um eu te amo preso na garganta, que ficou um dia inteiro de trabalho esperando pra ser dito. 

E que seja amor e paixão, sempre, juntos. Sempre nós.”


-Tudo isso é amor por mim?- brinquei, escondendo o quanto estava emocionada com o texto que ele postou 
-Tudo isso e muito mais. - ele beijou minha bochecha- Amor?
-Que?
-Você tá chorando?
-Eu? Claro que não.- limpei rapidamente a lágrima que caiu
-Tá sim.- ele tentou ver meu rosto, mas eu escondi em seu peito
-Para amor.- disse sem graça, ele me abraçou forte
Ouvimos o barulho, era Matheus que estava descendo correndo a escada e Rita vinha logo atrás dele.

-Cuidado Matheus.- Luan alertou e ele se jogou em cima de mim.
-Oi amor.- beijei seu rosto.
-Pode deixar ele com a gente agora Rita.
Rita concordou com o Luan e foi pra cozinha.
-Mamãe, você tava chorando?- Matheus perguntou acariciando o meu rosto.
-Tava filho.- sorri amarelo e o Luan apertou minha cintura.- Mas a mamãe não ta triste.
-Não?
-Não.- sorri e o puxei pra um abraço. -A mamãe só está muito, muito feliz de ter você e o papai juntinhos assim.
-Eu também to feliz de ter o papai e a mamãe aqui.- Sorriu e jogou um beijo pro Luan que estava ‘’fora do alcance’’ dele.
-Filho, você não vai ficar chateado se a mamãe sair com o papai hoje?
-Onde vocês vão?- ele fez bico.
-O papai precisa ir em uma festa e não quer ir sozinho.- Luan contou.
-Tudo bem.- ele sorriu.- eu vou ficar com a Rita?
-E com a Angelina!
-Ta, mas...
Ri.- Eu sabia que teria um mas!
-Lau.- Luan gargalhou.- O que você quer filho?
-Ir tomar sorvete amanhã!
-Tudo bem.- sorri.- se estiver calor.
-Ta bom..- ele concordou.
Passamos o resto da tarde paparicando o nosso filho. Ele estava aparentemente bem, apesar de todo o sono e ele ter emagrecido desde as quimios, mas o meu maior alívio era ele não ter sentido as dores que o médico nos alertou que era bem possível aparecer.
Eu deixei o Luan brincando com o Matheus e fui me arrumar.
Tomei um banho, sequei meu cabelo e deixei as pontas onduladas. Ele ficou assim:
Fiz uma make bem marcada nos olhos e coloquei esse look:




Fiquei pronta no que o Luan saiu do banho, já que o nosso filho dormiu.
-Lu, ta bom assim?- Dei uma voltinha e ele ficou me olhando bobo.
-Não vou desgrudar de você um segundo sequer.- ele sussurrou ainda bobo enquanto eu arrumava a gola da sua camisa.
-Não ta muito exagerado amor? 
-Você está perfeita Lau.-sorri.- Andou pegando uma corzinha né?
-Peguei.- mordi o lábio.- Ta feio?
-Eu acabei de falar que você ta perfeita mulher!- ele riu.- Deixa de paranoia, você vai ser a mulher mais linda daquela festa!
-Exagerado.- revirei os olhos.
-Mulher não duvida de mim não.- ele sorriu.- Amanhã vai estar em todas as revistas. ‘’mulher de Luan Santana atrai olhares durante festa em São Paulo após abusar do..’’ como é o nome desse trem?- ele pegou no babado do meu vestido.
-Babado.- ri.
-‘’Após abusar do babado em vestido’’.- ele terminou a frase e eu me acabei de rir.-O que foi?
-Ta vendo revista demais amor, já sabe até as manchetes.
-Sou intelectual ok?- ele fez bico.
-Ta bom bobão.- ri e ele me beijou.
-Vamos morzão.- ele me puxou pra fora do quarto.
Passamos dar um beijo no Matheus e depois fomos pro carro.
-Lau.- Luan segurou na minha mão.- Ele vai ficar bem.- ele beijou meu rosto.- Aproveita a noite, tudo bem?
-Ta.- sorri amarelo.
Estava com o coração apertado de deixar ele só com as duas, não que eu não confiasse nelas, muito pelo contrário, mas eu não gostava de deixar ele sozinho por minutos.
-Achei que alguém iria levar a gente.- comentei olhando para Luan que prestava atenção na estrada.
-Não precisa né amor? Eu não posso beber mesmo.- ele fez bico.
-Lu, você sabe que é pelo seu bem, não sabe?- acariciei sua nuca e ele se arrepiou.
-Eu sei e para de atiçar.- ele se contorceu e eu ri.


‪#‎Luan‬ On.
Assim que chegamos no local da festa fomos abordados por vários fotógrafos. Apertei a cintura de Laura e a ajudei a andar pois com toda aquela luz embasava a visão e ela com aquele treco enorme no pé tinha bastante chances de cair.
Os repórteres fizeram algumas perguntas e por sorte só um perguntou sobre o Matheus e nem foi tanto sobre a doença, já que eu tinha deixado bem claro que queria viver isso sem a mídia em cima, apenas eu, ele, Laura e os mais próximos.
Não demoramos nos enturmar, já que eu conhecia boa maioria dos famosos ali e a Laura também.

Não demoramos nos enturmar, já que eu conhecia boa maioria dos famosos ali e a Laura também.
Já estávamos a mais de duas horas na festa e a Laura saiu dizendo que ia ao banheiro , 
concordei e fiquei conversando com o Sorocaba. Ela estava demorando pra voltar e eu comecei a estranhar.
-O que foi Luan?- Lucas perguntou ao notar que eu estava agitado.
-A Laura foi pro banheiro e sumiu cara!- passei a mãe pelo cabelo.
-Ela ta ali cara.- ele apontou para o balcão do bar e quando eu virei ela estava encostada com a cara toda emburrada.
Ri e fui até ela.
-O que foi amorzão.- a abracei e ela virou a cara.- Lau...
-Vai lá com as suas amiguinhas vai.- gargalhei e olhei pra roda.
Tinham aparecido várias mulheres onde eu estava mesmo, mas eu sequer tinha notado a presença da metade.
-Amorzinho, isso tudo é ciúmes?-sorri.
-Não.- ela falou ainda emburrada.
-Lau, para com isso vai.- beijei seu rosto.- Eu não falei pra você que você ia ser a mulher mais bonita da festa?
-Mas eu não sou...
-Claro que é Laura..- coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da orelha dela.
-Nã...
-Shiu, é sim e sem discussão.- a puxei pra um beijo e ela acabou cedendo.
-Eu to preocupada.- ela confessou encostando a cabeça em meu peito.
-Quer ligar pra Angelina?
-Quero.
-Vamos pra um lugar mais reservado então.- peguei na sua mão e sai a puxando para o lado de fora da festa.
Depois de ligar pra Angelina e se certificar de que estava tudo bem com o nosso filho Laura relaxou e curtir mais a festa, não sai do lado dela um minuto sequer. Apesar de ter gostado na mini crise de ciúmes dela, pois me mostrou que ela está gostando de mim de verdade, que se importa e não quer me perder, não queria que ela se sentisse insegura em relação as outras mulheres. Pra mim ela era com toda a certeza do mundo a mulher mais bonita daquela festa.
Eu e a Laura não ficamos muito tempo na festa, apesar de estar legal eu não podia beber e não me animei muito.
-Posso tomar banho com você?- perguntei assim que entramos em casa.
-Deixa primeiro eu ir ver o Matheus, safado.- ela me deu um tapinha.
-Vamos amorzão. -mordi seu pescoço e ela se arrepiou.


‪#‎Laura‬ On.
Acordei com o Matheus pulando em cima de mim.
-Bom dia filho.- beijei seu rosto.
-Bom dia mamãe. Mamãe, sabe o que aconteceu ontem no banho?- ele fez bico quando terminou.
-O que filho?
-Caiu um tantão do meu cabelo.- ele virou de costas pra mim e senti o meu mundo desabar.
O Matheus tinha perdido uma parte do seu cabelo do lado direito da sua cabeça e o lado esquerdo já estava bem ralo.

_________________________________________________________________
Agradeço o carinho de vocês, espero que continuem lendo e comentando ;)
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

28 comentários:

  1. O matheus tem que se curar logo, por favor ):

    ResponderExcluir
  2. coitado do matheus tão pequeno e já tá sofrendo assim :'(
    Só quero ver quando ele sentir essas dor
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tadinho ta dando muita dó,tomara q ele não morre!😪😢

    ResponderExcluir
  4. Ai mds eu vou chorar junto @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Ai nao o matheus 😩😩 quero que o o luan e a laura continuem unidos assim

    ResponderExcluir
  6. ainda bem q o Mateus não entendi muito já penso se da uma crise de choro nele a Laura e luan chora junto!

    ResponderExcluir
  7. Curem o Matheus! É uma ordem! Nao dá pra imaginar ele assim, dá uma dó :'(
    Já referente ao casal, continuem assim! Haha tá lindo e perfeito! <3 continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. tadinho do Matheus, a Laura deve ter perdido o chão com isso, e quando o Luan ver então, ele vai ficar super mal, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por essa fic ♡♡

    ResponderExcluir
  10. Tomara q o Matheus melhore logo !
    E esses dois so no Love <3

    ResponderExcluir
  11. Aii gente tadinho do Matheus :'(
    Ainda bem q ele nao entende ainda, se nao ia ser mto mais dificil :(
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  12. E Luan e Laura so no looove #amando cada dia mais esse casal .. Coitado do Theus :x , imagine quando o Luan saber disso , tadinho vai endoidar

    ResponderExcluir
  13. Tadinho do Matheus gente :(( O clima da Lau e do Rafa ta tão lindo pra ele estar doente assim :(( @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  14. vou chorar com o theus ah nao :((( continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Camila Gregório

    Coitadinho do Matheus... tão pequeno e já tendo que passar por essa barra...

    E o Luan... todo safadinho... rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Amando amando e amando
    Posta mais
    @clycianeves

    ResponderExcluir
  17. maaaaaais ta linda a fic

    ResponderExcluir
  18. Tadinho gente,isso é mta maldade com a criança :(

    ResponderExcluir
  19. Melhor casal ♡
    Peninha do Theus!!! :(
    Rita

    ResponderExcluir
  20. maaaaaisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Tadinho do Matheus :'(:'(

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  22. Maisss por favor @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir
  23. Emocionada que lindo. Quero mais . Estou torcendo para que o Matheus ficar curado logo.

    ResponderExcluir
  24. melhor fic sem duvidas, posta mais amor

    ResponderExcluir
  25. gente preciso de leitoras,to começando agora,podem me ajudar?se não for muito encomodo da autora também,to acompanhando essa web aqui tambeém que é maravilhosa hahaha,obrigada gente bjs <3
    http://prasempresedeusquiser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir