.

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capitulo 69

(...)
A cada minuto naquele hospital a minha agonia aumentava. Só me acalmei um pouco quando finalmente Matheus recebeu alta. Ele realmente parecia estar bem, pois jantou bem e ficou acordado durante todo o filme que nos assistimos.
-Agora que eu estou melhor, eu posso ir no show do papai né?
-Quando eu tiver show, eu levo você filho.
-Promete?
-Prometo!
-Por falar em show. Quando você vai voltar a fazer shows?- perguntei
-Não sei.
-Você não está falando com seu empresário?- o olhei torto
-Não!
-Luan!- o repreendi
-Desculpa incomodar, mas está na hora do Matheus tomar remédio.- Rita se aproximou
-Eu não quero tomar remédio.- Matheus fez birra- É ruim.
-Se você tomar o remédio sem brigar eu te levo pescar amanhã.- Luan disse
-Mas...
-Em um pesque pague!
-Igual aquele que o Tio Lucas me levou?- Matheus perguntou inocentemente, e o semblante de Luan mudou no mesmo instante.
-É sim filho, agora vai lá tomar o remédio.- respondi pelo Luan
-Tá bom.
Matheus saiu acompanhado de Rita. Luan continuou calado.
-Desculpa?- sussurrei
-Tudo bem.- Luan bufou- Sei que ele proporcionou ótimos momentos para vocês.
-E você os melhores momentos. - peguei em sua mão
-Já tomei o remédio.- Matheus entrou correndo na sala
-Cuidado amor, você pode se machucar.- o repreendi quando ele se jogou em meus braços
Matheus logo começou a ficar com sono, pois era o efeito do remédio.
-Deixa que eu levo ele para o quarto.- Luan disse quando fui pegar Matheus
-Tá.
Luan levou Matheus para o quarto, e eu desliguei a TV e as luzes da sala. Antes de ir para meu quarto, fui dar um beijo em Matheus.
Quando entrei em meu quarto, Luan estava trocando de roupa.
-Nós vamos de manhã para o pesque pague.- ele disse
-Que horas?
-Ah, umas 8 horas.
-É perto daqui?
-Não muito.
-Vai ligar para o Wellington?
-Por quê?
-Vai que dá tumulto.
-É claro.- ele bufou- Comigo vocês nunca conseguem sair em paz.
-Amor para com isso.- lhe abracei por trás, mas ele me soltou e sentou na cama
-Você sabe que é verdade.
-A gente não se importa amor.- me aproximei dele- Para de ser assim Bê.


-Bê?- ele questionou com um sorrisinho no rosto
-Bebê.- sentei em seu colo, colocando meu braços em volta do seu pescoço e lhe dando um selinho

-Para de tentar me amolecer.- ele fez bico e eu ri.
-Você não pode ficar se culpando por tudo
-Eu só me culpo pelo que eu mereço, foi eu quem escolhi essa vida pra mim, vocês passam por isso com culpa minha.
-O Matheus já reclamou alguma vez sobre as consequências dos shows, fora a saudade?
-Não...
-Então pronto, assunto encerrado!
-Mas...
-Nada amor, vamos tomar banho.- o puxei.
(..)
Acordamos cedo com o Matheus batendo na porta.
-Amor, desliga ele.- Luan resmungou e eu ri.
-É seu filho panaca.- joguei meu travesseiro nele.
Coloquei meu pijama que estava espalhado pelo quarto, por culpa do Luan, e abri a porta.
-Mamãe, nós vamos pescar não é?- Matheus perguntou assim que o peguei no colo.
-Bom dia pra você também.-ri.
-Bom dia mamãe.- ele beijou meu rosto.- Acorda papai.
-Não!- Luan puxou o lençol até sua cabeça.
-PAPAI!
-Quero dormir!
-Não papai!- Matheus começou a pular em cima do pai.
-Sai filho.
-Acorda papai.
-Tu ta chato em moleque?- Luan resmungou tirando o lençol da cabeça, beijando o rosto do nosso filho e indo pro banheiro.
Luan se bateu na porta na hora de entrar, arrancando gargalhadas de Matheus, e mesmo depois do banho ele estava com a cara toda amassada e empurrado.
-Que cara é essa?- Dei um selinho nele que se escorou no meu pescoço enquanto coçava os olhos.
-Sono.- ele resmungou.
-Você não presta desse jeito amor.-ri.- Vamos nos trocar.- beijei seu rosto e o puxei pro closet.
Luan fez tudo no modo automático, pegou a primeiro peça de roupa que via na frente e vestia se batendo na parede.
-Por Deus amor, você ta um bagaço.- ri arrumando a gola da sua camisa.
-Culpa sua e do Matheus!
-Minha? Foi seu filho quem te acordou!
-Você acabou comigo de noite.- ele mordeu meu pescoço.
-Vai lá com o seu filho pra eu me vestir vai.
-Mas...
-Agora Luan.
-Ta.
Luan e sono juntos não era a melhor combinação do mundo e ele acabou se batendo em uma gaveta que estava aberta antes de sair, fazendo ele xingar o que visse pela frente.
Coloquei esse look:




Peguei um boné do Luan e coloquei na bolsa.
Sai do closet e encontrei o Luan todo largado na cama.
-Luan, dormir não!
-To com sono.
-Você prometeu ir pescar com o seu filho, anda.
-To indo.- ele falou levantando e me abraçando de lado.
Luan foi acordar definitivamente quando já estávamos no pesque pague e o Roberval chegou.
-Cadê a muié Testa?- Luan perguntou enquanto ajudava o Matheus com a isca.
-Ta na faculdade.- deu de ombros e eu e o Luan nos entreolhamos sorrindo
-Fez pedido oficial é?
-Pedido o que?- ele nos olhos perdido?- aaah, calem a boca.- ele se emburrou e o Luan gargalhou.
-Tem certeza que não quer pescar amor?- Luan perguntou quando sentei entre suas pernas, logo depois dele ter jogado a sua vara no tanque.
-Tenho.- me encostei no seu peito e fiquei concentrada no nosso filho que estava pertinho do Roberval.
Nos divertimos até a metade da tarde no pesque pague. Matheus lutou muito contra o sono, mas acabou se entregando e se encostando no Luan, dormindo rapidinho.
-Rita, da banho no Matheus pra mim?
-Claro.- ela sorriu e o Luan me abraçou.
-O que você acha de dar banho nesse bebê aqui?- ele perguntou manhoso.
-Uma ótima ideia.- sorri, e ele me puxou para um beijo
Coloquei meus braços em volta de seu pescoço, o puxando para mais perto, colando nossos corpos. Eu já podia sentir sua ereção se formando.
-O que foi?- ele perguntou quando parei o beijo
-Vamos lá para o quarto, antes que você queria transar aqui na sala.
-Por quê não hein?- ele me abraçou por trás, mordendo minha orelha
-Não inventa amor.
Assim que entramos no quarto, ele me empurrou contra a parede, me beijando. Antes mesmo de tirar sua camisa, fui logo procurando o botão da sua calça, sem parar os beijos. Ao encontrar, abri sua calça e fui me abaixando enquanto abaixava sua calça. Quando minha boca ficou próxima ao seu membro, dei uma mordida de leve, por cima da cueca, o fazendo dar um passo para trás. Não resisti e puxei sua cueca, fazendo seu membro “pular”, e quase acertar meu rosto. Olhei para ele com um sorriso safado no rosto, e seu olhar implorava por aquilo.
Coloquei minhas mãos em suas coxas grossas, e passei a língua vagarosamente em seu membro. Ouvindo um suspiro dele. Sem mais prévias, abocanhei seu membro- até onde consegui- e Luan soltou um gemido alto. Suas mãos foram parar em minha cabeça, me fazendo continuar o que estava fazendo. Olhei para cima e não consegui ver seu rosto, pois sua cabeça estava jogada para trás, mas sabia que ele estava de olhos fechados. 
Eu chupava seu membro, como se estivesse saboreando um sorvete.
-Para Laura.- sua voz saiu tremula
Eu não parei, queria que ele gozasse, e assim o fez alguns segundos depois. 
Me levantei, e Luan encostou sua cabeça em meu ombro, recuperando o folego.
Luan sentou na beira da cama, e eu fiquei em sua frente, começando tirar minha roupa.
Ele me olhava de tal maneira, que eu daria tudo para saber o que passava pela sua mente. Assim que tirei a ultima peça de roupa, ele me puxou, e me colocou deitada sobre a cama, ficando por cima de mim.




Suas mãos passeavam por todo meu corpo, mas não deixei isso se prolongar, eu queria estar no comando.
Me virei, ficando por cima dele.



Ele sempre gostava de comandar, então logo virou, me colocando por baixo dele mais uma vez. E a força dele não me deixou impedir.
-Você provocou, agora aguenta.- ele disse raivoso, abrindo minhas pernas e antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, ele penetrou seu membro com força em mim me fazendo gemer alto, ou melhor, gritar
Ele começou a se movimentar dentro de mim, e eu tentava controlar meus gemidos.



(...)
Quando acordei, Luan dormia profundamente. Já estava na hora do almoço, mas eu fui me arrumar antes de acorda-lo.
Me vesti assim:



Luan estava do mesmo jeito quando voltei para o quarto.
-Acorda amor.- sentei na cama, e mexi seu corpo
-Não.- ele resmungou
-Já está na hora do almoço. Levanta.- o chacoalhei mais uma vez
-Você acabou comigo ontem.- ele sorriu, com os olhos fechados- Eu até perdi as conta de quantas vezes foi. 
-Levanta logo Luan.- ri sem graça
-Depois que a gente voltou do pesque pague... e depois de noite... de madrugada.
-Levanta logo.- lhe dei um tapa no braço
Sai do nosso quarto, e fui para o quarto de Matheus. Ele tinha acabado de acordar, estava até de pijama.
-Bom Dia Rita.
-Bom Dia!
-Bom Dia amor!
-Bom Dia mamãe!- ele abriu os bracinhos e eu o peguei no colo- Eu to com fome.
-Então se arruma, e dai vamos almoçar.
-Cadê o papai?
-Seu pai levantou agora também. Já escovou os dentes?
-Aham.
Depois de ter trocado Matheus, fiquei brincando com ele, esperando Luan se arrumar. 
Angelina apareceu na porta do quarto, avisando que tinha visita, e logo saiu.
-Quem que está aqui mamãe?
-Deve ser seu tio. Vamos lá ver.- o peguei no colo
-De cavalinho mamãe.
-Tá bom.- ri
O coloquei nas minhas costas, e desci as escadas brincando com ele. Me espantei ao ver que era a visita, colocando imediatamente Matheus no chão.
-O que vocês estão fazendo aqui?- era a voz de Luan, logo atrás de mim

_________________________________________________________________

Já desconfiam quem seja? 

27 comentários:

  1. os pais do Luan .... eu acho qe sim ' suspense OMG

    ResponderExcluir
  2. "Amor, desliga ele." SCRRRR Kkkkk. Família Santana? O rapaz vou comprar pipoca pro próximo CAP!

    ResponderExcluir
  3. São os pais do Lu.Quero q Luan pare de achar q é a pior pessoa do mundo.
    Capítulo lindo!
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Os pais do Luan chegaraamm.. Quero mais amores @loammyprince

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar pipoca pro próximo cap /2 kkkkkkkk acho que as visitas sao o pai do luan ou a dagmar e o empresario do luan, continuem amores, to amando tudo!!

    ResponderExcluir
  6. acho que são os pais do Luan, tomara que não role treta, mas com certeza vai ficar um clima tenso, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  7. São os pais do luan. E esses dois juntos são demais hahahahah @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Devem ser os pais do Luan! acho que vai dar ruim haha
    E Luan e Laura tão que tão hein oooh vida difíciil !! hahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. Os pais do Luan .. To amando esses dois nesse love, nesse clima legal, tomara que o Lu se resolva com a sua família.

    ResponderExcluir
  10. Os pais do Luan, tomara q eles façam as pazes é muito ruim ver o Luan brigado com os pais..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  11. os pais do luan. amoresss façam mais narrações do luan por favor

    ResponderExcluir
  12. Continnuuuua amores!!São os pais do luan

    ResponderExcluir
  13. Deve ser os pais do Luan... Que bom que o Matheus está melhorando a cada dia.

    Yana

    ResponderExcluir
  14. '-Amor, desliga ele.'' é o meeelhor! kkkkkkk Luan burro!
    deve ser o empresário!

    ResponderExcluir
  15. amores, tem como indicar minha fanfic? obrigada desde já
    http://pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com.br/2014/09/personagens.html

    ResponderExcluir
  16. será que é os pais do Luan?
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  17. Eu axo q é o paj e a mae da Laura #soaxu kkkkk sas perfeita eu leio sempre a fic de vcs é algo melhor do meu dia acompanho desde a primeira... vcs sao FODA desculpa o palavrao kk bjs gatas #karollaurentino

    ResponderExcluir
  18. aiiii quero mais amor por favor @tevivolu

    ResponderExcluir
  19. essa fic ta superando até as outras que doram maravilhosas, parabens

    ResponderExcluir
  20. mais mais mais @_raridadeluan

    ResponderExcluir
  21. que capitulo hein ui kkkkk

    ResponderExcluir